Golpe duplo

2.8K 207 37
                                    

Mirella Fernandez



Um ano depois. 


Um ano havia se passado, após uma longa turnê e muito trabalho eu me obriguei  a tirar férias por um motivo bem especial. Pocah e Any haviam noivado há três meses atrás, iriam se casar na próxima semana e eu era uma das madrinhas de casamento delas. 

Elas alugaram uma casa de campo maravilhosa e queriam todas as madrinhas, padrinhos e familiares lá antes para os ensaios de casamento, despedida de solteiras, descanso e comemorações. 

Bragança, Hana, Rebecca e Stéfani eram pessoas que eu tinha certeza que seriam madrinhas e estariam presentes esses dias no local.  Não seria fácil estar no mesmo lugar que a influencer, mas pelo felicidade de nossas amigas eu não abriria mão de estar ali, assim como acredito que ela também não abriria. Nós duas havíamos nos visto no noivado das garotas e em alguns eventos importantes, mas nunca nem nos aproximávamos ou nos cumprimentávamos, eu sentia falta dela. 

Dirigi com Bragança por algumas horas até chegarmos ao local onde seria feito todos os ritos, eu não sabia se era uma boa ideia ter adiantado minha ida. Pocah não sabia que eu conseguiria chegar no dia programado por elas, então eu faria uma surpresa. 

- Você está preparada? - A loira perguntou e eu neguei com a cabeça rindo em seguida, olhei pra ela e voltei minha atenção para a estrada de terra, o sítio ficava há alguns quilômetros da cidade. Aumentei minha risada vendo a cara que ela fez.

- Eu não estou amiga, mas tenho certeza que vamos nos respeitar, pelas meninas. - Bragança assentiu. Eu tinha uma certa ansiedade, eu não sabia como seria estar tanto tempo no mesmo local que ela.

- Eu amei seu cabelo novo, tá muito gata. Nem acredito que você teve mesmo coragem de cortar. - Falou sorrindo, eu havia tomado a decisão de cortar há duas semanas, então aproveitei aquele momento para fazê-lo.

- Ah, eu ensaiei por muito tempo até criar coragem, mas também achei que ficou bom Lê. - Falei animada. 

- O cabelão era sexy pra caralho, mas o cabelo curto te deu um charme diferente. Tirou a imagem de bad... 

- Sério? Não devia ter cortado então. - Dei de ombros, eu já tinha visto muitos fãs falando aquilo também, me divertia sempre. 

- Ah, para! Seus fãs sabem que você é só um neném. - Rimos juntas. Bragança era ótima companhia, nos duas nos divertíamos muito sempre que estávamos juntas. 

- E você e Hana hein? Vocês não me enganam. Encontrei ela saindo do seu apê um dia desses. 

- A gente se pegou algumas vezes, mas foi só isso. - Ela falou tranquila.

- Tá pronta pra passar uns dias no mesmo local que ela? - Perguntei curiosa, fazendo praticamente a mesma pergunta que ela tinha me feito.

- Hum, muito pronta. Se ela quiser repetir a dose eu vou adorar... - Olhei pra ela, vendo ela fazer uma carinha engraçada se abanando como se tivesse com calor. 

-x-

Chegamos no começo da noite, com certeza parte das pessoas que teriam que chegar antecipadamente já estariam ali, Muryllo chegaria no dia seguinte com meus pais, nossa família e a familia da Vi era muito próxima, claro que eles estariam ali, assim como a familia de Stéfani e de Any. 

O rapaz responsável por receber as pessoas nos recebeu todo educado, enquanto outro pegava nossas malas, ele conferiu nossos nomes e nos levou até o andar de cima do casarão, onde estava a maioria dos quartos. Ele me mostrou o meu quarto e mostrou o da loira, que era dois quartos depois do meu. O homem nos informou que a maioria das pessoas estava na área de festas com as noivas. Nós duas combinamos de nos encontrar 40 minutos depois para descermos juntas e assim nós fizemos. 

Coincidência ou Destino - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora