Sequestrador

17 0 0
                                    

***********************************************************************************************

A figura saiu da Mansão do Crepúsculo e vai em direção do portão de Orário. Quando chega vê dois guardas impedindo a saída do sequestrador. Um dos guardas, ao ver Riveria inconsciênte no ombro do mascarado, diz:

<Guarda> - O que você está fazendo com a Riveria-sama?

O estranho apenas diz, calmamente:

<???> - Saia da minha frente agora, se não quiser morrer.

Enquanto fala uma aurea densa e pesada é exalada pelo sequestrador, deixando os guardas mais lentos do que já eram, mal conseguindo se mover. O guarda, meio assustado, pergunta, novamente:

<Guarda> - Quem é você e o que está fazendo aqui?

<???> - Eu dei a chance, não quis sair o problema é seu, mas agora terei que te matar.

O homem dá uma joelhada no abdômen do primeiro guarda, mandando-o para longe. O mascarado então pega o segundo pelas pernas e o joga no ar, pegando-o depois pelo braço direito e pela perna esquerda. Então o sequestrador dobra o guarda ao meio duas vezes, quebrando todos os ossos de sua coluna. A figura deixa o guarda agonizando de dor no chão, pega a elfa e sai de Orário.

*

Duas horas de caminhada depois ele chega em uma casa, aparentemente abandonada. Entra e vai para os fundos da casa e, onde tinha uma coluna, prende Riveria com correntes de aço. Na hora do almoço a elfa acorda e se depara com um local totalmente diferente de onde tinha sido raptada: as paredes e o chão estão sujos e mofados, com baratas por todos os lados, e a janela é tão suja que a luz mal conseguia adentrar naquele recinto repugnante. Em um dos cantos, sentado em uma cadeira velha e podre, está seu sequestrador. Ele é musculoso e definido, alto, com cabelos cortados em um formato militar tem uma tonalidade de um azul bem escuro, um tapa-olho em seu olho esquerdo e sua pupila direita é azul acinzentada. Está de olhos fechados e com o rosto franzido, como se estivesse lembrando de alguma coisa dolorosa. Ao vê-lo Riveria diz:

<Riveria> - Quem é você e o que quer comigo?

<???> - Eu quero te tirar de Orário por um tempo... Mais especificamente até eles derrotarem Grinsons. Pode me chamar de Hankoo, Hankoo Suru.

<Riveria> - Não tem como eles derrotarem Grinsons sozinhos, eles vão precisar da minha ajuda! Se contra Neist perdemos quatro aventureiros de nível 11, de que adianta fugir?

<Hankoo> - Não precisam. Lá naquela mansão onde você estava tem um monte de aventureiros nível 11, sem contar Akihito Komotta, seu marido, Kai Bujiro, Takke Krozz, todos maiores de nível 14 e Maiiasere Bukkarl, que pode bater de frente com aventureiros de nível 17. Alias, ainda tem um dos Arcanjos mais fortes lá: Kasuhi Shikohu. Vendo por este lado não tem problema tirar você da conta.

<Riveria> - Como você sabe de tudo isso? Essas informações são confidenciais, como teve acesso a elas?

<Hankoo> - Sabendo. Como eu tive acesso? Junto com você.

<Riveria> - Han?! Como assim?!!!

Hankoo apenas ignora e elfa com seus piripaques e fecha os olhos mais uma vez. Riveria diz, sussurrando para si mesma:

<Riveria> - Sinto que a voz desse cara é familiar pra mim, só não lembro onde que eu a ouvi...

Hankoo, ao ouvir a elfa murmurar, diz:

<Hankoo> - O que disse?

<Riveria> - Nada não, não é do seu interesse.

<Hankoo> - Certo. Vou descançar um pouco agora. Recomendo a você fazer o mesmo, teremos uma viagem bem longa pela frente ainda.

Dungeon ni Deai: VanguardaWhere stories live. Discover now