Capítulo 5

301 20 0
                                    

Após ele ficar uns minutos abraçado a mim olhei para cima e vi que ele dormia. Não sei o que estou desenvolvendo por ele. Se é pena, raiva, ódio ou...outra coisa. Só sei que é demasiado estranho. O problema é que...ele só me vê como um objeto para transar e depois ele vai matar-me. Suspirei e virei-me para o outro lado só que Harry abraça-me ficando comigo de conchinha. Coloquei minha mão na sua que se encontrava em minha cintura e ele a entrelaçou. Foi estranho esse ato e pior ainda quando ele deu-me um beijo no ombro. Ele pode estar pensando que é outra pessoa. Fechei os olhos e logo adormeci.

P.O.V Harry.

Quando acordei-me e vi em que posição estava eu logo sorri, por que? Oh......vou matá-la, por enquanto eu só estou transando com ela. Minha mão estava entrelaçada na sua e eu estava com a cabeça enterrada em seu pescoço. É uma sensação tão boa, passei minha mão pela sua barriga e senti sua respiração calma. Já peguei-me muitas vezes olhado para ela dormindo. Não sei explicar é como se eu a odiasse mas não odiasse não tendo motivos para a odiar. A puxei mais para mim sentindo seu corpo totalmente colado a mim. Só quero beija-la agora, abraçá-la, toca-la e...amá-la... O que eu disse? É atração.

Isso tudo não passa de uma atração.

- Harry...?- a ouvi sussurrar-

Dai surgiu uma idéia, é a fazer sofrer até demais. Fingir que a amo e depois matá-la. Só não sei se vou estar mentindo... Mas pronto.

- sim?- ela abriu seus olhos azuis que me encantam... Hum?-

- você está bem?

- sim por que a pergunta?

- por que...ah, sempre me bates.- suspirei-

- está com sono?

- um pouquinho...- sorri- own...

- o que?

- te-tens covinhas...- levei sua mão ate minha bochecha e sorri para ela pegar nas covinhas e ela sorriu, seu sorriso é lindo-

- gostas?

- sim...- aproximei-me dela e ela arregalou os olhos e encolheu-se.

Ótimo, está com medo ti, o que me faz sentir mal. Suspirei e agarrei seu queixo com delicadeza.

- não tenha mais medo.- a abracei e ela retribuiu depois é ato bom está em seus braços- Christy eu não quero que vãs por que...- travei, não acredito no que irei dizer-

- por que?- a puxei para meu colo e suas pernas ficaram uma de cada lado de minha cintura-

- por que...- suspirei- por que eu amo-te

Killer [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora