eight;

432 56 27
                                    

Sunghoon não voltou para o centro da sala, apenas se sentou no terceiro degrau da escada e se encostou só corrimão, aproveitando a batida da música e se balançando suavemente no ritmo dela. Jake o olhou de relance e riu soprado, se levantando e indo até o garoto que ergueu o olhar num susto ao ouvir o Shin chamá-lo.

— Você não queria subir sozinho , não é? Acho que Minji não vai subir tão cedo, neném. — O Shin disse antes de estender a mão para Sunghoon, que o encarou por alguns segundos um pouco hesitante mais logo a segurou e se deixou ser guiado por Jake. Os dois subiram até o andar de cima e o mais velho o guiou até o quarto que os dois iriam dividir e assim que chegaram, o Shin abraçou Sunghoon sem muita força, apenas para poder sentir o calor do corpo do mais novo e seu coração disparado que não se acalmava em momento algum. O Park retribuiu um pouco receoso, pois não tinha tanto contato físico com ninguém além de Sunoo e Takara, porém após o desafio.. talvez isso tenha mudado um pouco.

— Quem te contou, Takara ou Sunoo? Por favor, não se sinta pressionado ou algo do tipo, eu sei muito bem lidar com sentimentos não correspondidos, então não precisa fingir isso tudo, fica tranquil- — o Park foi cortado pelos lábios de Jake se juntando aos seus, e o mesmo teria caído pelo impulso  que teve se o próprio Jake não tivesse o segurado pela cintura e evitado um desastre. Foi apenas um leve selar, mais de toda forma Sunghoon foi afetado no mesmo nível que se fosse um beijo de verdade, pois o garoto era extremamente tímido. Jake fitou os olhos de Sunghoon por segundos, esperando alguma reação negativa ou positiva do garoto, mais quando viu que não teria, apenas disse:

— Ninguém me falou nada, Park . Eu realmente estava esperando por isso á tempos, então por favor não venha com discursos de quem acabou de receber um fora por que isso é a última coisa que eu te daria. Agradeceria muito se você não me deixasse em pânico por não saber se sua reação e boa ou não, mais é que eu não consigo ler mentes ainda, e você calado desse jeito me desespera
— Sunghoon não esperou literalmente nenhum segundo após o de fios arroxeados terminar de falar e colou seus lábios de forma calma nos de Jake, não demorando a pedir passagem com a língua entre os lábios do Shin. Jake cedeu quase que imediatamente e puxou o Park mais para si, pegando impulso e puxando Sunghoon para seu colo, enlaçando as pernas do garoto ao redor de seu quadril ainda mantendo um certo cuidado para não ser brusco e acabar assustando o Park novamente.

Sunghoon por sua vez tentava manter a calma e não fazer nada de errado, pois não gostaria de estressar ou irritar Jake nem que fosse minimamente. O Park circulou o pescoço de Jake com seus braços e o mais velho os direcionou até a cama de casal que havia ali, deitando Sunghoon e descendo os beijos pelo pescoço do garoto pouco a pouco, sugando levemente em algumas áreas de sua derme. Sunghoon afundou seus dedos contra os fios roxos de Jake e os acariciou, sussurrando em um tom baixo:

— Por favor, não me machuque. Eu não estou falando só do aqui e agora, eu estou falando de futuramente, então quando você enjoar de mim, por favor, diga logo pra evitar que eu acabe sendo o único que ama nessa relação e te prenda a algo que você não queira.

— E o que te faz pensar que eu irei enjoar de você? — Jake respondeu antes de beijar um pouco abaixo da mandíbula do Park, recebendo um suspiro leve do garoto em resposta.

— Nada…. apenas paranóias. Não ligue, okay?— O Park prendeu seu lábio inferior entre os dentes ao sentir a língua de Jake brincando uma área sensível do seu pescoço e logo em seguida com o lóbulo de sua orelha, fazendo Sunghoon se controlar pra não arfar pesadamente com aquilo. Suas mãos subindo por seu abdômen, arranhando sem muita força em algumas partes faziam Sunghoon suspirar pesadamente, então o mais novo empurrou o Shin para o lado sem tanta força apenas para remover o moletom que estava usando  e  subir no colo de Jake, logo revelando seu tronco e braços quase  completamente cobertos por diversas tatuagens, a maioria desenhos menores de alguns símbolos de significados distintos . A maior parte de seu peito e abdômen eram predominados por uma roseira que rodeava seu tronco , e ela tinha rosas de todas as cores dispostas em si. O garoto tinha uma tatuagem em itálico na lateral do pescoço, na qual estava escrito "Cross The Line", e outra abaixo da clavícula esquerda, na qual estava escrito "To The Neverland" nas cores preto e azul, com linhas entrelaçadas uma na outra . Seu braço direito era coberto com peônias, tulípas, crisântemos, naipes do baralho e principalmente rosas azuis, e em seu antebraço havia uma tatuagem branca não tão grande que o Shin identificou como uma trilha de flocos de neve até seu pulso.

𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Where stories live. Discover now