Quinn

121 12 0
                                    

-Tudo bem. Podemos tentar, mas eu tenho algumas condições, que precisam ser respeitadas se não esquece isso, tudo bem? - perguntou Brittany.

-Tudo bem, mas quais as condições, Senhora? - Lauren brincou com a cara de Brittany.

-Haha, engraçadinha. Bem, as condições são essas: 1° Ninguém pode saber do que estamos tendo. 2° Sem contato físico quando estamos em público, para não levantar suspeitas.    3° você tem que me beijar agora!

Lauren então fez uma cara como se não tivesse entendido muito bem suas duas primeiras condições. Porquê elas não poderiam deixar ninguém saber? O que ela mais queria era mostrar a todos que Brittany estava com ela e que ninguém mais poderia dar em cima dela. Uma das coisas que mais fazia Lauren ter ciúmes era os garotos, que viviam em cima de Brittany. Tudo bem que a menina era uma pessoa que por onde passava chamava a atenção, mas Lauren morria de ciúmes por isso.

-Mas Brittany, não entendo a duas primeiras condições, eu achei que você queria ter algo comigo, e não vejo o porquê esconder isso, não sei se você sabe, mas eu sempre gostei de você e tinha medo de não ser recíproco, então nunca demonstrei, mas eu tinha ciúmes de você com os meninos, eles sempre estavam babando em você, e eu sempre tinha que ficar quieta, e se eu tiver que todos os dias aguentar eles darem em cima de você, vou ficar lou...

Lauren parou de falar quando viu que Brittany estava com lágrimas em seus olhos, e não sabia o porquê delas estarem alí.

-Britt, o que aconteceu? Porquê está chorando? Eu fiz ou falei algo de errado?

-Não Lauren, não falou. É que eu não posso demonstrar o quanto te amo na frente de todo mundo, minha irmã tentou fazer isso e meu pai a mandou para um internato, para ficar longe da Rachel. Esse foi o real motivo pelo qual minha irmã sumiu.

Lauren então logo ligou os pontos, agora fazia sentido Quinn ter sumido de repente. Agora fazia sentido Rachel ter ficado tão triste com a partida de Quinn. Jauregui ficou de boca aberta quando entendeu tudo.

-Então, você está me dizendo que Quinn, sua meia irmã, e Rachel eram namoradas? - perguntou Lauren, ainda com a boca aberta.

-Quase isso, ela nem chegaram a namorar, meu pai descobriu antes. Elas estavam no quarto se pegando porque sabiam que meu pai tinha ido trabalhar, mas quando chegou no trabalho viu que esqueceu suas pastas, então, quando chegou em casa foi logo para o quarto de Quinn perguntar se ela tinha visto sua pasta, e as pegou no flagra as duas semi nu. - Brittany explicou tudo, mas com um olhar triste e Lauren associou com a provável saudade que ela esteja de Quinn, já que as duas vivam juntas.

 -Nossa Britt, eu sinto muito mesmo por isso, nunca imaginei que a razão pela qual nunca mais vi Quinn era essa. Bem, se for assim mesmo, tudo bem, eu aguento o ciúmes - Brincou Lauren.

Brittany ficou aliviada por Lauren ter entendido a razão pela qual elas não poderiam demonstrar nada publicamente, que apesar disso, sua maior vontade era assumir para todo mundo seu amor por Lauren, que  também era uma menina que  chamava a atenção de alguns meninos e meninas, já que ela havia se assumido publicamente. Seu pai provável que não sabia que Lauren era Bi, já que ele não pediu para Brittany se afastar dela.

-Obrigada mesmo Lau, mas eu ainda estou esperando a minha terceira condição!

-Ah claro, quase me esqueci do mais importante.

Jauregui então começou a beijar Brittany lentamente, de uma forma amorosa. Já Brittany estava provavelmente excitada, porque havia logo subiu no colo do Lauren e começou a apertar seus peitos, mas achou melhor não passar dos limites, já que era a segunda vez que elas se beijavam, mas desta vez deixando tudo esclarecido entre elas.

New Directions - BrittanaWhere stories live. Discover now