O Sumiço de Miguel

284 37 3
                                    

Eu não sabia oq fazer, pra eu conseguir sair dali eu tinha que ir até aquela porta mais pra isso eu tenho que passar por todos os Miruns.

Eu comecei a ouvir passos se aproximando de mim, eu não conseguia enxergar nada, estava tudo escuro e se eu fizesse alguma luz ia atrair os Miruns.

Derrepente alguém me pega por trás e coloca um pano na minha boca e nariz, eu tentei me soltar mais não consegui. Eu desmaiei.

ROBERTA:

Quando eu estava chegando no topo da principal montanha eu vi com a vó de Miguel com um grupo de outras bruxas, elas estavam fazendo uma roda de magia, era por isso que tinha uma luz saindo do topo da montanha até o céu. Eu me escondi e fiquei olhando de longe, no centro da roda delas tinha uma mesa pequena e nessa mesa eu vi um copo de sangue, um livro e três encaixes de varinhas. Dois desses encaixes já estavam com varinhas só faltava mais uma que era a principal.

Eu estava olhando tudo escondida quando Bright aparece atrás de mim, eu levei um susto mais por sorte não fiz barulho.

-Elas querem a varinha de Miguel para concluir esse plano! (Bright)

-Bright agente tem que fazer alguma coisa, cadê o Miguel?  (Roberta)

-Eu já sei oq eu vou fazer, Miguel deve estar voltando pro lugar de encontro. (Bright)

Eu e Bright saímos da montanha e fomos encontrar Miguel.

Eu e Bright procuramos Miguel por horas e horas mais agente não achou ele.

-Bright vamos embora agente não pode ficar aqui muito tempo, Miguel já deve estar em casa. (Roberta)

Bright já estava quase chorando quando falou :

-Eu não vou sair daqui sem o Miguel!

Eu e Bright voltamos para a caverna do prisioneiro do pilar no caminho Bright tentou disfarçar mais eu vi que ele estava chorando e preucupado em ter acontecido algo com Miguel. Quando chegamos lá Bright já com muita raiva falou para o prisioneiro do pilar:

-Aonde está o Miguel!? Eu sei que você fez alguma coisa!!

-Estou vendo que você está preucupado com um bruxo, amar pessoas desse tipo é estar no fundo fo poço! Você estragou a imagem da nossa família ao namorar um bruxo!! Eu só estou colocando tudo em seu devido lugar!!!! (P. do pilar)

Bright com toda sua força de um soco forte no pilar!

-Seu desgraçado!!!! Se você machucar o Miguel eu vou matar você!!!! (Bright)

-Você não me assusta! A essa hora Miguel já está bem longe daqui! (P. do pilar)

Eu tentei acalmar Bright e consegui convencer ele a voltar pra casa, em casa eu fiz um curativo na mão dele, os dedos dele estavam machucados. Depois disso Bright foi pro quarto dele mais eu conheço Bright, ele ia fazer alguma coisa.

Eu acordei com um barulho, era de madrugada, quando fui ver Bright não estava em casa! Ele conserteza foi atrás de Miguel. Eu já espera que ele fizesse isso, mais pelo menos ele levou o colar de proteção que Miguel fez.

Entre Bruxas e Vampiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora