Relief

14 0 0
                                    

Ele andava pelo beco sujo e deserto, sentindo a brisa erguer levemente o seu longo sobretudo. O seu olhar estava focado no horizonte, apesar de estar perdido em seus próprios pensamentos. O seu corpo doía por causa das malditas queimaduras que iam desde seu tronco até sua face. A sua vontade era andar livremente pelas ruas, mas não podia. Dabi era procurado pelos homicídios cometidos, então poderia ser capturado à qualquer momento, principalmente por estar longe do covil da liga dos vilões. Mesmo sendo perigoso, ele se viu na obrigação de sair um pouco daquele lugar frio para andar pelas ruas da cidade e respirar o ar "puro" da sociedade que tanto o incomodava. Uma brisa gélida atingiu sua pele mas não demonstrou nenhuma reação.

Tudo o que sentia era dor.

Por outro lado, ela se encolhia dentro do casaco bege que usava. Aquele ar frio da noite tocou sua face e, por isso, puxou o cachecol até a ponta do nariz. A rua da cidade se encontrava pouco movimentada. Com toda certeza, não era o horário para uma jovem andar sozinha mas a sua mente estava ocupada com os problemas familiares. Por ser muito reservada e ter uma individualidade pouco notável, as pessoas a excluíram e duvidaram da sua capacidade de se tornar uma heroína. De fato, o seu caminho para trabalhar em uma das maiores agências de super-heróis foi difícil. Ela enfrentou o preconceito com seu poder "inofensivo" e de suporte, conseguindo exceder as expectativas criadas entorno de si. Porém, não conseguia se sentir totalmente completa com a situação em que se encontrava.

Sentia um vazio dentro de si. Um vazio inexplicável.

Dabi ouviu passos se aproximando, erguendo o olhar para um trio de jovens que espancava outro. O seu olhar era de pura indiferença, seguindo o seu caminho até que um dos marginais apoiava a mão no ombro dele.

— Não pense que sairá depois de ter visto.

Um único olhar foi capaz de deixar os três com calafrios e um sorriso sádico surgiu nos lábios do vilão. Ele gostava de ver suas vítimas sofrendo e, principalmente, quando as considerava apenas um lixo na sociedade.

— Sejam o meu entretimento nessa noite e queimem como os lixos que são.

Em uma rua não muito distante dali, a heroína espirrava sendo afetada pelo clima frio da cidade. O ambiente mórbido a assustava ao pouco ao mesmo tempo que trazia uma sensação estranha de paz. O vento resolvera brincar com seus longos cabelos negros e ela precisou segurar o cachecol com força para não o perder em meio ao pequeno redemoinho de papéis e folhas que se formava diante de seus olhos. Por um momento, decidiu interromper a caminhada e encarar o céu, admirando a Lua junto com as brilhantes estrelas ao seu redor. A jovem tinha certeza que poderia ver mais desse brilho se toda a luz da cidade não ofuscasse aquela visão.

As pessoas também eram assim. Elas eram ofuscadas por outras que queriam desesperadamente exibir o seu falso brilho.

Às vezes, ela sentia falta do contato físico mas nem sempre podia controlar a própria individualidade, o que contribuiu para aumentar a sua insegurança. Por mais que quisesse continuar pensando no assunto, optou por retornar a caminhada para não chegar tão tarde em casa.

Ele saía daquele beco com os músculos mais relaxados após tornar as quatro pessoas que cruzaram o seu caminho em meras cinzas. Dabi mantinha-se perdido em seus próprios pensamentos, elevando a mão direita até o pescoço onde roçava a ponta de seus dedos sobre a pele queimada. Coçava demais. Não, doía. Essa era a melhor palavra para definir aquela incessante sensação que o perseguia desde pequeno. Provavelmente, era um carma por ter nascido com defeito e não ser capaz de orgulhar o próprio pai.

A sua linha de raciocínio foi cortada quando uma reportagem de Endeavor surgiu no painel do prédio mais alto da rua. O herói número um dava uma entrevista para uma famosa emissora, contando sobre as dificuldades em ser o Símbolo de Paz na sociedade.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Feb 19, 2021 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Contos da Almaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें