Capítulo 4

314 19 1
                                    

Havíamos chegado em NY e fomos para uma casa afastada da cidade, uma casa muito linda (mídia). Ele largou-me num quarto e foi para sei lá onde. Deitei-me na cama e fiquei a chorar por tempos. Ele não pode fazer isso, ele t de me matar logo. Ele é um assassino então por que não me mata logo? Por que está me fazendo de brinquedo? Virei para o outro lado e adormeci.

Acordei com alguém a mexer em meus cabelos. Abri os olhos de vagar e vi Harry.

- hum... Foi um amigo meu... Hum... Volta a dormir vai.

- por que fez isso?

- o que? Faço o que quiser contigo garota.

- Ah mas... Mas eu tenho direitos Harry eu- suspirei- eu quero continuar minha vida! Arranja uma puta para ti e me deixa em paz!- disse e ele estava furioso.

Eu tinha cutucado a onça com cara curta de certo. Ele bateu-me.

- bate mais!- ele bateu-me mais duas vezes e eu vai no chão sem forças- po-por que fazes isso?

- por que eu quero. Gosto de fazer o que me apetece.- disse com os punhos cerrados e ofegante...

Me levantei sem forças e fui me sentei na cama. Passei a mão em minha bochecha que agora devia estar mais que vermelha e Harry chega perto de mim só que eu afasto-me e corro para o banheiro do quarto. Olho-me no espelho e vejo pequenas lágrimas acumuladas e o rosto vermelho. Lavei-o e me sentei no chão chorando. So quero saber quando esse pesadelo vai acabar. Suspirei e limpei minhas lágrimas saindo do banheiro e dando de cara com Harry a dormir, pelo menos acho. Deitei-me ao seu lado só que me afastei ao máximo. Cobri-me e fechei os olhos com força quando senti os braços de Harry. Ele virou-me para ele e olhou para minha bochecha abaixando a cabeça em seguida. Ele beijou-me com agressividade e tirou minha blusa.

Subiu em cima de mim e tirou minha calça e passou a mão pela minha barriga. Chupou meu pescoço e veio uma dor aguda. Tirou meu sutiã e chupou um seio deixando uma marca enorme. Tirou minha calcinha e em seguida sua blusa e sua calça. Desceu até minha parte intima e vez movimentos com a língua me deixando louca. Passou a mão lá eu gemi. Colocou o preservativo e penetrou com força sem ter piedade de mim.

- oh Christy!- ele gemeu-

- Harry po-por fav- ele já sabia que eu queria e foi mais rápido-

Sem pensar levei minhas mãos até suas costas e a arranhei. Ele se contorceu e chupou meu pescoço dando estocadas mais fortes e de vagares o que estava me matando no momento, foi até meu seio mordendo meu mamilo e olhando para mim com desejo em seus olhos. Ele colocou-me em seu colo e rebolei enquanto ele ajudava com os movimentos pegando minha cintura. Na ultima estocada forte ele gemeu meu nome e caiu pra trás da cama comigo em cima. Saiu de mim enquanto olhava em meus olhos. Ele estava se aproximando só que eu viro a cara fazendo ele beijar minha bochecha e deito-me um pouco longe dele. Ele vem e abraça-me por trás me dando calor.

- Ha-harry...- disse com medo-

- sim?

- se eu fizer uma pergunta jura que não me bate?- ele suspirou-

- sim... Ju-juro...

- por que és um assassino?- ele calou-se-

- po-por que eu...- suspirou- um homens... Levaram minha família e eu sinto necessidade de matar a quem me apetecer.- ele disse e quando eu virei-me para ele o mesmo estava chorando.

Quando ele viu que eu o vi chorar virou-se para o outro lado só que eu me sentei em cima da mesmo o limpei suas lágrimas. Seus olhos verdes agora eram vermelhos. Estava montada nele a limpar suas lágrimas e ele a olhar em meus olhos.

- a-agora sabes...co-como as famílias se sentem qua-quando matas...- olhei para cima tentando não fazer contato visual com ele.

Ele ia me bater de certo...ou não. Ele simplesmente me puxou para seus braços e abraçou-me.

Killer [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora