22

1.6K 124 55
                                    

Continue Lendo: A Aposta.

— Então...

— Eu conheço esse truque, não me enrola. — sorriu para descontrair o momento tenso — Pode falar sem medo.

— Eu escrevi uma carta para você.

— Uma carta? — achou que o assunto fosse algo mais sério, portanto, sorriu de alívio e paixão — Nossa meu amor, obrigado.

— Não, não. Você não está entendendo, não é qualquer carta.

— Como assim?

— Jungkook, eu escrevi uma carta de despedida para você.

— Uma carta... — arregalou os olhos — De despedida?

— Calma, eu vou explicar. — respirou fundo, pensando por onde começar — Antes de tomar aqueles remédios, eu quis escrever uma carta para você. — explicou e segurou suas mãos — Escuta Jeon, eu não achava que viveria depois do que eu fiz.

— Jimin...

— Shii, escuta. — interrompeu e continuou — Esta carta seria como um adeus que eu não tive coragem de dizer a você. E mesmo que eu esteja bem agora, eu queria que você ficasse com ela.

— O quê? — seu coração apertou, ele não teve outra reação.

— Eu quero que fique com essa carta. Afinal, eu escrevi ela para você.

— Jimin... — recuou, estava assustado.

— Ei, me escuta. — tentou falar.

— Não, não... — negou várias vezes, agitando a cabeça, agindo como se tivesse visto um fantasma — Eu não sei.

— Jungkook, me escuta. — segurou seu rosto com as duas mãos, fazendo-o olhar para si — Me escuta. Se alguma coisa acontecer comigo ou com a gente, eu quero que fique com essa carta como lembrança de mim.

— "Se alguma coisa acontecer"? Você disse que não iria me deixar! — ficou muito preocupado — Não me deixa Jimin...

— Amor pelo amor de Deus, eu não vou te deixar. Eu só estou te dizendo que quero que fique com a carta como uma lembrança minha. Eu não vou a lugar algum.

O Alfa ficou calado, expressando dúvidas e temor. Jimin sentiu seu cheiro e percebeu a insegurança do namorado, então sorriu suavemente, tentando lhe passar um pouco mais de segurança.

— Você nunca vai me perder, Jungkook. — Sentou-se um pouco mais perto, quase subindo em seu colo — Você é o meu Coelhinho, e eu sou a sua Cenourinha.

Jeon insistiu no silêncio, com a cabeça abaixada e os olhos olhando as mãos deles entrelaçadas. Jimin deu mais um sorriso, surpreso com a tremenda fofura do moreno e como ele conseguia deixá-lo ainda mais apaixonado.

— Olha para mim. — Levantou seu rosto antes de subir em seu colo — Pense que será somente um presente para matar a saudade toda vez que pensar em mim, tudo bem?

Ele balançou a cabeça e resmungou alguma afirmação. Park deu uma risadinha encantada e beijou sua bochecha, acariciando a face dele com extremo amor.

— Então vai ficar com a carta?

— Eu vou sim.

— Obrigado. — lhe deu um abraço — Significa muito para mim, agradeço por se esforçar para me entender.

— Eu sempre vou te entender meu amor, mesmo que eu demore um tempinho para isso. Eu amo muito e agradeço por escrever uma carta para mim, mas por favor, não tente me deixar de novo.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Место, где живут истории. Откройте их для себя