Capítulo 2.

2.3K 141 157
                                    

Chegando na faculdade, Jeongin se despediu de Seungmin no portão e foi caminhando pelo pátio, observando as poucas pessoas sentadas nos bancos e na grama não tão verdinha, por mas que esteja um clima muito frio, por estar no inverno - fazendo com que a neve esteja espalhada pelo local - ainda se dá para vê o verde da natureza e as cores fortes da faculdade.

Jeongin avista beomgyu sentado em uma mesa naquele pátio mexendo no celular, então vai até ele, assustando o moreno distraído.

— Bom dia Jeongin, como vai? — pergunta beomgyu, depois de larga o celular, sorrindo malicioso.

— Com raiva.— respondeu innie mexendo as têmporas tentando se acalmar.

— Ya, como pode está com raiva? Você não tinha transado esse final de semana?
— perguntou indignado, afinal, se ele que está a semanas sem transar, não estava assim, por que o outro estaria aborrecido?, isso se passava em sua cabeça.

— E eu transei, foi muito bom inclusive, mas não é por causa disso que estou com raiva .

— Quem está com raiva? — outro ser que derrepente se intrometeu na conversa depois de ouvir o final, se sentou junto a eles e perguntou.

— O Jeongin, Yedam. — respondeu beom voltando a mexer em seu celular.

— Ah, mas ele não transou? como pode está com raiva, deveria está Feliz. — disse olhando para Jeongin.

— E eu transei, mas novamente não é por causa disso que estou com raiva.

— Então, por que você está com raiva? ele fode mal?

— Não, fode muito bem — suspirou — Hoje mais cedo eu fui na cozinha e ouvi a conversa do Felix e do Jisung falando sobre sexta-feira, basicamente o jijico ficou com um cara e transou com ele, quando perceberam a minha presença na cozinha fizeram o sonso e saíram. — disse e se jogou contra a mesa suspirando mais alto.

— Idai? Está com ciúmes é? — beomgyu perguntou.

— Não, não é isso, já estou acostumado em ouvir eles conversando sobre caras, só que eles falam sobre isso com os outros, mas comigo não.

— E novamente você acha que eles estão tratando você como criança. — concluiu Yedam.

— Não acho, tenho certeza, se não for isso deve ser porque não confiam em mim.

— Mas você também não confia neles Jeongin. — disso beom.

— Confio sim, só que tem certas coisas que é melhor não contar.

— Então, deve ter certas coisas que eles preferem manter em off também. — Yedam disse bebendo água em sua garrafinha da hello kity.

— Além do mais, eu não entendo, pra quê você precisa provar algo para eles? Transar com os meninos só pra ganhar algum tipo de "honra" é meio estranho para mim, não seria mais fácil conversar e demonstrar aos poucos que você não é inocente?!

— Sim beom, mas assim não teria graça, eu conheço os meninos há muito tempo, e sempre foi assim, vê eles falando as escondidas sobre meninos ou meninas me dá mais vontade de ter algo com eles, não é questão de honra, é tesão e frustração pelos meus amigos acumulado. — disse começando a perder a paciência.

— Não sei se Felix séria passivo. — falou Yedam tentando quebrar o clima.

— Ah, mas ele parece ser tão passivinho. —disse Jeongin em um murmuro, fazendo bico.

— Parece mesmo dam, principalmente o Jisung. — respondeu beomgyu se levantando — em fim... me dêem notícias, vou indo pra sala, tchau. — então ele se foi depois de um tchau dos dois rapazes que continuaram na mesa.

Maknae de ouroOnde histórias criam vida. Descubra agora