Capítulo 1

14.1K 804 2.6K
                                    

Olá, avisando que estou traduzindo esta fanfic do ao3 da autor @iimi e ela AUTORIZOU!

É a primeira vez traduzindo lésbico pois só traduzo gay/ yaoi e fiquei tão apaixonada por essa mulher que li várias fanfics e não aguentei mais e traduzi!

Espero que não flopa e por favor comentem e votem 🥺

Boa leitura 🦋


A primeira vez que você viu Yelena foi ontem, na costa da Ilha Paradis, traindo seu próprio povo. Ela e outro homem, Onyankopon, foram trazidos aos seus campos para investigação completa depois que ela atirou em seu líder. Você nunca matou uma pessoa antes, portanto, ver uma pessoa sendo morta por outra o chocou - até enojou você. Ela fez isso tão casualmente também - essa era a parte mais perturbadora de tudo.

"S / N."

"Sim, comandante Hange." Você saúda.

"Você ficará encarregado de Yelena." Ela comanda.

"Sim, Comandante."

"Você entende o que isso significa? Você não a perde de vista. Por mais valiosa que ela seja para nós, ela ainda representa uma ameaça, uma Marleyana. Falaremos mais profundamente quando voltarmos."

"Entendido." Você garante, mas sente medo e relutância. Você não quer estar protegendo um Marleyan - especialmente ela.

Depois de passar a noite nas tendas, todos vocês voltam para as paredes novamente. Em vez de cavalgar de volta, você recebeu ordens de ficar na carruagem para monitorar Yelena. Na carruagem, há quatro pessoas - Yelena, você, Onyankopon e um cadete cuidando dele.

No início, não dava para saber se Yelena era homem ou mulher. Seus traços andróginos junto com sua voz de barítono confundiram você. Você não se importou - você simplesmente não gostou dela de qualquer maneira.

Ela fala eloquentemente, cada frase elaborada astuciosamente e taticamente para que ela não projete hostilidade. Depois que ela fala, há um zumbido baixo que permanece no ar, seus sons são inabaláveis ​​e parados. Você não sabe se fica com medo ou intrigado com ela.

Você se senta quieto e tenso, o ar espesso de trepidação na carruagem. Ela se senta à sua frente, os olhos voltados para o colo, encobertos e escuros. Por fora, ela parece estar cochilando, mas sua mente está bem acordada, gritando de excitação por estar com os "demônios" da Ilha Paradis. Um de seus sonhos é conhecer seu povo e agora, mesmo sendo tratada como uma criminosa, sua alegria só aumenta.

Você a encara, fascinado e enfeitiçado por sua presença. Seu corpo inteiro ainda, com sua respiração profunda e controlada. Ela não disse uma palavra, mas é muito perceptível. Pode ser o fato de ela ser muito alta - mesmo sentada, com as pernas esparramadas para fora de forma desconfortável, quase tocando as suas.

Ela percebe o seu olhar e levanta a cabeça, olhando diretamente nos seus olhos. Ela é intimidante, mas não emana malícia. Isso te deixa desconfortável, a íris dela fixada na sua e uma gota de suor se forma em sua testa.

Interest ✦ 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz