Capítulo 12

168 10 0

- ali está ele!!- gritou uma voz masculina e eu olhi para frente e vi uns 5 policiais com arma na mão a apontei para Harry.

- Harry...- olhei para ele desesperada e ele olhou para mim com lágrimas.-

- Harry Styles, estás preso por assassinato.- um policial o algemou.- por 6 anos de cadeia.- uma lágrima caiu de meus olhos.-

- Harry eu...- suspirei.-

- eu amo-te Christy.- ele disse e enxugou sua lagrima.- diga a minha filha que eu a amo.- beijou-me mas foi puxado pelo policial.- adeus...

- n-não é adeus!!- disse e o colocaram dentro do carro.-

Vi o carro desaparecer e olhei para o médico que me observava com um sorriso cínico. Suspirei e peguei o carro dirigindo com velocidade por Londres. Cheguei em casa comecei a quebrar os utensílios e a chorar. 6 anos é quase uma eternidade!!!

Subi para o quarto e deitei-me na cama alisando minha barriga e enxugando as lágrimas, virei para o outro lado e acabei dormindo.

Acordei com um barulho lá em baixo. Era a campainha. Corri pra lá e quando abri era o médico, o médico que supostamente entregou o Harry.

- olá senhorita Evans...- disse com um sorriso cínico.-

- que queres?

- isso é modo de tratar o seu futuro marido?- engoli seco.-

- o-o que?

- isso mesmo. Vai se casar comigo ou eu apresento queixa na delegacia pelo Harry e ele fica mais tempo na prisão o que acha?

- odeio-te.

- oh não querida não podemos nos odiar!!!- disse rindo e colocou o anel em mim a força.- eu via-te, via-te em todos os lugares, observava-te e desde sempre desejei que fosse minha, e agora és!!

- obsessivo.- bateu-me no rosto e eu pus-me a chorar.-

- cale a boca!- puxou-me e levou para o carro.-

Fomos para a casa dele onde ele trancou-me num quarto e eu me deitei na cama a chorar. Como minha vida pode foder-se num dia só?!? Pelo menos eu tenho minha bebê. Ela ou ele irá se oarecer com o pai e lembrar-me todos os dias desse dia, Harry vai sair da cadeia e vai casar-se com uma pessoa que não sou eu, vai amar mais seu filho que o nosso. Já estou a fazer cenas mas isso é mais provável que aconteça. Virei-me e dormi.

Killer [H.S]Leia esta história GRATUITAMENTE!