Fim [extra]

696 108 14
                                    

Jimin roía as unhas em nervosismo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin roía as unhas em nervosismo. Não só estava desesperado pelo que estava prestes a fazer, como também seu melhor amigo não atendia o telefone para ouvir suas queixas.

- Cara, eu acabei de sair do banho. - Tae atendeu o telefone depois da sexta chamada perdida - Espero que seja urgente, porque eu nem me sequei ainda só pra te atender.

- Taehyung, eu vou colapsar! - Jimin puxou os próprios cabelos com a mão que não segurava o telefone.

- O que houve? Alguém morreu ou sei lá?

- Minha calma morreu, foi pro beleléu. - se jogou no sofá, suspirando - Eu vou pedir o yon em casamento.

- Epa epa, quanto tempo eu dormi? Pensei que tinha dito que ia esperar até ele pedir.

- E eu ia, mas é sempre ele que toma a iniciativa de tudo, sabe? Foi ele quem se declarou primeiro, foi ele quem me pediu em namoro, e ele sempre monta as melhores surpresas nos nossos aniversários de namoro.

-E quando você vai pedir?

-Hoje, quando ele voltar do trabalho.

- E você só me conta agora?! - Tae elevou a voz - O que planejou? Precisa de ajuda? Que horas ele volta?

×

- Para de perguntar, você me deixa mais nervoso! - o Park chamou a atenção do outro, que pediu desculpas e se calou - Eu preparei um jantar...

- jimin... - Chan zombou do amigo, que bufou.

- Ok, eu encomendei um espaguete! - o Kim riu - Comprei vinho também, e fiz uma torta. - mais uma vez, tae zombou do outro - Nem vem, a torta eu fiz mesmo! Se quiser eu mando uma foto do estado da minha cozinha.

- Ok, não duvido. - respondeu em tom zombeteiro.

-E quando eu for servir a torta, vou deixar o anel em cima.

- Fofo. - o amigo disse em aprovação - Mas, Jimin... você lembra que o casamento gay ainda não é legalizado na Coreia, não é?

- Eu lembro. - deu um suspiro triste - Mas eu estou fazendo isso mais pela simbologia do que pelo status de "casado". O Yoon já me disse que sempre quis casar, então mesmo que não possamos fazer isso formalmente, que pelo menos façamos simbolicamente.

- Você falou tão bonito, quase chorei. - Jimin riu - Vai dar tudo certo, Minie. Só mantenha a calma e faça tudo como você planejou. Daqui a pouco ele chega, não é? - o Park confirmou - Então eu vou desligar, e você vai terminar de se preparar.

- Ok. Obrigado por me ouvir e me ajudar, taetae.

- To aqui pra isso. Me liga mais tarde pra me contar como foi.

-Pode deixar Tchau Tae.

-Tchau

A chamada foi encerrada, e Jimin tentou manter a calma. Terminou de organizar a mesa de jantar, tomou um banho breve e se arrumou. Yongi chegou poucos minutos depois, e olhou desconfiado para a sala de jantar.

- O que é tudo isso? - o Min perguntou ao namorado, que deu um sorriso.

-Eu preparei um jantar.

- Preparou? - cruzou os braços e fez uma cara de deboche, fazendo Jimin bufar.

-Porque ninguém acredita que eu sei cozinhar!?

- Você cozinhou? - não houve resposta - Foi o que pensei. - Yongi e se aproximou, dando um selinho breve em Jimin - Qual é o menu?

- Espaguete acompanhado de vinho, e de sobremesa temos uma torta.

- Hmm! - o mais velho murmurou em empolgação - Vou lavar as mãos e já venho.

O jantar seguiu normalmente, com conversas bobas como o que haviam feito aquele dia, como estavam se sentindo, e afins.

Porém chegou na hora da sobremesa, e Jimin quase desmaiou quando foi buscar a torta na cozinha. Sua mão tremia tanto que quase não conseguiu cortar as fatias, mas não desistiria. Pegou os pratos que continham o doce, e colocou a aliança sobre um dos pedaços. Caminhou a passos lentos até a sala de jantar e deu um dos pratos para Yongi, e então voltou para seu próprio lugar na mesa.

- Minie... - Yongi chamou. Era a hora. - O que é esse anel aqui? - indicou a joia sobre a torta, e Jimin respirou fundo antes de começar a falar.

- Sabe, é sempre você que toma as iniciativas, e é sempre você que dá os melhores presentes em aniversários de namoro, então eu pensei que... era a minha hora de fazer algo. - deu um sorriso nervoso - Você já me disse que um dos seus maiores desejos sempre foi se casar, então eu pensei: "por que não o pedir?", então é isso que eu estou fazendo. Suga, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, e eu sou muito grato por ter você do meu lado. Então... - se levantou, apenas para se ajoelhar ao lado da cadeira do outro (que já lacrimejava) - Min Yongi , você aceita se casar comigo?

Nada foi dito por um segundo, até que yongi tomou os lábios de Jimin para si em um beijo calmo e cheio de sentimentos. Não se demoraram nisso, pois logo o Min os separou e encostou suas testas.

- Seu boboca, eu tava planejando te pedir esse fim de semana. - yongi disse, junto com sua primeira lágrima que escorria - Eu ia comprar as alianças amanhã.

- Ah, então que bom que eu pedi hoje, se não alguém teria comprado alianças à toa. - o mais velho riu - Então... a resposta é sim?

- Claro que é! Sim sim sim, mil vezes sim! - a cada "sim" dito, yongi dava um selinho nos lábios de Jimin.

Naquela noite, jimin não ligou para tae para contar sobre o pedido, pois ficou o tempo todo dando muita atenção, muito amor e muito carinho ao seu, agora, noivo.

Naquela noite, jimin não ligou para tae para contar sobre o pedido, pois ficou o tempo todo dando muita atenção, muito amor e muito carinho ao seu, agora, noivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bom dia!

Esse capítulo foi um extra da própria escritora @namyuheart.

Espero que tenham gostado.

p¡zzค●ყσσหм¡หOnde as histórias ganham vida. Descobre agora