01|| don't be shy

25 2 0
                                    

- Pelo amor de Deus Mel, acorda, você está 15 minutos atrasada!! - meu irmãozinho balançava meu corpo enquanto eu tentava continuar meu sonho que eu já nem me lembro mais sobre o que era - mamãe vai te matar.

Era seu primeiro dia na escola nova e no país novo. Louis estava amando morar no EUA, fazia apenas 2 semana que nós havíamos nos mudado e enquanto minha mãe e eu arrumávamos tudo na nova casa, ele fazia amigos. Eu estava feliz por ele, nosso pai nos deixou há 2 anos e fez uma nova família, agora com uma nova filha e um enteado, eu nunca entendi o porquê dele ter nos deixados, meus pais se amavam tanto, mas com o tempo, parece que tudo esfriou, então minha mãe decidiu se mudar para Pensilvânia, já que nossa avó materna mora aqui sozinha.
Depois que ele saiu bufando do meu quarto e batendo os pés, eu levantei e arrumei minha cama. Fui ao banheiro que tinha no meu quarto e me olhei no espelho "péssima" pensei. Me arrumei o mais rápido possível e escovei os dentes. Ao descer, minha mãe pagava a chave do carro e eu peguei somente uma maçã, correndo até o carro.

- Bom dia - minha mãe disse me olhando pelo retrovisor, um pouco brava.
- Bom dia - respondi ainda mastigando.

Cheguei na escola, minha primeira aula era inglês e o professor já estava na sala de aula, respirei fundo, além de novata, atrasada. Bati levemente na porta já que a mesma estava aberta e a sala estava silenciosa.

atenção, tudo que eu menos quero agora.

- Com licença professor - dei um sorriso e me encolhi um pouco - perdão o atrasado, sou nova e me perdi - menti, já conhecia um pouco da escola quando vim visitar e eu tinha uma ótima memória.
- Tudo bem, senhorita..? - ele usava um óculos e tinha uma folha em mãos que provavelmente era da chamada, ele estava encarando procurando meu nome talvez.
- Fields, Melissa Fields - a sala encarava e eu sorria envergonhada.
- Pode se sentar ali - ele apontava para uma cadeira vazia um pouco no fundo e eu assenti.

Ele falava sobre uma prova que iria passar hoje, apenas para ver nosso aprendizado no último ano. "Ótimo" pensei. O professor pediu silencio e para que deixássemos encima da mesa apenas caneta preta, lápis e borracha. Enquanto tirava meu estojo da mochila senti chutes em baixo da minha cadeira, respirei fundo, eu adiava isso. Os chutes não paravam então olhei para trás e vi um garoto dos cabelo lisos molhados e sorriso largo no rosto, ele vestia um moletom vermelho.

- Pode me emprestar uma caneta? - ele passava a mão no cabelo.

Como alguém não tem uma caneta no primeiro dia de aula??

- Toma - entreguei a caneta para ele que apenas agradeceu e continuou me olhando, o professor começou a falar então eu tirei o meu foco que antes estava no garoto para o papel que tinha em cima da minha mesa.

[...]

- Oi - uma garota morena de cabelos longos me cumprimentou enquanto eu saia da sala.
- ei - disse rápido olhando-a.
- Prazer, Amelie - ela estendeu a mão com um grande sorriso no rosto.
- Melissa - segurei sua mão.
- Eu sei, a diretora me informou que você é nova e que eu deveria te ajudar e tirar suas dúvidas, temos aula de história agora.
- Que bom! Eu realmente estou precisando me enturmar.

Depois de conversar um pouco Amelie me passou seu número e seu Snapchat e eu fiz o mesmo, ela é legal e extrovertida, acredito que vamos nos dar bem. Ela comentou sobre uma festa que vou acontecer hoje, não é uma festa de verdade mas é apenas uma reunião entre algumas pessoas da escola na casa de um tal de Paulo, talvez eu vá, quem sabe assim eu arrumo amigos.
Sai da escola e esperei minha mãe chegar para me buscar, sinceramente? eu preciso de um carro, eu não sei dirigir muito bem mas isso eu resolvo, estou cansada de ter que esperar minha mãe para me levar para os lugares.

  Sai da escola e esperei minha mãe chegar para me buscar, sinceramente? eu preciso de um carro, eu não sei dirigir muito bem mas isso eu resolvo, estou cansada de ter que esperar minha mãe para me levar para os lugares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

espero que eu consiga terminar essa história 🤡

A losing game - Payton MoormeierWhere stories live. Discover now