◇Capítulo 1◇

1K 84 11
                                    

Osten Cavendish

Seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seis meses depois


Me encontro neste momento surtando, louco para socar uma parede de tanta raiva que estou sentindo neste momento. Minha mãe não só invade minha privacidade, como acha que tem algum direito sobre mim depois de anos e de toda a cachorrada que acompanha essa família.

Agora, como soubesse que estou por um fio, queima o último resto de noção que lhe resta impondo algum direito de me arrumar uma esposa, ainda mais sendo ela alguém que não sinto nada, sendo algo totalmente forçado.

— Escute bem o que vou lhe dizer — Começo totalmente sem paciência, apertando o telefone com tanta força a ponto de em qualquer momento quebrá-lo com a minhas mãos — Nunca, jamais, volte a se meter em minha vida, não sou seus funcionários no qual você brinca de mandar e desmandar. Não venha querer fazer um casamento arranjado com uma mulher somente por ela ser negra, e filha da sua amiga.

— Escuta aqui Osten... —Me interrompe ela com toda sua soberba, e autoridade que acha ter sobre mim apenas por ser seu filho

— Escuta aqui você — Interrompo-a grosseiramente — Ela pode ser a porra de uma rainha da Inglaterra, eu não estou nem aí. Assim como você fez no passado, agora eu gentilmente peço, Me esqueça e passar bem — Finalizo desligando a ligação

Inspiro e expiro uma respiração profunda por alguns minutos e logo foco minha atenção para o meu anjo tentando me acalmar aos poucos. Olhar para a pintura que eu fiz a seis meses atrás de acordo com o meu sonho me acalma instantaneamente. Hoje fazem exatos seis meses que a procuro, tentei de todas as formas encontrá-la, mas apenas com a minha pintura é impossível, chega a ser insano que eu tenha ainda cogitado realizar uma varredura em todas as plataformas sociais com apenas uma pintura e o seu primeiro nome

 Hoje fazem exatos seis meses que a procuro, tentei de todas as formas encontrá-la, mas apenas com a minha pintura é impossível, chega a ser insano que eu tenha ainda cogitado realizar uma varredura em todas as plataformas sociais com apenas uma p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A empresa é o único lugar onde eu me forço a trabalhar, onde me entrego cem por cento ao trabalho, pois em casa é somente lembranças, admito que estou beirando a loucura. Mais tirando meus pesadelos, esse foi o sonho mais real que tive em toda minha vida, ainda hoje sinto a textura de sua pele, o cheiro do seu perfume.

Apenas fique!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora