Capítulo 16- Antigos Narnianos

79 2 3
                                    

Logo depois daquele ocorrido, todos resolveram dormir. Annabeth deitou-se ao lado de Edmundo e Lúcia. Alguns segundos depois, adormeceu. Quando acordou, viu-se entre um belo bosque, com as árvores, belas flores estavam rodeando o local. Ela tentou chamar Lúcia e Edmundo, mas ambos estavam num sono profundo.

Logo, resolveu caminhar por ali.

Enquanto caminhava, viu-se perdida entre as árvores. Como Nárnia estava diferente! Não se lembrava de certas coisas por ali. Ela se sentia estranha, como se algo estivesse perto dela. Um craque, a despertou de seus pensamentos. Empunhou sua espada, e pronta para olhar para trás, a posicionou. Mas quando se virou, viu apenas um minotauro. " Espere, um minotauro?". E correu para longe.

O animal ameaçava atacá-la, e quando quase pode, um rugido soou ali. Annabeth levantou os olhos, e ficou maravilhada com o que viu. Aslam estava ali. O leão pulou em cima do minotauro e matou-o.

– Aslam! – soluçou. – Até que enfim!

E correu em meio as árvores para ver o amigo. Ao encontrá-lo, viu que este possuía uma pelagem ainda mais brilhante, e era perceptível ver que o leão estava muito maior. Então, correu e abraçou-lhe. Aslam se deitou e Annabeth se aconchegou entre o leão.

- Oh, Aslam! Como você cresceu!- suspirou a acastanhada.

– É porque você está mais crescida, meu bem.

– E você, não?

– Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos.

A garota sentia-se tão feliz que nem queria falar. Aslam quebrou o silêncio.

– Annabeth, não podemos nos demorar muito aqui. Vocês têm uma tarefa a cumprir e hoje já perderam muito tempo.

- Porque você não voltou para nos ajudar, como da outra vez?- perguntou a menina

- Nada acontece duas vezes da mesma maneira.- disse calmamente o leão

Annabeth então suspirou, deitou na juba do leão, e adormeceu. Quando acordou viu que não estava só. Estava deitada ao lado de Pedro. E Lilith estava ao lado de Edmundo, e riam silenciosamente da Sunshine e do Pevensie abraçados.

- Quieto, Edmundo. Deixe os pombinhos em paz!- suspirou Lilith segurando a risada.


SᑘᘉSᕼᓰᘉᘿ- ᗩS ᑢᖇôᘉᓰᑢᗩS ᕲᘿ ᘉáᖇᘉᓰᗩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora