║22║

2.9K 219 586
                                    

║Calor║

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

║Calor║

"Donghyuck!!"

O mais velho parecia completamente pego de surpresa pela... pela- pela excitação do ômega, mas o mais novo (que ainda estava em seu colo, diga-se de passagem) lhe olhou como se fosse louco.

"Que?! Você queria o que?" - ergueu as sobrancelhas, exasperado e, se Mark não o conhecesse a tanto tempo, talvez não percebesse que o menino estava com as pontas das orelhas vermelhas.

Fofo.

"Você sabe que seu cheiro tá forte até agora! Sabe que esse lance de herói de me salvar faz meu lobo ficar burro e feliz e- e você sabe que meu ômega tá pedindo!" - disse choramingando, como se fosse algo simples, e não uma fala implícita de que precisava gozar. 

Se bem que, parando para pensar, era algo simples. É porque Minhyung era daquelas pessoas que pensa mil vezes e vê mil problemas em absolutamente tudo, por pensar demais nas consequências. 

Alfa certinho. Tsc.

"Eu não vou fazer isso." - o canadense afirmou, resoluto. Estava, claramente, sendo racional e fazendo a decisão certa.

Então não esperava que o menor fosse lhe olhar como se fosse um criminoso, nem achava que merecia aquilo, quando tudo o que estava fazendo era lhe proteger.

"Aaaah por queee?" - Haechan apelou para uma vozinha fofa, assustando ainda mais o canadense, que ameaçou lhe empurrar dali. 

"Porque?" - perguntou, olhos arregalado e queixo caído, sem entender por que o melhor amigo estava usando sua arma pesada (o aegyo, no caso). - "Porque você vai se arrepender disso depois! E vai me odiar! Aposto que você ainda não tá normal!"

Fez menção de empurrar Haechan, por puro nervosismo. Contudo, Mark não esperava que o menino o prenderia ao passar as pernas por seu quadril, firmando sua posição no colo do alfa. Donghyuck o olhou decidido, como se não fosse aceitar um não como resposta.

"Não, eu não tô!!" - gritou de repente, segurando com força os pulsos de Mark, antes que este o empurrasse de verdade.

Olhou no fundo dos olhos do maior ao continuar, determinado.

"Eu tô duro, quente e precisando de um alfa!" - afirmou de modo claro, vendo de perto os olhos do maior se tornarem sérios. - "Eu não vou conseguir sair por aí e almoçar e ver as aulas fingindo que tá tudo bem! Eu e você sabemos que eu preciso de um alfa e você disse que ia me ajudar!" - disse tudo de uma vez, prendendo a respiração ao terminar (tinha medo de denunciar qualquer medo se a deixasse sair sem permissão).

Mark em seco. Parecia... bravo? Irritado? Haechan não sabia. O maldito não deixava mais transparecer pelo seu cheiro. Além disso, tinha a cabeça baixa quando voltou a falar, de modo que só deixou o ômega mais agitado ainda.

Meu AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora