第十一章: O Começo Eminente De Um Final Catastrófico.

503 90 183
                                    

3 horas antes do começo do naufrágio.

— Está bonito, é o senhor Wang? — Yu Bin perguntou olhando o desenho por cima do ombro do amigo.

— Sim, eu o desenhei enquanto durmia e depois do almoço fiz ele ficar parado sentado — cara de bobo séria pouco para explicar a face do mesmo, tinha um brilho intenso e ao mesmo tempo parecia um palhaço de tão vermelho que estava — mesmo que não seja uma surpresa por que ele viu parte dele, eu ainda quero lhe dar de presente.

— Estou certo que ele se agradará disso  Zhan — afastou-se, separando algumas das cobertas que teria trazido para si.

— O que faz? Falando nisso, onde esteve Yu Bin? — sua confusão era nitida, desde que o Titanic passou a navegar pelo mar em direção ao seu destino não sabia direito sobre seu paradeiro. Nem sempre estava perto de si, e sabia que o mesmo não era de fazer amigos tão fácil.

— Estou separando para dar a um garotinho da terceira classe, eu o vi a algum tempo enquanto lhe procurava, seus pais parecem ter dificuldades e estão viajando a procura de trabalho.

— Trabalho? Quando atracarmos vamos precisar de pessoas novas por conta das duas novas parcerias — estalou os dedos se espriguiçando.

— Lhes direi da proposta — colocou as cobertas somente em uma das mãos indo até a porta.

— Ah, antes que eu esqueça não precisa vim hoje a noite para ajeitar os papéis, aproveite e fique um pouco com seu novo amigo, Yibo vai durmir aqui então ele pode me ajudar, férias é bom sabia?

Começou a rir, quem era ele para falar de férias? A pessoa que nunca tirou férias desdo dia que assumiu a empresas cinco anos atrás. Sempre que Yu Bin falava para o mesmo relaxar e aproveitar que ele ainda era novo - ambos eram na verdade -, era ignorado totalmente e quando não era isso seu bordam de fala podia-se ser ouvido; Trabalhar são as minhas férias.

Aproximou-se apontando para o erro quase imperceptível na roupa desenhada, sabia que outros não veriam diferença so que Zhan provavelmente sim. Sua mão livre tocou o ombro do amigo e sorriu largo dizendo um "espero que seja feliz agora ZhanZhan", antes de se despedir saindo do local.

— Wenhan onde você estava? — Cho perguntou, ao seu lado Yibo terminava de limpar a bancada enquanto seus companheiros de trabalho conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wenhan onde você estava? — Cho perguntou, ao seu lado Yibo terminava de limpar a bancada enquanto seus companheiros de trabalho conversavam.

— Servindo o Senhor Liu e o Senhor Zhou — lavou as mãos na pequena pia do barmen — pelo visto estão tendo algo mesmo.

— Igual o Yibo com o Sr.Xiao — poderia dizer víbora, porém o veneno que escoria de suas provocações não machucavam — Vai mesmo voltar com ele pra China?

— Sim ja me decidi — encheu mais duas taça de vinho colocando-as na bandeja de Wenhan — Queria que vinhessem comigo, acharia injusto ir so.

Memories That Are Lost At SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora