Capítulo 35

666 67 48
                                    

Uma semana depois

Isabella Howe simplesmente adorava fazer mal as pessoas, mas poliana era definitivamente sua vítima favorita. Durante toda aquela semana, ela havia conseguido fazer metade de Hogwarts bater, torturar ou ofender Miller de todas as formas possíveis. Era tãããão satisfatório ver a menina machucada:
-Ela disse isso?
-Disse. Eu apenas estou te contando, por que não acho justo a Miller ficar falando que seus pais não te quiseram por que vc fede a bosta de dragão.
-Aquela infeliz. Será que nem estando aleijada ela para de falar coisas que não sabe da vida dos outros. Onde está a Miller?-O garoto perguntou com o rosto vermelho de raiva
-Não sei.-Bella respondeu tentando esconder o sorriso vitorioso-Mas a última vez que a vi, ela estava no Jardim.
-O do fundo?
-O do meio.
-Certo. Obrigado Bella, vc abriu meus olhos sobre aquela pirralha maldita.
-Não foi nada, Fabian.
Estão Bella riu. Aquela era a melhor parte do dia para si, ver a garota mais baixa se dar mal pagando por algo que não fez. Isso era extremamente satisfatório. Fabian Johnson era um garoto invocado, bastava lhe olhar torto que ele acabava com a pessoa, ou seja, Bella adorava usá-lo para machucar Poliana, principalmente quando ela sabe onde cutuca-lo e deixá-lo louco da vida. Bella se virou, pronta pra entrar no Abrigo de Jovens Bruxos(Para poder assistir a surra que Miller levaria)quando de repente escutou algum assobiando pra si a chamando. A garota arqueou a sobrancelha vendo alguém parado atrás do muro do Abrigo a chamando com a mão, então sem entender, Bella caminhou na direção daquela pessoa para ver quem era e o que queria. Foi que Howe viu que era uma mulher, uma mulher que sorria pra si...Uma mulher que(Ao seu ver)se parecia muito com sigo em algumas coisas:
-Quem é vc?-Bella questionou vendo a mulher sorrir
-Sou Bellatrix, Bellatrix Lestrange. Temos que conversar.
-"Temos que conversar"?-Isabella repetiu com sarcasmo-Eu por acaso te conheço pra temos que conversar?
-Bem, sim e não.-Lestrange respondeu-Mas eu vou lhe explicar tudo.
A garota morena cruzou os braços aguardando a mulher começar. Ela não entendeu nada no começo, Bellatrix havia começado a falar sobre Sirius Black(Que era seu primo traidor de sangue nojento, segundo ela)e Remus Lupin(Um lobisomem, mestiço, aberração asquerosa, segundo ela)e sobre o bebê que eles tiveram juntos, agora, o que a vida dos Black-Lupin tinha a com ela? Bellatrix também contou sobre sua tia Walburga Black, e seu segundo filho Régulos Black, contou sobre o plano que eles haviam feito pra eliminar a bebê que nasceria porque eles não queriam ter uma criança meio lobisomem na família. Foi então que a mulher disse. Bellatrix disse que quando o bebê de Sirius e de Remus nasceu, ela também deu a luz a sua filha e que foi por isso ela não pode ir até a casa do primo matar a criança e levá-la para Walburga, e por isso precisaram enviar Régulos. Bella perdeu o ar dos pulmões em choque. Ela era uma Black-Lestrange? Ela tinha o sangue de duas famílias sangue puros correndo em suas veias:
-Então...Vc e minha mãe?-Bella questionou sentindo um nó na garganta enquanto sentia seu corpo tremer de nervoso
-Sou.
-Vc e minha mãe...-Isabella repetiu pra si mesma, de repente ela sentiu uma raiva imensa dentro de si-Porque diabos vc me abandonou?! Como vc pode abandonar a mim, sua filha?!
-Eu fiz o que fiz porque naquela noite eu soube que Régulos sequestrou aquela cria de aberração, porém também soube que aquele idiota não a levou para minha querida tia Walburga é também não a matou. Eu não sábia onde ele havia levado aquela criatura nojenta mas sábia que eu tinha que encontrá-lo é mata-la, afinal, ela era uma desgraça na família Black por causa da união do traidor de sangue que é o pai dela com um mestiço/lobisomem imundo. Então te deixamos no Abrigo de Jovens bruxos para podemos ir em busca daquele desgraçado do Régulos que nos traiu e atrás daquela criatura nojenta. Hoje vejo que essa foi a melhor coisa que poderíamos ter feito.
-"Melhor coisa que poderíamos ter feito"?!-Bella repetiu incrédula-Merlin, vcs me abandonaram e ainda tem coragem de olharem na minha cara e dizerem que essa foi a melhor coisa que poderiam ter feito?!
-Sim foi.-Lestrange disse sorrindo-Se mão tivesse feito isso, hoje séria mais difícil deu torturar e matar quem estive procurando por tanto tempo.
-Quem vc estava procurando?
-Vc conhece.
-Quem?!
-Bem...Eu estive procurando por...-Bellatrix sorriu se aproximando da filha, deu a volta por ela e sussurrou em seu ouvido-Poliana Miller.
Bella perdeu o ar dos pulmões. Então...Poliana Miller era filha de Sirius Black e Remus Lupin? Os punhos da menina se fecharam com força, era tudo culpa da Miller. Miller era a culpa dela agora estar tendo que viver nessa porcaria de Abrigo...Se Poliana Idiota Miller não tivesse nascido, ela poderia ter vivido todo esse tem com seus pais, ela era a culpada de tudo:
-Poliana Miller...-Bella repetiu com raiva-Ela e a responsável de vc ter me deixado?!
-Sim.
-Maldita!-Bella rosnou
-Exato. Ela e uma mestiça maldita, e é por isso que eu....
-Espera...Mestiça? Eu achei que a família Black continham sangue-puros e não mestiços, e ainda por cima lobisomens, imundos.
sangue puros.-Bellatrix retrucou rapidamente-Claro, tem os traidores de sangues que são uma desgraça pra família e por isso eles são queimados da nossa árvore, e foi isso que aconteceu com o traidorzinho de sangue do Sirius Black.
-Não...Pêra ai...-Bella perdeu o ar que tinha nos pulmões em choque-Se a Poliana e filha do Remus e do Sirius, e vc e prima do Sirius, e vc e minha mãe, isso quer dizer que...Não...Que eu e aquela nojenta somos primas?!
-Infelizmente sim, mas isso não vem ao caso agora...-Lestrange retrucou encarando a filha-Agora que vc sabe de toda a verdade, eu preciso que vc faça uma coisa.
-O que vc precisa?
-Eu...Preciso que vc mate a asquetosa da Poliana Miller.-Lestrange disse dando uma risadinha ao ver que Bella deu um sorriso maldoso com a ideia-Preciso que vc se aproxime dela, bole uma boa emboscada de forma que eu e seu pai possamos pegar ela é finalmente matar aquela garota imunda.
-Tenho que admitir que a ideia é...Hum...Tentadora.-Bella disse pensativa-Mas...Ãn...Digamos que temos um problema.
-Problema? Que tipo de problema?
-Acontece que a um tempo atrás eu...Tentei machuca-la, e consegui.-Bella sorriu de forma orgulhosa-Condenei ela a ficar presa pra sempre em uma cadeira de rodas.
-Bem, vc poderia tê-la matado ai, mas tenho que admitir, vc é boa.-Bellatrix sorriu orgulhosa-Mas qual o problema nisso?
-O problema é que ela não confia mais em mim. Depois do acidente ela se afastou de mim, eu tentei fazer ela voltar a se aproximar mas...Não deu.
-Isso não importa, sei que vc vai conseguir se aproximar daquela cria imunda, vc e da Sonserina, então pra vc orgulhar a mim, a seu pai e a sua tia-avó Walburga e receber o sobre nome Bl...
-Não sou não.-Bella cortou a lembre-Eu não sou da Sonserina, eu sou da Corvinal.
-Corvinal?!-Bellatrix repetiu incrédula
-É, bem, o chapéu até pensou em me colocar na Sonserina, mas...
-Mas não colocou.-Bellatrix cortou a menina-É isso é uma grande vergonha e desgosto para nós, Blacks. Todos têm que ser da Sonserina, é vc não sabe a vergonha que estou sentindo ao ver que tive uma filha traidora de sangue.
-Se eu fui pra Corvinal e por um bom motivo.-Bella respondeu com os braços cruzados e uma expressão desafiadora no rosto-Eu sou extremamente esperta, sempre consigo o que eu quero é consigo manipular todos ao meu redor, comigo todos não passam de marionetes, é por isso eu posso é vou dar um jeito de bolar uma emboscada perfeita e finalmente vc vai conseguir matar Poliana Miller.

