O Pior Companheiro Do Mundo

2.4K 224 1.2K
                                    

Sumário:
George observa desajeitadamente Sapnap e Karl sendo amorosos e melosos – você sabe, o clichê de história de amor que sempre dá certo? Estava tudo bem ou algo assim, até que Sapnap e Karl decidiram que queriam um tempo sozinhos, deixando George e o amigo de Sapnap ficarem sem jeito.

————

"Sapnap!" O menino gritou, agarrando o ombro de Sapnap com força, "Não pule da porra do meu carro em movimento, por favor!" Ele diz, com um sorriso falso e sarcástico no rosto. George e o menino trocaram um olhar fixo de 5 segundos, depois o menino mais alto decidiu falar.

"Que- quem é esse?" Clay pergunta, olhando entre Sapnap e George.

"Quem é você-?" George começou, mas rapidamente se calou quando Karl olhou para ele. Certo, ele pensou, não estou tentando arruinar um encontro, eu acho.

"Ah, certo. Sapnap e companheiro de Sapnap, este é George, George, este é Sapnap e hmm..." Karl diz, olhando para o menino e levantando uma sobrancelha.

"... Clay" Ele diz, olhando para Sapnap. Este último apenas o ignorou, seu braço caiu até o quadril de Karl e descansou lá.

"Apresentações à parte, o que vamos fazer primeiro?" Disse Sapnap, virando-se e andando, os outros seguindo o exemplo. Karl e Sapnap caminhavam lado a lado, extremamente próximos, enquanto George e Clay caminhavam desajeitadamente um ao lado do outro. Provavelmente sou apenas anti-social. Ele pensou consigo mesmo, bufando baixinho.

"Você está bem?" Uma voz perguntou a ele. Ele olhou para cima e encontrou seus olhos com o verde escuro de Clay, sentindo seu rosto ficar vermelho, ele ficou um pouco envergonhado.

"Si- hm... não- sim, estou bem" Ele gaguejou, olhando para frente para ver Karl e Sapnap literalmente se beijando. "Que diabos-".

"Sim, eles vão ficar nisso. Eu não sei por que, mas eles são... eles" Clay disse, estremecendo ao vê-los agora totalmente se beijando perto dos banheiros onde ninguém mais estava.

George e Clay trocaram olhares, ambos encolhidos e definitivamente querendo estar em qualquer outro lugar diferente de onde estavam.

"De qualquer forma... cof- Sapnap, Karl... O que devemos hm... fazer...?" Clay pergunta, e Sapnap apenas se vira para ele e se esquiva.

"Estou ocupado cara, você é o pior companheiro de todos os tempos" Ele revira os olhos. Clay zombou, franzindo o nariz de uma das maneiras mais fofas possíveis... não que George pensasse assim.

"Eu sou o pior companheiro?! Cara, você flertou com minha namorada!" O garoto mais alto exclamou, agarrando sua cabeça com as duas mãos como se estivesse segurando sua sanidade.

"Bem... ela era bonita" Sapnap encolheu os ombros. Clay grunhiu, passando a mão pelo cabelo loiro ondulado e sujo. George provavelmente estaria mentindo se dissesse que não estava olhando para a cintura tonificada que aparecia por baixo do moletom preto de Dream. Ele silenciosamente entrou em pânico, olhando para Karl, que apenas olhou para ele com uma porra de um olhar estranho em seu rosto.

"Você vai me deixar louco um dia, Sap" Ele suspirou, "E você me obriga a fazer essa merda- eu estou... esqueça"

"Isso soa como uma história familiar" George diz, lançando um olhar para Karl.

"Sim, estou muito feliz que você disse que concordava em vir, e você tava muito animado porque queria vir e tal! Obrigado George!" Ele disse, estranhamente sincero.

New York Nights | DreamnotfoundOnde as histórias ganham vida. Descobre agora