Door

86 10 3
                                    

Rachel então conduziu Lauren e Brittany para a sala do coral, que estava vazia, já que o Sr. Schuester, que era quem dava aula ao coral havia faltado. Berry pensou um pouco sobre como começar a falar do que se tratava toda essa "privacidade" para contar o ocorrido. Tomou coragem e então começou.

-Bom, vocês sabem do Jacob, que conta tudo que acontece na escola em seu blog?

-Claro que conhecemos. Inclusive, ele falou umas coisas estranhas antes de virmos para cá - Brittany ainda estava um pouco confusa sobre o qu estava acontecendo, e não tinha a mínima idéia do que todos estavam falando sobre ela e Lauren.

-Britt, eu acho que sei do que a Rachel está falando - Lauren falou com um olhar triste em direção de Rachel e Brittany.

-Eu vou falar logo de uma vez - Rachel tomou coragem e começou a falar - Jacob filmou você e Lauren no banheiro...

-Eu sabia, aquele tarado de merda, eu vou matar ele, bater tanto que ele vai ter que fazer uma plástica pra resolver o estrago que a minha mão vai fazer na cara dele - Jauregui então saiu furiosa da sala.

A menina chegou no corredor e procurava Jacob, como se o mundo fosse acabar e ela nunca mais fosse ver ele. Procurar por ele nunca foi tão difícil assim, todos a cercavam, perguntando se o vídeo era verdade. Chegando no final do corredor viu um cabelo ruivo correndo para o banheiro masculino, Lauren então correu atrás, não ligando para todas as pessoas que a cercava, deixando assim sua locomoção muito difícil. Depois do um longo trajeto tentando passar por todos ela conseguiu chegar ao banheiro, foi abrindo um por um, até chegar na última cabine, onde passou por baixo e deu de cara com Jacob. O menino não consegui falar nada, Lauren já havia começado o interrogatório e o espancamento.

-Como você conseguiu aquele vídeo? - ela perguntou deixando claro em seu olhar que não estava para brincadeira.

-Eu não fiz nada, não sabia de nada até minutos atrás.

-Eu sempre soube que você era um bosta, mas nunca pensei que mentisse tão mal assim. Tem muita gente lá fora querendo muito mesmo praticamente me entrevistar, mas eu acho que você merece meu tempo mais que ninguém hoje. Eu já gastei bastante tempo com Brittany hoje, se é que você me entende.

Lauren então empurrou Jacob contra a parede e começou a socar o menino, perguntou três vezes como ele havia filmado o vídeo, para cada "não foi eu", ele levava um soco. Depois de alguns minutos sendo espancado, Jacob finalmente falou a verdade.

-Tudo bem, chega, eu falo. Só para com isso. Eu filmei vocês pelo vidro que tem em cima da cabine que vocês....

-Que bom que você admitiu Jacob, realmente, agora eu bato mais em você!

-Nã..... - não deu tempo dele terminar e Lauren já estava em cima dele, batendo repetidamente vezes em sua cara.
••••••••••

Enquanto Lauren estava lidando com tudo isso batendo em Jacob, Brittany estava na casa de Rachel, com a mesma. A menina estava chorando a muito tempo, pensando no que aconteceria depois que ela chegasse em casa. Provável que suas malas já estejam prontas em sua cama, por sua mãe. Seu pai com a chave do carro em sua mão, apenas esperando Brittany chegar e a levar para o internato, onde Quinn estava. Seus pensamentos foram interrompidos por Rachel.

-Brittany, tudo bem com você?

-Não, Rachel. Não está nada bem. Você sabe o que vai acontecer depois disso. Eu não quero ficar longe da Lauren, eu realmente amo ela. Eu vou chegar em casa e minha malas já vão estar prontas, apenas esperando minha chegada para irmos - Brittany até tentou terminar de falar mas não conseguiu, o cansaço de pensar sobre tudo a ganhou. Tudo que ela precisava agora era de Quinn. Sua irmã sempre estava lá para ela, em qualquer momento, ela a acolhia e tornava tudo melhor.

-Britt, eu vou ficar do seu lado. Pode dormir aqui hoje. Eu senti na minha pele como é ficar longe de alguém que você ama. Eu não vou deixar isso acontecer com você e Lauren.

Brittany então se aconchegou em Rachel. A morena era nesse momento a pessoa que mais de encaixava como seu porto seguro. Lauren deveria estar com Brittany, não batendo em Jacob, e de alguma forma algum dia iriam saber que as duas namoravam.

Brittany jogou seus pensamentos para longe e apenas se desligou do mundo. Deitou no peito de Rachel e adormeceu.
••••••••••

Depois de algumas horas batendo em Jacob, Lauren o liberou, mas deixou claro que em algum outro momento eles iriam ter outra conversinha.

Lauren agora queria saber onde estava Brittany. Ela já havia em todas as salas que haviam na escola. Sua casa não era uma opção para ela no momento. A última pessoa com quem Lauren viu com Brittany foi Rachel. Era provável que Pierce realmente estivesse na casa da morena. A única que havia passado pelo mesmo foi Rachel.

Lauren foi então para a casa de Rachel. Correndo tanto que seus pulmões praticamente choravam por ar. Em todo o caminho ela sentia lágrimas cair sobre sua pele. Ela se perguntava se Brittany estaria bem. O como foi ridículo ela deixar a menina sozinha, em um momento tão delicado como esse.

Lauren chegou na casa de Rachel e bateu em sua porta, sem pensar duas vezes. Ela foi atendida por Rachel.

-Onde ela está Rachel?

Rachel viu a cara de choro de Lauren, ela estava toda inchada.

-Ela está no meu quarto, dormindo.

Lauren então empurrou Rachel e entrou correndo, indo direto para seu quatro, dando de cara com Brittany, encolhida e dormindo. Lauren não conseguiu ver aquela situação e não fazer nada. Ela foi até a menina e a abraçou por trás, fazendo então com que Brittany acordasse.

-Lauren?

-Oi, Britt.

-Pode me abraçar mais forte, por favor?

-Claro, meu anjo.

Lauren então abraçou Brittany mais forte, fazendo com que a menina se aconchegasse mais ainda em Jauregui.

Brittany apenas esqueceu o fato de Lauren ter demorado. Ela estava lá agora. Estava com ela




New Directions - BrittanaWhere stories live. Discover now