Tentando ficar em paz

2.6K 202 51
                                    


* Alguém por favor pede pra Teté desbloquear a Mi? Não aguento mais véi. O que cês tão achando dessa situação?


-x-

Mirella Fernandez


Me deixei ficar ali, imóvel. Enquanto assistia minha conexão de alma ir embora completamente magoada com as minhas palavras e pela falta delas.

Era o certo a ser feito não era? 

Ela merecia o mundo de felicidade e o meu mundo naquele momento só tinha medo e proteção. Era aquilo o que eu poderia oferecer pra ela e era isso o que eu estava fazendo, a protegendo.

Foi uma péssima noite. Eu sentia um milhão de emoções tomar conta do meu corpo, tudo em mim doía. Tudo. Comecei a sentir minha respiração mudar e sabia que era minha asma atacando junto com minha ansiedade. 

Quando o dia amanheceu, tratei de resolver algumas pendências, eu tinha uma viagem marcada para a próxima semana, eu me daria alguns dias longe de tudo. Após resolver o que eu precisava, voltei para casa, eu queria ficar sozinha. O que durou pouquíssimo já que minha campanhia tocou, era por volta das sete da noite. 

- O que faz aqui? - Perguntei assim que abri e encontrei a figura do homem parado ali. 

- Vim ver se você já fez o que deveria fazer... - Falou entrando. Eu não fechei a porta, eu queria que ele fosse embora o mais rápido possível. Eu precisava urgentemente falar com o porteiro e bloquear a entrada de algumas pessoas.

- Pra ser sincera isso não te interessa. - Falei séria. Tudo de bonito que eu sentia pelo rapaz havia se transformado em ranço, eu queria distância dele. 

- Pela acidez da resposta, terminou sim. Agora podemos voltar ao que era antes... - Eu cerrei os olhos, que loucura era aquela? Cruzei os braços olhando pra ele, Dynho tinha perdido totalmente a noção.

- Você só pode estar louco se acha que as coisas funcionam assim. Não há chance alguma de que eu volte pra você! - Eu disse e ele fechou a expressão se aproximando de mim. 

Quando ele o fez voltou a sorrir, estranhei sua atitude, mas ele parecia ter tudo calculado. Nós não estávamos tão distante da porta, então ouvi sua voz rouca tão conhecida soar,  me fazendo virar imediatamente em direção ao local. Stéfani estava ali.

- Não fazia sentido nenhum, mas encontrar ele aqui explica muitas coisas. Mais uma vez eu fui feita de trouxa. - A influencer falou e se virou para ir embora.

- Linda, espera... - Falei indo atrás dela, eu estava muito surpresa com sua presença ali.

- Me deixa em paz. - Ela falou séria.

- Eu sei o que isso parece, mas não é Stéfani.  - Falei entrando no elevador com ela antes que o mesmo fechasse. Eu não ia deixar ela acreditar que eu tinha deixado ela para voltar pra ele.

- Ah, jura? Jura que não terminou comigo num dia e no outro o seu ex já estava na sua casa. Que porra Mirella! - Ela falou brava, eu nunca havia visto ela tão brava, eu podia achar aquilo sexy? Porque era estava achando. Estávamos só nos duas no elevador. Resolvi puxar a alavanca de emergência e ele parou de se movimentar.

- Eu não sabia que ele viria, acredita em mim. - Disse tentando me explicar.

- Por que ele ainda tem livre acesso ao seu apartamento quase  oito meses depois de vocês largarem? E o que ele está fazendo aqui? - Me aproximei dela, tocando sua cintura com uma das minhas mãos e a outra passando em seu rosto.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora