➹ Chapter Six - 𝟶𝟼

13.7K 905 1.4K
                                    













Harry dirigiu direto para o bar mais próximo depois daquilo, parando em um bastante movimentado no centro, sentando no banco diante do balcão, pedindo para que o atendente lhe servisse uma dose de alguma bebida forte, apontando com o dedo, apoiando a cabeça na mão, derrotado depois da conversa que teve com Louis e as coisas que ele ouviu, mas principalmente sobre aquele encontro inesperado que o ômega teria, afinal eles tinham feito sexo alguns dias atrás, Harry estava zangado e chateado, por diferentes motivos que nem mesmo ele sabia organizar em sua mente, tudo o que o alfa queria era poder continuar vendo o ômega, tocando-o, sentindo-o, aquilo fazia o alfa se sentir vivo novamente. A vida tinha propósito junto de Louis.

Ele tomou muitas doses, uma atrás da outra, cambaleando depois de pagar, com os olhos inchados, demorando para colocar a chave na ignição do carro, recostando sua testa no volante, quase gritando irritado com tudo aquilo. Não era justo, parecia um castigo, se Louis tinha arquitetado aquilo para chatear Harry ele tinha conseguido, porque o alfa estava extremamente frustrado com aquela situação. Mas por sorte ele dirigiu até o apartamento em segurança, com a visão turva, pouco enxergando os semáforos. Ele sabia que era errado dirigir embriagado porque aquilo poderia acabar muito mal, mas Harry precisava beber e acabou parando no bar, deixando o local de madrugada, voltando para o apartamento para cair no sofá e dormir, exausto pelo consumo exagerado de álcool e buscando fuga da realidade, naquele momento a realidade não era boa.

"Isso foi perigoso amigo, poderia ter me ligado, eu iria busca-lo de taxi." Liam disse preocupado. Já era o dia seguinte e eles estavam no trabalho, Harry tinha acordado dolorido, cheirando álcool e ainda com as roupas do dia anterior, tomando um longo banho, permanecendo debaixo da água gelada por alguns minutos, estremecendo, sentindo dor de cabeça e seus olhos estavam vermelhos, com olheiras arroxeadas depois daquela noite de bebedeira. Mas naquele momento, ele já estava em seu escritório, tomando um café com espuma de leite, afim de se livrar da ressaca, com o sócio e amigo diante dele, ouvindo o que tinha acontecido.

"Eu estava bêbado, isso nem passou pela minha cabeça. Devo ter bebido umas doze doses." Resmungou, um pouco amolecido pela dor de cabeça, mesmo após tomar aspirinas ao sair do apartamento. Apoiando a testa na mão, fechando os olhos para inspirar, ainda chateado. Era quinta-feira afinal, e naquela noite o alfa ficaria com as crianças para que Louis fosse ao encontro com um homem qualquer. Liam tinha entendido parcialmente a história, curvando a boca, segurando os ombros com seus braços fortes cruzados. "Maldito encontro. Ele não precisava ter feito isso, parecia que ele queria me ferrar, me pedindo para cuidar das crianças, depois falando que não podemos fazer sexo porque nos divorciamos. Bem nós já fizemos." Praguejou, reclamando quando a cabeça latejou em seguida.

"Se me permite ser honesto, ele está no direito dele, companheiro. Foi você quem decidiu se separar, e eu sei que não é o que gostaria de ouvir agora, mas não posso julga-lo, Louis passou por muitas coisas, vocês dois passaram, mas a decisão foi sua desde o inicio." Ele falou, cuidadosamente, não querendo piorar a situação do amigo porém precisava ser sincero, não iria bajular Harry naquele momento. E o mesmo levantou a cabeça, olhando-o com a boca entreaberta, sem saber o que dizer. O alfa sabia da parcela de culpa dele, e não estava com raiva de Louis, somente não conseguia entender o porquê daquela decisão, eles poderiam lidar com aquilo, poderiam continuar com o que estavam fazendo, aproveitarem juntos. Eles estavam fazendo as pazes.

"Talvez ele tenha decidido me punir. Mas que droga, ficamos juntos no sábado, não passou nem uma semana." Harry disse inconformado, balançando o rosto, com seu queixo ossudo projetado, apertando o café entre os dedos. Liam ergueu as sobrancelhas, poderia ser uma possibilidade, mas o mesmo não achava que Louis pudesse fazer aquilo depois de tantos anos. "Merda, as coisas eram mais simples um mês atrás, quando nada disso tinha acontecido. Não consigo mais controlar a minha mente, eu só penso nele, em estar perto dele." Resmungou, mexendo a mandíbula, tomando um gole de café e bufando depois. E Liam apertou os lábios, pensando a respeito da situação do amigo. Para Payne seu amigo e sócio estava querendo inconscientemente reatar a relação com o ex, mas aquele momento já estava tão conturbado que o mesmo se manteve calado, deixando Harry desabafar.





✾  Your Love Is My Way Back ➵ (l.s) - abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora