Ela está bem

41 4 34
                                    

POV Liz

Medo… Era isso que eu sentia desde que a Jamilly desmaiou nos meus braços, eu temia pela vida dela, eu não podia perdê-la, eu não podia… dirigir rápido até o hospital mais próximo, estacionei o carro saindo de dentro pedindo por ajuda que rapidamente veio. Só vi os enfermeiros pegar ela e colocar na maca correndo para dentro do hospital, Emily e eu fomos atrás até sermos barradas por um dos enfermeiros.

— Vocês não podem passar daqui — ele falou e olhei para ele.

— O que? É o amor da minha vida que tá em cima daquela maca, eu tenho que passar daqui sim — falei um pouco grossa tentando passar por ele.

— Iremos fazer o máximo possível para que ela volte para você, mas necessito que espere na sala de espera até o médico ir conversar com você.

— Liz vem, deixa ele fazer o trabalho dele — Emi me puxou e eu dei por vencida.

Eu só queria ela de volta…

As meninas tinham vindo para o hospital depois que Emily ligou avisando sobre tudo o que aconteceu, e no final elas trouxeram minha filha que naquelas horas me mantia distraída, ter ela ali me acalmava. Horas e horas se passaram e nenhuma notícia dela, isso já estava me agoniando.

— Nenhuma notícia dela, estou prestes a fazer um barraco aqui — falei cansada de tanto esperar.

— Tenha calma, o estado de saúde dela pode ser delicado — Lisa falou e eu revirei os olhos.

— Não me peça para ter calma quando o amor da minha vida está em cima de uma maca lutando para sobreviver — fui curta e grossa, vendo ela e as outras ficarem caladas.

Alguns minutos se passaram e vi um médico vir na nossa direção, talvez ele seja o médico responsável pela Jamilly.

— Vocês são parentes da paciente Jamilly? — ele perguntou parando na nossa frente.

— Somos sim — Rayane respondeu.

— Qual o parentesco de vocês com a paciente? — o médico perguntou.

— Eu sou namorada dela e as outras são amigas — falei e o médico olhou para mim — Pode dizer na frente delas, não tem nada para esconder.

— Certo — ele falou — Ela chegou aqui com um estado crítico, ela perdeu muito sangue, ela estava um pouco desidratada, com vários machucados no corpo e alguns já estavam com infecção. A faca perfurou um pouco do fígado, mas nada demais, conseguimos controlar a hemorragia, agora ela está no quarto sendo medicada e recebendo transfusão de sangue — ele falou — Ah, durante a cirurgia quando ela ainda estava desacordada, ela falou alguns nomes de pessoas, porém ela repetia dois nomes várias vezes.

— O senhor lembra dos nomes? — perguntou Manu e o médico olhou para ela.

— Emily, Lisa, Rayane, Manuela… Amanda, e ela repetia os nomes Liz e Chloe — quando ele falou isso senti meus olhos lacrimejar.

— Quando vamos poder ver ela? — Emily perguntou.

— Podem ir agora, levo vocês lá é só me acompanhar — ele falou e concordamos.

POV Emily

Entramos no quarto onde a Jamilly está, vendo que a mesma já estava acordada olhando para o nada, conectada a alguns aparelhos e recebendo soro e sangue pela veia.

— Ei, como é bom te ver acordada — falei vendo ela olhar para nós, eu e as meninas se aproximou dela.

— É bom ver vocês de novo — ela falou com uma voz um pouco baixa.

— Ficamos preocupadas com você, mas estamos felizes que isso já passou e está com nós — Amanda falou e Jamilly sorriu.

— Pensaram que ia se livrar de mim tão cedo assim? — perguntou e a gente riu.

— Não — respondemos juntas.

— Já sabe quando vou poder sair daqui? — ela perguntou.

— Em breve — respondi.

Ficamos conversando um pouco com ela até a mesma olhar em direção a Liz, depois Jamilly olhou para mim e eu concordei com a cabeça.

— Meninas, vamos lá fora rapidinho? — perguntei para elas, as mesmas concordaram e saímos do quarto, deixando elas sozinhas.

Créditos:
Chiara_Zenere_sweet

De volta ao passado.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum