3;

2.7K 207 34
                                    

Por Naruko

Cheguei em casa e deixei meu bastão encostado da porta de entrada e Fui toma um banho, tirei minha bandana e deixei na minha cama, fui em direção ao banheiro e tomei um banho relaxante, quando sai vesti minhas roupas íntimas e uma calção preto e uma camisa laranja de manga longa e folgada, penteie meus cabelos deixando eles soltos e fui pra cozinha mas só tinha duas maçãs então comi uma e fui dormir.


Por autor

Enquanto Naruko se preparava pra dormir um homem de cabelos brancos longos e espetados ia em direção ao escritório do Hokage, ele entra e vai direto pra sala batendo logo em seguida.

— entre– o Hokage fala olhando um pergaminho.

— boa noite sensei– o homem fala sorrindo de lado

— Jiraya! Quanto tempo– Hiruzen fala surpreso– o que deseja de volta a vila?

— um pequeno relatório sobre minhas andanças e assumir a guarda da filha ou filho do meu aluno– Jiraya fala ficando sério– a 12 anos o senhor e o conselho me mantém no escuro sobre tudo que diz respeito ao filho ou filha do Minato a única coisa que sei é que ele selo a raposa do bebê e nada más.

— mas Jiraya você tem que entender que foi para o bem de todos e você nunca cuidaria de uma criança ainda mas uma menina– Hiruzen fala mas se arrependi

— então é uma menina e seu nome presumo que seja Naruko pois, Minato me revelou que não sabiam o sexo mas já tinham escolhido o nome e se fosse menino seria Naruto e menina será Naruko– Jiraya fala sorrindo nostálgico– presumo que ela esteja na antiga casa do Minato?

— não ela mora num pequeno apartamento no centro– o Hokage fala e suspira depois ele fala o endereço – antes de você ir preciso con..

— depois conversamos sensei, estou com pressa– Jiraya fala e sai rapidamente da sala

Ele sai andando pelo centro e não demora muito pra que veja um apartamento de aparência velha mas mesmo assim sobe e bate na porta, Naruko Estava quase dormindo quando escuta batidas na porta, ela se levanta rapidamente e sente o Chakra da pessoa e tem certeza que se não for da mesma intensidade do Hokage é mais forte, ela anda silenciosamente até a sala e pega seu bastão, e escuta o coração dessa pessoa e ele está acelerado e ela tem certeza que é um homem, então ela abra a porta.

— posso ajudá-lo? – ela pergunta com a voz fria e Jiraya se surpreende com a aparência da menina.

— me chamo Jiraya, você é Naruko certo?– ele pergunta mas não entende por que ela está de olhos fechados.

— o que quer Sannin dos sapos ?– Naruko pergunta ainda de maneira fria mas com um toque de curiosidade

— por que está de olhos fechados?– Jiraya teme a resposta mas precisa de uma confirmação

— manteria eles abertos se eu tivesse olhos– Naruko responde e abre os olhos fazendo Jiraya ver nada mais do que dois buracos negros onde deveria ter globos oculares.

— mas..o..quem..com..– Jiraya fala com dificuldade e assustado.

— acho melhor você entra, sinto que tem perguntas– Naruko fala calmante fechado os olhos e abrindo a porta

Jiraya entra e percebe que está muito escuro lá dentro e vai até o interruptor e acende as luzes vendo um apartamento bem organizado e limpo apesar de poucos móveis, Naruko aponta em direção do pequeno sofá e se encostar na parede de braços cruzados.

— fale– Naruko fala colocando seu bastão do lado.

— o que aconteceu com seus olhos?– Jiraya pergunta com um tom de voz triste.

Naruko Uzumaki: Mesmo na EscuridãoWhere stories live. Discover now