Canadá

247 19 32
                                    

Emily P.O.V

  Por incrível que pareça, mas foi um dos melhores show da minha vida. Assim que eu entrei no palco eu esqueci de tudo e aproveitei ao máximo esse momento.

Assim que eu sair do palco Jami me entregou uma garrafinha de água, e a me deu os parabéns assim como todo mundo da equipe, agradeci e voltei para camarim.

No momento em que eu sentei no sofá, eu lembrei de tudo, o que fez meus olhos encherem de lágrima. Logo Jami entra pela porta.

— Você já fez muito por hoje, tá na hora de ir para casa não acha ? — Ela perguntou e eu assenti.— Vou pegar minhas coisas e você troca de roupa por favor.

— Tá bom mamãe — Falei e ela saiu.

Bebi um pouco de água e logo depois fui até a porta e tranquei, tirei toda aquela roupa e coloquei minha calça jeans e meu moletom de volta. Tirei o sapato e coloquei meu tênis. Tênis é vida sim, muito melhor do que um salto alto.

— Emily vamos!! — Jamilly gritava do lado de fora do camarim.

— Euem, mulher estressada — Falei baixo. Peguei minha bolsa e meu celular e fui até a porta e abri.

— Que demora em ? — Falou ela.

— Para você é fácil falar né? Você só pegou sua bolsa — Ela ri debochada.

— Vamos logo palhaça — Ela falou e nos fomos andando, até ela para. E eu faço o mesmo. — Olha aqui, tá cheio de fãs lá fora. Então por favor não ouve o que eles estão falando ok ?

— Por que ? — Perguntei e ela começou a andar e eu também.

— Por que não! — Ela falou enquanto continuava andando.

— Jamilly, tem alguma coisa haver com o Pedro? — Quando eu toquei no nome dele a mesma parou e me olhou.

— Emily, tenta esquecer ele — Ela falou.

— Acha que é fácil assim ? Não é você que levou um lindo par de chifres. — Falei e sair andando.

— Emily.. — Ela falou vindo atrás de mim.

— Sabe o que mais doe ? — Parei e me virei para ela— É que o cara em que mais eu acreditava me traiu, e ele me prometeu que nunca faria isso — Lágrimas começaram a cair de meus olhos — Eu não fui Boa o suficiente, se Eu tivesse me esforçado mais, dado mais atenção, talvez isso nunca teria acontecido. — continuei andando e logo vi os seguranças, saímos do local do show e logo fomos cercados por fãs. Porém os seguranças deram um jeito e eu entrei no carro. Logo em seguida Jami entrou também.

O caminho todo foi silencioso, Jamilly não falava nada e apenas olhava pela janela. Já eu, ouvia música e tentava me distrair olhando pela janela também.

Não demorou muito e chegamos na nossa casa. Sim, nossa casa. Eu e Jamilly moramos juntas, mas antigamente morávamos eu ela e Liz, mas elas termiram e Liz voltou para o Canadá.

— Quer que eu peça alguma coisa para comer ? — Jami perguntou.

— Pede para você — Olho para ela — Não estou  com fome — Antes que ela falasse algo eu subir para o quarto. Foi só eu entrar no meu quarto que eu comecei a chorar, chorei tudo que eu estava segurando no show.

[...]
3 dias depois

Mais  um dia, que eu não consegui dormi,  mais um dia que eu não tenho forças para levantar. Eu estou tão fora de mim, eu não consigo para de relembrar o que aconteceu. E isso me dói tanto. Doi porque eu o amava, e acreditava que ele me amava também. Minha cabeça estava fazendo várias perguntas, e eu não sabia as respostas.

— Hey, hora de... — Jami, entrou no quarto meu quarto, ela iria me acorda, mas eu já estava acordada — Você não dormiu de novo Emily? — Falou e se sentou na ponta da cama.

— Não — Me sentei na cama— Eu não consegui.

— Emi... — Ela suspirou— Você precisa tentar descansar e tentar esquecer um pouco o que aconteceu — Quando Milly falou isso meus olhos encherem de lágrimas, pois tudo que eu queria era esquecer isso.

— É difícil — Olhei para lado — Doí muito.

— Eu sei que dói Hija, mas você não pode para a sua vida por causa de um filha da mãe — A olhei e a mesma sorriu. — Lembre que eu tô aqui com você e não vou te abandonar.

— Você é chata, Mas eu não sei o que seria de mim sem você — Ri.

— Chata eu? Olha quem fala. — Ela riu também

Eu sinceramente não sabia o que seria de mim sem essa menina, pois ela era como uma irmã para mim. Eu não via Jamilly como minha assessora ou algo do tipo, para mim , ela era mais que isso, ela era minha melhor amiga.

Jamilly e eu éramos amigas virtuais desde adolescentes. Eu, Liz, Jami, Ray, Lisa, Manu e Amanda éramos seis garotas inseparáveis, podíamos ser só amigas virtuais mas éramos muito unidas. Eu cheguei a conhecer Liz, Jami E Ray Quando eu era adolescente, e esse dia foi inesquecível. Porém depois desse dia eu só vim encontrar elas quando todas já estavam formadas e praticamente de vida feita. Porém cada uma seguiu sua vida.

Até que depois de um ano eu finalmente reencontrei Jami, ela estava pedido para a funcionária do hotel que eu estava, deixar ela ir me ver.

Flashback on

Eu havia acabado de sair de mais um show e eu estava morta de cansada. Tudo que eu mais queria era meu quarto e minha cama. Entrei no hotel e vi uma moça falando com a recepcionista, a mesma tinha cabelos castanhos, ela era um pouco alta, mas nem tanto. Sua voz me parecia famíliar. Quando me aproximei  mais um pouco pude ouvir do se tratava.

— Moça, por favor! Eu só quero ver minha amiga — Falou ela.

— Desculpa, mas eu não posso fazer isso — A recepcionista falou. — Sabe o quantas pessoas vem aqui e dizem ser amiga dela ? Várias.

Quando me aproximei pude ver o rosto dela. Era Milly, uma das minhas melhores amigas. Assim que a mesma me viu ela me abraçou e eu retribuir o abraço,  eu estava com tanta saudade dela que eu quase a derrubei ela. Quando sair do abraço,  recepcionista me olhou sem entender nada.

— Tudo bem, ela é minha melhor amiga. — A mesma me olhou espantada.

— Eu falei que eu era amiga dela — Jami falou para a recepcionista e me puxou pelo braço e eu apenas dei um tchau para a moça.

Flashback off

Saio dos meus pensamentos quando a mesma me dar um tapa no braço. Qualquer dia eu ainda vou ficar sem braço, porque não é possível.

— Aí — Falei passando a mão por onde ela havia me batido.

— Isso que dar não me ouvir — Ela falou e eu mostrei o dedo do meio para ela — Oia, parou garota. — Disse e me deu outro tapa, falei que qualquer dia eu fico sem braço — Sim, como eu ia dizendo, o que você acha da gente ir para o Canadá?

— Que ? — Perguntei.

De volta ao passado.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu