É só dizer não

4.6K 260 53
                                    

Mirella Fernandez


Stéfani Bays. Era esse o nome da mulher que há meses aflorava todo meu lado bi, stéfani fazia tudo em mim arder em vontade e em desejo. Nós duas tínhamos uma amizade incrível e eu jamais trocaria isso por tesão, não que eu imaginasse que fosse ruim ter algo a mais com ela, aquilo era algo que eu queria há muito tempo e ela devia ser incrível na cama.

Naquela noite, nós nos beijamos de novo, de novo e de novo, nós ficamos um bom tempo naquela posição, eu não negaria, não queria sair dali, não queria parar de beijar aqueles lábios e eu podia jurar, que ela tinha o mesmo pensamento que eu.

Fechei os olhos suspirando contra os seus lábios, eu queria mais, seu corpo em cima do meu não estava ajudando muito, o cheiro dela ao meu redor também não.

- Tá um pouco difícil sair daqui. Puta que pariu Mirella... – Ela falou passando o nariz em minha bochecha, com os olhinhos fechados, tão linda.

- Eu sei linda. Eu beijo bem... – Falei e ela me olhou cerrando aqueles olhos verdes lindos.

- Convencida! - Ela riu me fazendo rir junto.

- Realista neném. Você pode não assumir, mas não pode negar. - Dei um selinho nela. Cara, a visão dela com os olhos fechados, esperando meus beijos e sorrindo depois dos beijos estava se tornando minha nova religião, aquilo era fofo demais véi.

- Hum, eu não sei, então eu acho que vou ter que experimentar outra vez para confirmar. – Ela falou e me beijaou novamente, um beijo mais calmo, quente porém mais suave...

Stéfani foi embora tarde, nós ficamos um bom tempo daquela forma, entre beijos, carinhos e diálogos. Aproveitamos para conversar sobre várias coisas, ela me contou sobre as entrevistas que havia feito com Gabi durante a semana, falamos sobre meus shows, sobre nossa agenda futura, a correria e tudo mais.


-x-


Naquela semana não nos vimos novamente. Minha agenda estava um pouco cheia e não estava batendo com a dela, nós nos falávamos por mensagem e por vídeo sempre que conseguíamos, eu sentia falta dela.

Era quinta-feira, eu havia acabado de sair de uma reunião com produtores, Krawk e eu havíamos fechado a parceria para um clipe, aquilo havia sido muito cansativo, apesar de talentoso, nossos produtores tinham ideias muito diferentes o que não fez com que chegassem em um acordo e pela demora aquilo havia me irritado profundamente. Kadu e Tábata já haviam me falado que quando estava na fazenda ele vivia comentando minhas fotos, quando eu saí ele continuou sua saga, aparentemente ele tinha um crush em mim e ele fez questão de reafirmar aquilo naquele dia, Krawk era bonito, porém o meu pensamento era totalmente de outra pessoa. 

Lidi tinha acabado de me ligar, ela havia combinado de fazer uma social na casa dela com o pessoal.

- Você está atrasada, até a Vitória que sempre se atrasa já está aqui. O Kadu chegou tem uns minutos, ele está um pouco estressado, disse que estava na dúvida se você viria ou não. – Falou afobada. Kadu havia ficado bem amigo de Lidi, Carol, e Lucas, eu adorava aquilo, gostava de ver como o reconheciam, ele merecia todo espaço que havia conquistado.

- Eu vou sim, não devo demorar a chegar. Quer que eu pegue algo no caminho?

- Não Mi, só vem logo. – Falou e suspirou.

- Iii, que suspiro foi esse? – Perguntei curiosa.

- Quando você chegar vai ver... Acredita que a Raissa e o Lucas brigaram... 

Coincidência ou Destino - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora