Uma Noite Sem Fim (2)

194 25 1
                                    

Eu já estava até perturbado com tudo isso, meu desejo era estar na minha cama dormindo.

Ainda tinha bastante caminho até a biblioteca, durante o caminho tentamos achar uns dos líderes mais não achávamos nada, tudo o que tinha naquele castelo eram várias portas, escuridão, neblina e um silêncio total, silêncio esse que dava até medo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda tinha bastante caminho até a biblioteca, durante o caminho tentamos achar uns dos líderes mais não achávamos nada, tudo o que tinha naquele castelo eram várias portas, escuridão, neblina e um silêncio total, silêncio esse que dava até medo.

-Até chegarmos a biblioteca vamos passar por alguns lugares, o quarto da Camila é um deles. (Bright)

-E se ela estiver lá? (Miguel)

-Prefiro pensar que ela não estará lá mais se caso esteja temos que fazer de tudo para que ela não nos veja. (Bright)

-O que vai acontecer agora com a morte de Alison? (Miguel)

-Bom, a família dele vai saber e metade da sua fortuna será dividida entre os nove restante enquanto a outra metade com os parentes dele. (Bright)

-Nossa, por que metade da fortuna dele vai pra vocês nove? (Miguel)

-Porque ele era solteiro, não tinha ninguém que ficasse responsável por seu dinheiro, a família não conta e ele não tinha relacionamento com ninguém então.... (Bright)

-Ah, entendi.  (Miguel)

Enquanto agente andava eu sentia como se alguém estive andando atrás de mim, eu olhava pra trás e não tinha ninguém. Depois de uns minutos chegamos perto do quarto de Camila, a biblioteca ficava à 80 metros do quarto dela, estávamos perto.

-Miguel fica em silêncio. (Bright)

-A porta do quarto tá aberta, como vamos passar sem que ela nos veja? (Miguel)

-Eu não sei. (Bright)

"AAAAAAAAAAAAAAAAA"

-O que foi esse grito!? (Miguel)

-Está vindo do quarto dela. (Bright)

-Vamos voltar! Procuramos outro caminho, vamos. (Miguel)

-Vamos ver o que é, andamos tudo isso pra voltar e ir por outro caminho!? (Bright)

-Táa vamos ver o que é. (Miguel)

Fomos nos aproximando pouco a pouco da porta do quarto de Camila, quando chegamos bem perto olhamos pelo espaço entre o chão e a porta e vimos um dos líderes, William amarrado na cama de Camila, ela tinha amarrado os braços e as pernas dele esticadas em cada canto da cama.

-Vamos ajudar ele? (Miguel)

-Não sei o que pode estar com ele no quarto.  (Bright)

-Você acha que a Camila não está aí? (Bright)

-Não acho, eu tenho certeza e se fosse um Mirun agente ia saber. (Bright)

Olhando pelo espaço entre a porta e chão vimos uma criatura estranha se aproximando de William, esse ser tinha uma capa preta, parecia um humano mais usava uma máscara que cobria todo o rosto deixando só os olhos pra fora. Por onde esse ser andava aparecia um rastro de sangue, parecia que ele estava sangrando e por onde ele passasse o chão ficaria melado de sangue.

-Miguel eu acho que eu sei quem é ele. (Bright)

-Quem!? (Miguel)

-Ele é o melhor amigo de Drácula, segundo a lenda o nome dele é Pinga Sangue mais conhecido como "O Rastro", ele morreu e jurou fidelidade à Drácula fazendo assim tudo o que ele pedisse. Segundo a lenda ele mora pelos túneis do subsolo. (Bright)

-Bright temos que sair daqui agora. (Miguel)

-Vamos tentar passar mais não garanto que ele não vai ver agente. (Bright)

Nois se levantamos do chão e vimos O Rastro de costas pra porta, aproveitamos e começamos a correr com a velocidade de vampiro. Quando  chegamos na porta da biblioteca Jonh (Um dos líderes) estava morto!! Alguém usando arames  afiados enrolou esse areme em volta do corpo de Jonh fazendo ele sangrar até morrer.

A porta da biblioteca estava com uma poça enorme de sangue que é dele, me aproximei do corpo dele e o toquei, o corpo dele ainda estava um pouco quente, isso indica que não faz muito tempo que ele morreu ou seja, quem ô matou ainda pode estar por perto.

-Mais um tá morto! Com esse já são dois mortos. Estou começando a ficar com medo. (Bright)

-Temos que ter cuidado, quem ô matou ainda pode estar por perto. (Miguel)

-Vamos entrar na biblioteca. (Bright)

-Eu entro primeiro. (Miguel)

Entramos na biblioteca, tava tudo escuro, acendi a luz e fechei a porta. Antes de descer as escadas que dão acesso a aquela cozinha que eu entrei e tinha aquele túnel, eu acalmei Bright, ele estava nervoso e com medo de ser o próximo à morrer.

Depois de acalmar ele seguimos nosso caminho, a porta das escadas ficava atrás da última prateleira da biblioteca, fomos até ela é descemos as escadas.

Já estávamos perto do túnel que da acesso ao subsolo, agora só faltava entrar na cozinha e abrir a porta que tem dentro dela, dessa vez eu não estava com a chave da porta então a única solução era arrombar a porta porém isso iria fazer muito barulho. Entramos na cozinha;

-E agora como vamos abrir a porta? (Bright)

-Temos que arrombar ela. (Miguel)

-Aí todos vão saber que estamos aqui. (Bright)

-Deixa eu pensar........................E se eu usar o poder da varinha para abrir? (Miguel)

-Será que vai dar certo? (Bright)

-Vou tentar. (Miguel)

Quando usei a varinha na porta ela se abriu, olhamos um paro o outro e demos um sorriso, ficamos feliz pois estávamos perto de sair do castelo mais mal sabia agente que não ia ser tão fácil assim!

Detalhe: A energia do castelo não está desligada, então as câmeras estão ligadas e funcionando. Drácula está vendo tudo pelas câmeras.

Entre Bruxas e Vampiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora