Capítulo 7

267 13 0
                                    

Acordei ela dormia como um anjo e sua respiração estava silenciosa e calma. Olhei seu rosto com atenção e o acariciei, pensar que tenho de matá-la me deixa fulo. Beijei sua bochecha e coloquei uma box indo até a cozinha. Tomei água e voltei para o seu lado. Deitei minha cabeça em seu peito e beijei o mesmo. Ela levou as mãos ao meu cabelo e mexeu em meus cachos e beijou minha cabeça.

- amor?- eu disse sem acreditar no que eu disse-

- sim? Sou eu?

- sim- ri- amo-te.- eu disse e olhei em seus olhos, ela sorriu e me beijou e aquele beijo foi se tornando mais quente.

Eu a puxei pela cintura e ficamos frente a frente. Passei a mão de suas costas até seu traseiro e apertei o mesmo, notei que meu membro teve uma pequena grande ereção e eu suspirei, apertei um de seus seios e ela gemeu, amo quando geme. Subi em cima dela e chupei seu pescoço descontroladamente. Ela tirou minha boxer e passou a mão pelo meu membro pulsante e eu gemi. Ela mordeu minha orelha e chupou meu pescoço me azedo gemer. Essa garota é muito boa na cama. Ela rebolou em mim roçando nossas partes íntimas e eu a agarrei com desespero e entrei dentro da mesma sem mais nem menos e eu ouvir ela gritar/gemer e eu me excitei mais ainda.

- oooooh Harry, vá mais!!!!- gemeu-

- só se gemeres me-meu nome mais forte...- disse gemendo- Chloeeee.....

- Harryy..... My goshhhh...- ela rebolou e eu cai na cama ainda em cima dela.-

Fui mais rápido e ela arranhou minhas costas com suas unhas pretas longas. Dei estocadas fortes e subi em cima dela e comecei a balançar para frente e trás revirando os olhos, ela virava a cabeça dando a visão deliciosamente seus seios e eu ouvi a cabeceira da cama bater sobre a parede violentamente e fazendo barulhos fortes . Minha cabeça vai em seus seios e eu mordo seu mamilo enquanto massageio o outro com a mão. Rebolei em seu colo.

- aí Harry vai...- ela gemeu- é o fi-fim... Aí...- eu tive o orgasmo dentro dela e cai ao seu lado.-

- me abraça- pedi e ela me abraçou, beijou meu peito e colocou a cabeça sobre o mesmo.- amo-te.

- também amo-te Harry...- sorri, por que eu sorri? Não sei-

Quando reparei a mesma já adormecia em meus braços.

Killer [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora