Capítulo 12

1.2K 130 13
                                    

1 semanas depois

Poliana abriu os olhos de forma assustada. Era por volta das 14:00 da tarde, e ela havia decidido tirar um cochilo, se não fosse um pequeno detalhe, algo gelado molhar seu rosto e parte do seu peitoral. Assim que os olhos âmbar se abriram, ela se deparou com um menino de 7 anos, com olhos cinzas e cabelos azuis sorrindo pra ela:
-Edward Póllux Smith!-Poliana falou com a voz autoritária se sentando na cama-Porque diabos vc fez isso?!
-Desculpa, Poli...-O menino de 7 anos sorriu sem graça-Mais foi a única forma de te acordar...
-Não...Vc poderia ter me acordado de muitas outras maneiras, e não com um tsunami na minha cara!-Poliana se levantou da cama passando a parte seca da blusa no rosto vendo o menino rir-Teddy, espero que tenha um bom motivo pra vc me acordar assim.
-Tenho.-Teddy respondeu entre o riso-Tem uma pessoa fora querendo falar com vc.
-Uma pessoa?-Miller repetiu vendo o de cabelos azuis concordar com a cabeça-Que pessoa?
-Aquele seu amigo de Hogwarts, Harry Potter.
-Há, então está bem, eu...
-É o Sr. Morgan está também...-Teddy continuo com a voz tensa
-O Sr. Morgan?
-O próprio.
-Pelas barbas de Merlin...Teddy, vc fez bem em me acordar.-Poliana se levantou secando suas vestes com a varinha-Onde eles estão?
-No pátio.
Poliana concordou com a cabeça, é saiu em passos largos de mãos dadas com o metamorfo. Após descerem a escadaria é passarem por alguns corredores, os dois órfãos viraram um corredor que daria ao pátio onde a morena avistou Harry sentado em um banco de madeira observando algumas crianças pequenas correrem pelo corredor:
-Oi Harry.-Poliana sorriu-Que bom ver vc aqui.
-Oi Poli-Harry sorriu se levantando-É que...Eu precisava falar com vc...
-Há claro, eu só...
-Poli, eu vou brincar no parquinho, a hora que vc voltar pra vc me conta aquela história que vc prometeu?
-Claro, mais tarde eu te conto...
-Quem era aquele baixinho?-Harry perguntou apontando para o pequeno garoto que virava o corredor correndo após a declaração da mais velha
-Edward Póllux Smith...Teddy para os mais íntimos.
-Achei que tivesse dito que não tinha outros amigos aqui além da Bella...
não tenho.-Poliana deu de ombros-Teddy não é um amigo pra mim, ele é como um irmão caçula que eu nunca tive.
-Há, entendi...-Harry soltou uma risada nasal-Vc protege ele?
-Técnicamente falando, sim, mais...O que vc queria falar comigo?
-Eu...Hum...Preciso da sua ajuda.
-Em que?
-Depois eu te explico...É melhor vc falar com aquele cara antes...-Harry apontou para um homem de cabelos negros, pele pálida e olhos cinzas(Poliana arqueou a sobrancelha, afinal, ela nunca tinha percebido o quanto aquele homem era parecido com o padrinho de Harry)-Ele chegou um pouco antes de mim...Perece que quer falar sério com vc.
-O Sr. Morgan só sabe falar sério...Eu vou ...
-Está bem, eu vou te esperar no portão.
Poliana concordou com a cabeça vendo o mais alto seguir o mesmo caminho que Teddy havia feito. Com um suspiro alto, Miller caminhou lentamente em direção ao homem moreno:
-Olá Sr. Morgan...O senhor queria falar comigo?
-Olá Poliana.-O homem falou sério, mais sério que o normal-Queria, queria sim. Queria saber algumas coisas.
-Que coi...
-Soube que vc entrou em Hogwarts esse ano.-Morgan cortou a garota cruzando os braços
-Entrei sim...
-É?
-É...?-Poliana repetiu com a sobrancelha arqueada
-Sua casa. Eu quero saber qual é.
-Grifinória senhor...
-Há...-O moreno sorriu de lado, era como se ele estivesse aguardando aquela pergunta-Claro...
-Era... isso que o senhor queria saber?
-Não.-Logan retrucou assumindo a pose seria novamente-queria saber também se...Vc ainda tem o medalhão que eu te entreguei?
-Claro. Está no dormitório com minhas coisas...-Miller arqueou a sobrancelha-Porque?
-Bom, não importa, apenas curiosidade. Agora...-Logan pigarreou-Poliana, nessa última semana vc tombou com uma mulher alta, com cara de maluca é cabelos armados?
-Ãn...Não...-Poliana arqueou a sobrancelha-Não que eu me lembre. Porque?
-Porque...Hum...Digamos que essa mulher, ela...Ela é uma fugitiva de Azkaban. É eu estou preocupado porque, ela é muito, mais muito perigosa.
-Fugitiva de Azkaban? Como isso possível?-Miller arqueou ainda mais a sobrancelha-Não está falando em lugar algum de fuga em Azkaban é...
-É, mais ela fugiu.-Morgan falou ainda mais sério-É eu quero que vc me prometa se ver ela por , não se aproxime e nem fale com ela, corra para longe está bem?
-Está sim...
-Ótimo, era apenas isso, agora eu...Hum...Tenho que ir.-Logan se levantou-Tenho coisas importantes para fazer, nos vemos qualquer dia Poliana, até logo.
-Até logo Sr. Morgan...

                                 [🍃]

Sirius encostou a cabeça no encosto do sofá após apagar o cigarro e joga-lo fora. Em breve, Tonks estaria ali, e ele teria que fingir(Pelo menos um pouco)estar bem. A prima tinha problemas suficientes para se preocupar com os seus erros do passado, então ele preferia fingir estar bem. Ele mal terminou de se ajeitar no sofá é a mulher de cabelos rosas saiu da lareira limpando as cinzas da vestes:
-Olá priminho lindo do meu coração!-Tonks falou animada abrindo os braços enquanto o Black se levantava e ia abraçar a mais nova
-Olá Dora!-Sirius sorriu-Como foi de viagem?
-Tudo ótimo, estou muito feliz de vc ter permitido eu ficar aqui, obrigada de verdade.
-Oras não foi nada, vai ser um prazer ter vc aqui.
-Que bom...-Tonks sorriu-É...Onde está o Lupin?
-No quarto.-Black respondeu apontando para a escada-A propósito, acho que vou subir para ver se ele ainda está dormindo, se ele estiver acordado eu trago ele até aqui está bem?
-Claro.-Tonks sorriu-Eu vou dar um pulo na cozinha beber alguma coisa beleza? Eu não demoro.
Sirius soltou uma risada nasal concordando com a cabeça começando a caminhar em direção a escada enquanto a mais nova ia em direção a cozinha. Quando a porta do quarto de casal foi aberta, o moreno conseguiu ver que Remus estava sentado na cama apoiado sobre os braços olhando fixamente para a janela aberta(O que causou a estranheza em Sirius que, ele tinha certeza de que havia fechado)claramente assustado com algo, pois estava começando a se encolher com os olhos amedrontados ainda parados janela e a respiração começando a ficar ofegante pelo choro:
-Ue Moony...-Sirius sussurrou arqueado as grossas sobrancelhas indo em direção aos pés da cama vendo o menor começar a soltar ruidos assustados-Foi vc que abriu? Bom, deve ter sido o vento ou tal...
Sirius murmurou(Sabendo que a ideia do vento era pouco provável que a janela estava trancada e a única forma de abri-la era com um feitiço, é a ideia de Remus ter aberto estava literalmente fora de cogitação), mais se calou quando se aproximou da janela para fecha-la e deixar o quarto escuro e aquecido para o marido e viu um homem de capa preta caído com um dos joelhos tocando o gramado como se tivesse pulado e agora estivesse se levantando:
-OU!!!-Sirius gritou se debruçando na janela-OU, EI VC!!! O QUE...
A frase do sangue-puro nunca foi concluída pois, no exato momento em que o homem de capa preta ouviu sua voz, ele ergue a cabeça rapidamente(É Sirius pode ver que ele usava uma máscara de prata que cobria o rosto todo abaixo do capuz)o encarou é aparatou de imediato:
-O que aconteceu, Sirius?!-Tonks entrou correndo no quarto após ouvir os gritos do primo, Remus agora(Após o grito do homem)estava ainda mais encolhido contra o corpo com lágrimas de medo escorrendo pelo rosto com cicatrizes o que fez a mulher de cabelos cor de rosa arquear a sobrancelha sem entender-O que...?
-Entrou alguém aqui, Dora!-Sirius falou em desespero-Entrou um homem aqui no quarto!
-Um homem?-Tonks arqueou a sobrancelha-Que homem?
-Eu não sei, quando eu cheguei e o vi abaixo da janela é ele aparatou quando eu o chamei.
-Mais...Mais como que ele era?
-Eu não sei, não pude ver o rosto...Ele usava uma máscara e uma capa preta...
-Máscara e capa preta...?-Tonks repetiu incrédula vendo o primo se sentar em direção a Lupin em uma tentativa de acalma-lo do choro-Por Deus, Sirius, isso é muito sério...
-Eu sei!-Sirius esfregou os cabelos castanhos claro do mestiço que chorava-Se ele entrou aqui agora, ele pode entrar de novo...

*Continua*

A filha perdida de WolfstarWhere stories live. Discover now