15- Você não manda em mim, Pedro

46 4 48
                                    

Enquanto o anão lhes contava sobre a história de Caspian, todos sentiram uma enorme vontade de deitar-se, e então, arrumaram-se e foram dormir. No meio da noite, já na escuridão total, Annabeth acordou assustada. Ela havia tido um péssimo sonho, aonde via um garoto de cabelos tão escuros quanto os de Edmundo, estava sendo seguido por quatro cavaleiros, que ela supôs serem telmarianos. Pedro acordou junto a garota, e sentou-se ao seu lado.

- O que aconteceu? Você está suando.- perguntou preocupado

- Nada.- mentiu a garota.- Podemos tomar um ar?

O garoto assentiu. Eles se levantaram, e rumaram floresta adentro. Entâo, quando chegaram a uma costa, Pedro se encarregou de arrumar uma folha de palmeira, ou algo do tipo, para poderem deitar-se ali. Annabeth estava tão entretida com o céu, que nem notou que alguém havia chegado ali.

Então, este alguém, rapidamente se aproximou da garota por trás, e golpeou-a co uma espada, fazendo ela urrar de dor. A pessoa, então, colocou a espada entre a gargata e a cabeça da enina, que insistia em gritar, embora aquilo fosse em vão.

Não muito longe dali, Susana, Edmundo, Lúcia e Trumpkin, ouviram os gritos da garota, e puseram-se a correr em busca da amiga. Logo, notaram que Pedro não estava entre eles, e concluíram que devia estar junto com Annabeth. Quando chegaram a costa onde estava a menina, viram uma pessoa toda vestida de preto, encapuzada, até. Susana, apanhou seu arco, Lucia sua adaga, Edmundo e Pedro suas espadas e o anão, um arco. Todos fitaram a pessoa desconhecida, que logo retirou seu capuz, revelando uma garota de cabelos meio encaracolados, usando um vestido roxo.

 Todos fitaram a pessoa desconhecida, que logo retirou seu capuz, revelando uma garota de cabelos meio encaracolados, usando um vestido roxo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quem é você?- perguntou Edmundo.

- Quem são vocês?- retornou ela.

- Eu sou Annabeth Sunshine, herdeira do trono narniano. Esses são Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia. Reis e rainhas de Nárnia. E você, quem é?- disse Annabeth.

- Oh, minhas sinceras desculpas, majestades.- disse ela se curvando.- Sou Lilith Lyla Sunshine.- disse, e ergueu Annabeth.- Creio que somos irmãs.- disse para a acastanhada.

Annabeth a olhou confusa. Então, Lilith explicou-lhe a história. Elas eram filhas dos mesmos pais, mas Katherine, resolveou deixar Lilth com os calormanos. Estes, a entregaram para telmarianos, que a tornaram uma escrava. Ela passara por muitas coisas, quando estava com os telmarianos. Há pouo tempo, havia fugido com Caspian, e encontrara os antigos narnianos, e havia sido encarregada de procurar os reis e rainhas.

Quando Annabeth notou, Pedro estava abraçando Lilith. Ela chorava muito, e Pedro estava a consolando, sussurrando em seu ouvido. A acastanhada se retirou do local. Ela sentia um incômodo no coração, um aperto que nunca se curava. Ela se surpreendeu, quando a voz de Edmundo ecoou pelo local.

- Por que está chorando, Beth?

- Não é nada, Ed.- mentiu ela.

- Qual é, eu sei que tem algo errado. Eu conheço você.- disse ele.- É Pedro, não é?

SᑘᘉSᕼᓰᘉᘿ- ᗩS ᑢᖇôᘉᓰᑢᗩS ᕲᘿ ᘉáᖇᘉᓰᗩWhere stories live. Discover now