Capítulo 16

1K 124 7
                                    

Régulos suspirou pesadamente assim que ouviu a porta da Mui Antiga e Nobre casa dos Black ser fechada. Merlin, eles haviam chegado tão perto de si, tão perto que Régulos chegou a pensar que séria pego, ele tinha que agradecer Thiago Potter por ter chamado a atenção de Sirius segundos antes dele ter aberto a porta do armário do antigo quarto de Walburga Black onde ele estava escondido. Ele aguardou alguns minutos antes de realmente sair do armário é caminhar em direção ao banheiro do quarto onde abriu a porta é se abaixar em frente ao armário abaixo da pia e o abrir. Pelo menos sua poção estava intacta, provavelmente os dois não haviam a a encontrado. Walburga Black continuava a gritar, o que fez Régulos revirar os olhos. Pelo que havia ouvido de seu irmão, ele iria voltar durante alguns dias da semana, o que significa que ele teria que ter cuidado. Ele queria entender como ele acabou ficando preso no meio de tudo aquilo é, por Merlin, ele queria sair de tudo aquilo, mais era tão difícil que ele estava ficando cada vez mais preso aquele problema. As roupas de Sirius também estavam no mesmo lugar que havia deixado, é isso era bom. Um suspiro alto escapou de sua garganta enquanto ele saia do quarto é ia em direção ao quadro da mãe que ainda gritava:
-Oras cale a boca sua velha rabugenta!-Régulos pronunciou com a voz alta e clara socando a moldura e tapando melhor o quadro de forma que os gritos ficassem abafados, ao se virar, o Black mais novo se deparou com o velho elfo doméstico-Monstro, já fez o que eu pedi?
-Claro meu senhor.-Montro fez uma referência erguendo um amontoado preto em sua direção-Limpa e passada.
-Obrigado. Pode se reitera agora.
Monstro fez outra referência antes de se afastar. Ao desembrulhar o amontoado preto, ele esticou a capa negra e a jogou sobre o ombro segundos antes de verificar a máscara de prata apenas para ver se estava tudo em ordem. Dentro de alguns dias a poção polissuco que ele preparava estaria pronta é ele estaria longe dali botando seu plano em prática.

                                   [🍃]

Sirius soltou um suspiro cansado subindo as escadas em passos lentos. Não havia adiantado nada ir ao Largo Grimmauld N°12, a não ser para saber que Régulos havia passado é uma grande vontade de voltar a Mui Antiga e Nobre casa dos Black é queimar o quadro de Walburga. O sangue-puro ergueu a cabeça sorrindo ao ouvir Tonks cantando em seu quarto, é ao abrir a porta do quarto que dividia com Remus sorriu ainda mais ao se deparar com três pessoas no quarto. Harry estava sentado no braço da poltrona de frente a cama olhando um pouco envergonhado para Poliana que mantinha um olhar abalado fechando um livro marrom(Que Sirius utilizava pra ler para Lupin durante a noite)é o colocou sobre o criado mudo, já Remus estava deitado na cama, os olhos entre abertos quase se fechando totalmente, um sorriso no rosto enquanto segurava o lobinho de pelúcia.
-Oi vcs dois.-Sirius pronunciou recebendo um aceno de cabeça de Harry, mais Poliana permaceu encarando o chão o qur o fez arquear a sobrancelha e o sorriso desmanchar lentamente-Hey Poli, o que vc tem?
-Nada Sr. Black...
-Já pedi para me chamar de Sirius.-Black pronunciou se sentando ao lado da menina-Agora diga, o que aconteceu? É quem fez isso com seu olho?
-Não é da Sirius é sério...-Poliana suspirou-Quanto ao olho, uns meninos mais velhos do Abrigo me deram uma surra.
-A culpa é minha dela estar assim, Sirius.-Harry suspirou se indireitando no braço da poltrona-Eu acabei perguntando se ela tinha sido adotada, eu...Esqueço que ela fica mal com essas perguntas...
-Não é isso Harry.-Poliana sussurrou-Eu apenas...Prefiro não entrar nesse assunto por que não acho pertinente.
-Eu sei disso e mesmo assim insisto em te fazer perguntas...
-Entendi...Poli, vc...-Sirius pigarreou-Está assim pela pergunta ou...Por nunca ter sido adotada?
-Acho que a segunda opção. É que quando surgia um casal que demonstrava gostar de mim...Acabava levando outra criança...E isso e doloroso. Talvez o problema seja eu.-Poliana deu de ombros, o olhar levemente abaixando como se estivesse pensativa e abalada
-Eu não vejo problema nem um em vc.-Harry pronunciou cruzando os braços
-Se quer saber nem eu. Se vc quer saber Poli, eu vejo uma menina muito especial.-Sirius murmurou colocando a mão no ombro da garota-Inteligente, carinhosa, qualquer um iria amar te ter como filha. Olha, eu tenho certeza que única coisa que aconteceu é que não apareceram casais que mereciam ter vc como filha, por isso nunca foi adotada. Mais acredite, um dia vai aparecer alguém que vai te querer e vão te dar muito amor e carinho.
-Ou até seus pais podem aparecer para te buscar.-Harry continuou a frase de Sirius se sentando do outro lado da garota
-Ou nem um dos dois...-Miller deu de ombros, a voz levemente embriagada-Pode ser que eu fique no Abrigo até completar a idade adulta e ter que sair...O que está perto de a conter pois, quanto mais velho vc fica, as chances de ser adotado caí pois os casais preferem as crianças mais novas.
-Vc não pode pensar assim Poli.-Potter sussurrou se aproximando
-Eu tento...-Poliana sussurrou erguendo os olhos de forma pensativa-Ãn...Que horas são?
-Seis.
-Seis?!-Poliana se levantou apressada-Puxa, prometi ao Teddy que contaria uma história para ele...Ele vai me matar se eu me atrasar mais um pouco. Bom, a gente se amanhã em Hogwarts Harry, até mais Sirius.
Poliana se abaixou depositando um beijo no topo da cabeça de Remus, em Harry e em Sirius(Que sorriu involuntáriamente)como um gesto de carinho e despedida segundos antes sair correndo pela porta do quarto:
-Teddy?-Sirius murmurou arqueou sobrancelha
-É o amiguinho dela, basicamente irmão de consideração do Abrigo.
Sirius soltou um "Há..." como resposta, o sorriso ainda estava estampado em seu rosto enquanto a mão subiu acariciando levemente o local do beijo. Motivo? Ele não sábia.

*Continua*

A filha perdida de WolfstarWhere stories live. Discover now