Missão

23 3 0
                                    

(Imagem do Maii, feito por JooVictorLassanceMay um cara Top demais.) 
***********************************************************************************************

Depois de uma semana viajando sem parar Yasaki, Bell e Aiz chegam em Foroni e procuram um hotel para ficar. Eles chegam em um hotel perto do centro da cidade e alugam um quarto, mas antes de entrar o recepcionista diz:

<Recepcionista> - Cuidado com a cama, ela não aguenta muito peso...

No dia seguinte eles saem passear pela cidade para tentar encontarr o paradeiro das duas aventureiras. No meio do caminho Aiz fala, nervosa:

<Aiz> - Tem alguém nos seguindo.

Quando eles vão apertar o passo uma figura com um manto negro, encapuzado e mascarada chega em alta velocidade e segura Aiz pela cintura enquanto da um salto, indo parar em cima de um telhado em cima de uma das casas. Ao ver isso Bell saca sua faca preta e Yasaki sua foice vermelha correndo atrás da figura. Aiz tenta se soltar, mas toda vez ela é jogada no ar e é pega no ar novamente, a fazendo perder o equilíbrio. Bell e Yasaki conseguem cerca-lo, fazendo-o soltar a garota e atacar os garotos. O mascarado desvia com facilidade dos ataques de Bell, Yasaki e Aiz, forçando-os a usar tudo de si. Yasaki usa o boost de velocidade, que seu gato Ray permite usar, forçando-o contra um Firebolt do albino, que usa seus braços para se proteger do ataque, queimando-os. Enquanto está sobre o Firebolt, o estranho pula, caindo atrás do garoto de olhos carmesins com uma faca no pescoço do mesmo, ameaçando mata-lo.

<???> - Se derem mais um passo ele morre.

<Yasaki> - Tsc...

<Aiz> - Quem é você?

Ele não responde, apenas encara Aiz e Yasaki. Bell, ao ouvir a respiração do estranho, percebe que ele está se segurando para não rir, mas falha e começa a gargalhar bem alto.

<???> - Bom já fiz o que tinha que fazer. Adeus.

Após falar, o desconhecido desaparece, sem deixar vestígios, em uma nuvem de poeira.

<Bell> - Essa foi por pouco.

<Yasaki> - Sim...

<Aiz> - Vamos, temos qu-

<Policial> - Vocês estão presos por destruição de casas alheias sem motivo nenhum.

<Yasaki> - Aff... Faltava isso pra acontecer também?

Na prisão o trio é colocado junto de outras duas garotas, que logo reconheceram ser Ryuu e Kimi.

<Bell> - Então vocês foram presas assim que chegaram aqui, por isso não enviaram relatórios?

<Ryuu> - Sim, Cranel-san...

<Yasaki> - Ryuu-san, por que a Kimi-san não falou nada até agora?

<Ryuu> - Porque ela está magoada com o Maii-san por não ter deixado ela explicar o motivo de ter forjado a morte dela 11 anos atrás.

Depois disso um silêncio desconfortável Ryuu diz:

<Ryuu> - Hoje tem limpeza de celas...

<Bell> - Como assim 'limpeza de cela'?

<Ryuu> - É quando matam alguns prisioneiros para dar espaço para outros, geralmente são mortos quem está com prisão perpétua. Hoje vai ser bem em frente à nossa cela.

Mal acaba de falar um grupo de policiais chega junto de uma pessoa de terno e outra com um sobretudo branco portando uma katanna longa. A porta da cela é aberta e a figura de sobretudo entra e mata todos que estão ali, decapitando-os. Quando sai vê as pessoas da cela da frente e fica surpreso.

Dungeon ni Deai: VanguardaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora