Prólogo

38 9 0
                                    

Oi, meu amor.

Sei que tem muito tempo que não nos falamos, mas as coisas ficaram muito difíceis depois que você partiu.

É complicado seguir com a vida quando tudo o que importava de verdade é arrancado de você. Às vezes fico me perguntando por que comigo? Como alguém segue em frente depois de ter perdido tudo? Como superar o fato de que a pessoa que você julgava ser o amor da sua vida destrói a razão da sua existência?

A situação não estava tão boa quanto eu gostaria, mas ainda não acredito que ele tenha tido coragem de fazer o que fez. A vida perfeita com a qual tanto sonhei não passou de uma ilusão que desfez diante dos meus olhos, sonhos que foram destruídos pelo egoísmo de alguém que escolheu fugir de seus problemas aos invés de tentar solucioná-los. Um ser mesquinho, que tomou uma decisão por ele e por nós.

Já se passaram muitos anos, mas a dor não diminuiu como eu esperava, como me prometeram que aconteceria. Alguns dias são melhores que os outros, mas eu sinto a sua falta em cada um deles.

Fico me perguntando como está, se está sendo bem cuidado, se gosta do lugar onde se encontra. Gosto de pensar que está melhor do que estaria aqui comigo, porque só assim consigo continuar respirando, só assim sou capaz de me levantar a cada dia e continuar tentando.

Não sei por que aceitei essa história de lhe escrever, sabendo que nunca poderá me responder. Minha terapeuta acha uma boa ideia, mas para mim é sofrido conversar com você sabendo que nunca mais poderei te ver, te tocar, sentir o seu cheiro, o seu abraço cheio de amor.

Talvez eu deva parar com essa bobagem de vez...

Mas caso você receba esta mensagem de alguma maneira, sabia que foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Ass.: A pessoa que mais te ama no mundo.

Me Deixa Ser Seu - DegustaçãoWhere stories live. Discover now