6

3.5K 323 72
                                    

Me perdoem os erros ortográficos.

Comentem bastantes, so assim saberei se estão gostando ou não.

Batia o pé no chão me perguntando quanto tempo ainda iriam demorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Batia o pé no chão me perguntando quanto tempo ainda iriam demorar. O engraçado é que uma das primeiras coisas que falaram para mim, era que eu devia voltar a tomar todos os meus remédios regularmente, já que sem eles eu ficava mais ansioso e instável. E como só teria os medicamentos após uma grande bateria de exames, que demoraria um tempo já que eles são controlados, todos deveriam fazer o possível para não me deixar ansioso.

A parte "engraçada" de tudo isso, é que vinte minutos depois eles mandaram eu me sentar em um banco de espera no corredor, falando que logo voltariam e sumiram.

Após sair da sala da psicóloga encontrei meus pais sentados na sala de espera, com as mãos entrelaçadas conversando baixinho. Assim que me viram vieram até mim, achei que o Sheriff iria me encher de perguntas ou me daria uma bronca, mas ao invés disso ele me abraçou tão apertado que quase fiquei sem ar.

Então ele começou a chora, logo sendo consolado por Peter, que o tirou dos meus braços, o envolvendo com os seus, o moreno sussurava coisas no ouvido do outro. Não sabia o'que ele estava falando mas acalmou meu pai, que já não chorava mais.

— Humm... Pai, eu estou bem, não precisa se preocupar...— tentei acalmar o mais velho, mas tenho minha linha de raciocínio cortada quando sou jogado no chão.

Os motivos da minha queda ainda estavam sobre mim, o peso me fez ofegar.

— Retiro o'que eu disse, acho que quebrei os meus ossinhos... Aham...— resmunguei com dificuldade, gemendo dolorido, mas parece que as pessoinhas sobre mim não estavam com vontade nenhuma de me soltar.— Filhotes, eu sei que vocês me amam, mas se não saírem de cima de mim, não restará Stiles 'pra nada.

Meu corpo estava sendo esmagador no chão por três corpos, bem pesados devo dizer, que pareciam não querer sair de cima de mim tão cedo. Éramos um amontoado de braços e pernas, todos tentando pegar, abraçar e apalpar meu corpinho, eles trocavam tapas. Tudo isso ainda em cima de mim.

Meus pais entraram em desespero, havia passado por diversas coisas nesses últimos meses, e basicamente todas se refletiram na minha saúde física - e mental-, e com o muito recente acidente, as pessoas mal podiam esbarrar em mim e eles já ficavam loucos.

Não adiantou de nada as reclamações desesperada deles, os três adolescentes continuaram me esmagando em busca de contato.

— Chega! Os três iram se levantar agora de cima de mim! — gritei com um bico bravo.

E imediatamente eles cumpriram, se levantando e ainda me ajudando. Nada mais que a obrigação. Depois de todos estarem de pé, os três adolescentes a minha frente abaixaram a cabeça, com um biquinhos nos lábios.

Cursed- A Lenda Dos Antigos Where stories live. Discover now