Luzes De Nova Iorque

3.6K 270 796
                                    

Sumário:
Karl conseguiu um encontro com um cara na internet e George está sendo forçado a ir para garantir que Karl não seja assassinado

————

"George!" Karl gritou, irrompendo na sala. George resmungou em seu estado de consciência meio-adormecido e meio-acordado, enrolando-se ainda mais nos cobertores. "Levanta, é importante."

"Ontem à noite eu estava choramingando para o Alex sobre estar sozinho ou algo assim, e ele me disse para baixar o Tinder. Eu baixei. Eu realmente não esperava nada disso, mas basicamente encontrei o amor da minha vida." Karl engoliu em seco, respirando fundo antes de continuar, "Ele me convidou para um encontro e eu disse sim. Seu nome é Nick e eu preciso que você venha comigo. Só assim eu descubro se ele não é um assassino."

"O quê?" disse George após um longo momento de silêncio. "Que inferno."

"Hm... Alex não pode vir porque ele está no México agora... e eu não quero pedir a Tommy para ser meu acompanhante." Karl brincou, George apenas gemeu alto.

"Que horas são...?" George perguntou, semicerrando os olhos para Karl.

"Uh..." ele disse, pegando o telefone para verificar. "São 6h26, de qualquer forma, ele acabou de me mandar uma mensagem! Obrigado por concordar em ser meu companheiro no dia que você concordou sem nenhuma objeção em fazer!" ele sorriu, saindo do quarto de George enquanto olhava e ria para seu telefone.

"Que merda..." George murmurou, deitando-se de costas e olhando para os LEDS azuis que deveriam ser de Karl, mas por algum motivo Karl comprou demais e os colocou no quarto de George enquanto ele estava no trabalho.

George estendeu a mão para sua mesa de cabeceira, cegamente dando tapinhas na superfície a procura de seu telefone, mas foi simplesmente recebido por um cabo sendo puxado para baixo. Ele se inclinou sobre a beira da cama para ver Cat mexendo no carregador de seu telefone, dando patadas e mordendo nele.

"Cat! Não faça isso, idiota..." George disse, pegando Cat e seu telefone. Ele jogou Cat em sua cama, que apenas se sentou e inclinou a cabeça para ele. George convidou Cat para sentar-se no travesseiro ao lado dele, Cat se levantou arrastando as patas para preguiçosamente deitar ali.

Ele abriu o Discord, suspirando e abrindo uma DM específica...

————

georgenotfound - 6h28

alex

por que diabos você diria a karl para usar a merda do tinder

eu te odeio

————

Ele saiu do aplicativo, abrindo o Youtube, esperou que o aplicativo carregasse por um segundo. Ele foi saudado por vídeos de maquiadores, youtubers de minecraft, vídeos de culinária esquisitos e alguns vídeos de drama da comunidade LGBTQIA+.

Ele clicou em um, colocando-o perto da cabeça enquanto ouvia o Youtuber fazer sua introdução e então pular para o drama de alguma outra mulher trans dizendo algo sobre gays ou algo assim. George ainda não entendia o porquê do drama, mas ele gostou do ruído de fundo.

Nesse ponto, já era tarde demais ligar para ver se ele poderia fazer algum turno hoje na cafeteria em que ele trabalhava. Ele teria que estar lá em cerca de uma hora, o que ele não queria fazer. George soltou um grande suspiro.

Seus olhos viajaram sobre seu pc gamer, que ainda usava com frequência. Seu pc o fazia lembrar de quando ele tentou se tornar um streamer, mas esse sonho foi completamente destruído por sua mãe, que era extremamente incapaz de apoiar a ideia, então agora ele estava preso trabalhando em uma cafeteria na cidade.

New York Nights | Dreamnotfoundजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें