two;

579 68 61
                                    

—— Todos aqui? —— O professor de antropologia perguntou pela terceira vez, já sacudindo a urna com o nome dos alunos. O sorteio iria ser do seguinte modo: o professor iria sortear uma pessoa de algum curso aleatório para cada pessoa da lista de chamada daquela sala e a pessoa sorteada seria avisada pelo aparelhinho que todos possuíam na orelha, e caso a pessoa não aparecesse,  iria levar suspensão de 3 dias . Sim, suspensão, o sistema daqui pode ser super legal, mais também é super rígido.

—— Okay, vamos lá. Arin, você irá ficar com Choi Hyojung do curso de Direito. Aron, você irá ficar com Hwang Minhyun do curso de Educação física.—— E vários outros nomes foram ditos , enquanto isso, Takara estava mais focada em acertar os últimos detalhes com seu meio irmão que concordou em deixá-la dar uma festa em sua casa de praia no final de semana, e tem que ter coragem pra entregar uma casa daquelas nas mãos da lésbica futurista, sinto pena dele quando for ver o estado que a casa estará daqui 4 dias . —— Jeon Minji… você irá ficar com a Takara, desse mesmo curso. —— O professor Jihoon sorriu para a as duas últimas citadas, vendo uma Takara claramente muito animada e uma Minji pitica que deu um sorrisinho mínimo. Se a Minji não fosse extremamente tímida e namorada do insuportável do irmão da Takara, eu apertaria ela até sufocar de tão pitica que essa garota é, e olha que eu literalmente não gosto de garotas.

—— Kim Sunwoo, você irá ficar com… Nishimura Riki, do curso de dança. —— Nessas horas, eu me pergunto se atirei pedra na cruz ou fiz pole dance em vida passada ou algo do tipo, pORQUE NÃO É POSSÍVEL. Quanto mais eu fujo do desgraçado, mais ele me persegue. Pau no cu de todo mundo, tô revoltado nessa caralha, e pra completar a satanista rebaixada tá rindo de mim com uma cara de vitória que eu amaria esfregar no asfalto quente.

—— Park Sunghoon, você irá ficar com o Jake do curso de medicina. — O outro gay já ficou todo alegrinho, só tem boiola nessa sala, viu. Muita injustiça, Sunghoon vai ficar com o Jake que é crush não assumido dele há anos, Takara vai ficar com Minji que também é crush dela, e eu aqui vou ter que ficar com o namorado da garota que minha melhor amiga gosta, pode isso? Eu normalmente não ficaria puto desse jeito, mais acontece que como eu ia passar o fim de semana na casa de praia do irmão da Takara pra ajudar a organizar a festa, agora vou ter que conviver com o Nishimura, que iria plenamente só chegar lá na hora da festa SE ele e a namorada não tivessem sido sorteados pra mim e a satanista rebaixada. Agora além da irmã do embuste suspirando pela namorada do embuste que é crush dela, vou ter que aguentar o próprio pelo fim de semana inteiro. Já dizia nosso amado programinha de sábado de manhã , "oba! Sábado eu me mato!"

—— Sunoo meu anjo, a gente já foi liberado, então vAMO LOGO PRAGA! —— a broto de palmito me cutucou enquanto eu xingava o universo de todas as formas possíveis, vou vender esse praga, já disse.

—— Querida, eu estou em meu momento de meditação pra não matar você, então fique quieta pelos próximos dois minutos no mínimo e eu digo se esperava ou não. Aliás, Hoon, você vem com a gente. — Me levantei já com a mochila nas costas e puxei a satanista rebaixada pela mão porque eu sei que ela ia empacar lá só de birra. — Takara irá dar uma festa nesse fim de semana, e como ela provavelmente chamou toda a população dessa república, obviamente seu crush não assumido de trocentos anos atrás irá, então você vai também e isso não é um convite, é uma ordem.

O menino me olhou com o rosto um pouco vermelho pela explanação, mais não achem que é a primeira vez que eu falo com essa criatura não, ele é apenas um gay extremamente tímido, só não dê muita vodka pra essa criança que ele se liberta, experiência de quem praticamente criou esse ser. Ignorem o fato dele ser mais velho, beijos.

— Okay… que horas é pra ir e em qual dia?

— Agora e hoje, tem roupa sua lá em casa então eu peço pra levarem pra gente. Agora vamo porque o Hyunjae não tem paciência infinita. — Um pouco emocionado? Talvez eu seja, mais se não for eu não é ninguém.

𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora