Reencontro

188 11 44
                                    

POV LIZ

Aqui estou eu, de volta ao Canadá. Tem sido assim desde o dia em que fui promovida a um cargo mais importante no trabalho era viagem em cima de viagem. Não me canso afinal isso já virou rotina, o ruim mesmo é ficar longe de pessoas que tenho uma convivência boa. Mas é tudo pelo meu trabalho, e eu não posso decepcionar ninguém. Estava em uma das cafeterias mais conhecidas do Canadá, apenas aguardando o meu pedido e como sempre em um lugar afastado e reservado de todos. Sim, eu ainda não gosto de ficar no meio de muitas pessoas, tem sido assim desde a minha última crise de pânico a 2 anos atrás.

- Com licença, seu pedido - disse a garçonete do local.

- Obrigada - agradeci olhando para ela, tinha os olhos em um tom caramelo escuro iguais ao da minha ex-namorada. Porque céus eu tô pensando nela, sendo que estou prestes a me casar com alguém que me faz feliz ou nem tanto assim.

Tomei o café gelado com chocolate e comi uma torrada, enquanto trabalhava em meu computador e observado o anel de brilhante no meu dedo. Aquilo não era para estar ali, de certa forma eu não poderia dizer não ao pedido. Novamente meu celular estava tocando, eu não queria atender mas pela insistência tive que atender.

- Espero que seja algo importante, Amanda - falei ao ouvir a voz calma da minha considerável filha desde a adolescência.

- Liguei para avisar que estou no Canadá - disse rápida demais.

- Vai com calma, fala devagar - exclamei.

- Estou no Canadá, junto com as meninas - céus, eu não acredito que ela viajou e só meu comunicou agora.

- Que meninas, Amanda? - perguntei.

- As meninas, poxa Liz. Não lembra delas - perguntou.

- Óbvio que eu lembro, mas o fato de você só me avisar agora que me deixa intrigada - comentei e ela riu.

- Ok, desculpa. Estamos chegando na cafeteria, depois falo com você - e desligou.

- Filha da... - joguei o celular na mesa e ao mesmo tempo olhei para entrada do local vendo aquelas meninas entrarem falando alto como se tivessem na feira, isso nunca muda. - MEU DEUS...


POV Emily

Chegamos no Canadá, e logo fomos surpreendidas por Amanda falando para nos se encontramos numa cafeteria, que por sinal era perto do hotel em que eu estava com Jami. Nem imaginava que Amanda se encontrava no Canadá, o que foi uma grande coincidência.

Confesso que eu não queria ir, mas fui obrigada. A verdade é que eu nem queria vim a essa viagem, porém a Velinha me obrigou, então não tive escolha.

- Vamos logo! Você só está enrolando para não ir - Falou Jamilly entrando em meu quarto.

- Já falei que não quero ir! - Falei e me sentei na cama.

- Você não tem escolha, vamos logo criança. - Falou Jamilly vindo até mim.

- Aff Garota, Euem - Peguei minha bolsa e meu celular, me levantei e me olhei uma última vez no espelho - Chata.

- Eu sei, agora vamos - Ela me puxou pelo braço.

[...]

Finalmente chegamos na cafeteria, e logo avistamos Lisa, Amanda, Manu e Ray. Jamilly, saiu para abraçar elas, já eu peguei meu celular e comecei a gravar para postar nós status, pois eu não podia perde esse momento.

Parei de gravar e fui até elas, Rayane veio até mim e me deu um abraço. Eu não gosto de abraço, mas dessa vez eu abrir um sessão. Então abracei cada uma que estava ali.

De volta ao passado.Where stories live. Discover now