Não amo

2.9K 146 5
                                    

Vítor; E aí tudo bem?

Eu; Tudo, foi mal por isso

Vítor; De boa...Sabrina você não é obrigada a responder, mais se pudesse me falar o por que vocês terminaram seria melhor.

Eu; É meio confuso, não terminamos por que aconteceu alguma coisa ruim, não tinha amor ou amizade, eu amava ele, e amizade que eu tenho com ele ainda é forte, eu acho ele ótimo, e eu me importo com ele, e isso não mudou, mais acho que ele sentia que era hora de acabar tudo.

Vítor: Você não sabe o motivo?

Eu: Ele disse que foi por uma decisão minha mais acho que não foi, eu nunca quis prolongar o assunto, achei melhor deixar pra lá.

Vítor; Vem cá -fala me puxando pela cintura - vamos aproveitar essa festa?

Sabrina: Com bastante docinhos?

Vítor: E salgados -fala e eu ri.

Nós dois fomos comer lá, até o Thiago me chamar de canto.

Eu; Oque foi?

Thiago; Você tá certa,eu não tenho nenhum direito de tratar mal o cara só por ele estar com você, até por que quem terminou com você foi eu, e você tem o direito de saber o porque.

Eu; Qual foi?

Thiago; eu não te amava mais da mesma forma

Foi isso, essa foi a frase mais dolorosa que eu já ouvi dele, eu me senti uma idiota em um relacionamento sozinha, e isso me magoou.

Eu; Não me amava mais?

Thiago: Eu sempre amei você Sabrina, mais quando você foi embora eu me acostumei, eu precisava me forçar a acostumar viver sem você pra cuidar dos nossos filhos, mais eu nunca consegui esquecer você, mais quando você apareceu eu tentei dnv só que eu percebi que eu te amo muito, mais não como antes, eu te amo como amiga, como mãe dos meus filhos, eu te amo como pessoa, mais não pra um relacionamento, e eu não achei certo fazer isso com você, por isso que eu terminei, pra você não estar em um relacionamento sozinha por que você merece toda felicidade do mundo, e com o Vítor eu vi que você estava procurando e tentei impedir por que não sabia que ia ficar com ciúmes, mais eu não tenho o direito de fazer isso, por que você tá livre, você tá aproveitando a vida e eu não posso atrapalhar, por isso que eu não vou mais, a próxima vez que eu sentir alguma coisa vou guardar pra mim, prometo que não vou mais tratar ele ou qualquer outro cara mal.

Eu: Obg por me contar a verdade, mais não saber disso por todo esse tempo me magoou, muito. Só que eu perdoo você pelo Vítor ou por todas as brigas, mais você não precisa pedir desculpas por uma coisa que você não sentiu.

Thiago; É que....

Eu; Não Thiago, você não me amava mais como sua namorada, eu super entendo isso, você tem o direito de mudar seus sentimentos, por isso saiba que não tem nenhum problema-falo sorrindo

Thiago; vem cá -fala e me abraça -Voce é demais.

Eu; Você tbm -falo retribuindo o abraço.

Entre Traficantes Where stories live. Discover now