第二章: O Toque Das Taças.

814 147 135
                                    

- Você vai demorar quanto tempo Seung? - sentado em sua cama, Wang estava pronto para trabalhar, totalmente vestido com o terno e gravata borboleta.

Ouvi a resposta do amigo e se levantou, seu braço doía do "soco" que tomou de Wenhan quando seu chefe saiu e disse para não se atrasarem de novo.

Saiu primerio, chegando cedo ao balcão de bar viu que uma pequena banda tocava música perto de si, não achou ruin era calmo e afastado e se alguém quisesse beber iria até ele, ao contrário Cho levaria o pedido até o remetente, ou era isso que deveria acontecer.

Passaran-se algumas pequenas horas, até o momento não tinha la esses pedidos, sabia bem que o pique de movimento começaria depois do jantar, quando as damas se retirassem e apenas os cavaleiros estivessem presentes ali.

- Yibo - ouviu a voz de Cho baixa, ele preparava algumas bebidas que uma mesa ao fundo pediu então tentou ignorar o amigo de primeira - Wang Yibo não me ignore.

- O que você quer? - mexeu a coqueteleira em suas mãos terminando as três bebidas, e por fim pondo-as na bandeja encima do balcão.

- Você não ta fazendo nada basicamente, e os pedidos de bebidas são poucos, me ajuda levando-as a mesas? - Cho tinha um sorriso em seu rosto, enquanto Yibo estava de cara fechada. Olhava Wang, enquanto esse virando-se foi até o outro lado do balcão de bebidas. Estava sendo ignorado de novo? - por favor, só por hoje prometo.

Aguardou ansioso por uma resposta, o acastanhado lavava as mãos de costas pro amigo, e por fim ao terminar veio em sua direção pegando a bandeja com uma das mãos ainda sério, sem nada dizer saiu e Seung agradeceu aos céus por receber tal ajuda.

Em frente a messa destinada encontrava-se quatro homens, três sentados e um em pé, começou a distribuir as bebidas pedidas, primeiro foi para o mais velho presente ali um senhor de cabelos escuros porém contendo alguns fios brancos, Yibo julgou sua voz como: irritante.

Continuou a distribuir as bebidas, e dessa vez para o homem que estava ao seu lado esquerdo. Assim que a taça tocou a toalha de mesa marfin seus dedos tocaram sem querer os dedos alheios, os olhares se encontraram e por algum motivo desconhecido Yibo perdeu a razão do que estava fazendo.

A voz tachada de irritante pelo acastanhado pronunciava-se, despertando daquele transe e o fazendo distribuir a última taça. Deveria o agradecer por lembra-lo de seu trabalho mesmo sem saber que fez tal ato?

- É realmente bom ver que vocês estão no comando da empresa - comentou o velho tomando um gole de sua bebida - Seu pai não conseguia administrar bem ela, fico feliz que agora esta em suas mãos, vocês são garotos de ouro.

Não era de sua conta, não, não era, mas Yibo tinha a língua solta e se tais palavras fossem desferidas para ele, certamente as rebateria, porém algo dentro de si o fez se sentir mal pelo homem a qual seus dedos a segundos atrás haviam tocado. E sem nem ao menos perceber oque teria feito, sua boca foi mais rápida que seu autocontrole.

- O senhor sabe pelo menos administrar a sua para estar falando da dos outros? - proferiu ao terminar de entregar-les o pedido.

Parado enfrente a mesa Wang percebeu oque acabará de fazer, e realmente não continha arrependimentos em seu consciente, já o seu subcontinente estava pensando se tais acontecimentos chegassem aos ouvidos do Sr. Liu ou de Wenhan.

- Oque disse meu jovem?

Pensou em repetir o que havia dito, realmente o que tinha de errado com ele naquele momento? Sua salvação veio de forma rápida e uma mão fora depositada no seu ombro como se pedisse para não continuar.

Memories That Are Lost At SeaWhere stories live. Discover now