                                 [🍃]

Régulos Black era um completo idiota. Onde ele estava com a cabeça quando decidiu modificar a cabeça de Remus Lupin? Claro, ele(De certa forma)havia aproveitando muito aquela semana. Os últimos dias foram os melhores e os piores dias de sua vida. Ele finalmente havia conseguido ter o amor do lobisomem, um amor falso...Um amor que nunca iria ser real...É isso doía. Doía mais que um cruciatus. Um suspiro escapou dos lábios do Black mais novo enquanto sua pena de águia percorria o pergaminho terminando a frase "Eu so fiz isso por amor...". Régulos estava trabalhando naquela grande carta a meses, era uma carta pedindo perdão por tudo que ele havia feito, uma carta que ele enviaria a Sirius...Quando recebesse coragem suficiente para dizer adeus a vida:
-Reg?-A voz de Remus preencheu seus ouvidos fazendo ele se virar. Lupin estava parado atrás de si uma expressão ansiosa e levemente animada
-Oi Moony?
-A gente pode conversar?-Remus questionou-É sério.
-Ãn...Claro.-Régulos se virou completamente para o mestiço-Sobre o que?
-É que...Eu queria te perguntar uma coisa...
-O que?
-E que...Ãn...É que...Régulos acontece que...Quer dizer, seu só queria saber da...-Remus desviou o olhar com as bochechas coradas
-Da?-O Black ergueu a sobrancelha
-Da...-Remus respieou fundo, suas boxhechas estavam ainda mais coradas-Da nossa última relação sexual...
Régulos congelou com a pergunta. Ok, ele realmente não esperava aquilo....Afinal, porque diabos o lobisomem queria saber daquilo? Quer dizer, Régulos poderia inventar alguma coisa já que sua mente era rápida o bastante pra isso mais...Era estranho aquela pergunta agora:
-Bom...-Régulos pigarreou se mexendo desconfortável ao se lembrar da última relação(No caso a última violentação)que tivera com o mais velho-Foi a mais ou menos a uma ou duas semana...
-Tem certeza?-Remus arqueou a sobrancelha
-Claro.-Agora foi Régulos que arqueou a sobrancelha encarando o mestiço-Porque essas perguntas, amor?
-Acontece que...Que eu...-Remus suspirou pesadamente abaixando a cabeça é mantendo os olhos fechados-Eu estou grávido.

*Continua*

A filha perdida de WolfstarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora