O14. too pretty for him.

805 98 413
                                    

[...]

— Estraguei tudo? — perguntei inseguro, assim que nos vemos sozinhos no carro — Não queria ficar sem fazer nada, até porque você quer muito ir e eu não queria que você ficasse por isso.

— Chris, não tem prob-

— Eu sei, devia ter falado antes com você, eu nem pensei na hora e...

— Christopher! — exclama ela.

    Seus olhos fixam nos meus à medida que seu corpo se vira para o meu, e finalmente me ponho em silêncio para fitá-la com atenção; suas pupilas estão levemente dilatadas e as orbes se encontram relaxadas.

— Foi incrível — sua voz sai branda pelos lábios carnudos.

     Um sorriso tranquilo expressa meus lábios e me senti aliviado para soltar o ar que se prendia em pânico. Minha boca toma a sua por poucos milésimos em um selar breve, umedecendo meus lábios com os seus, e enfim dando a marcha para que o carro siga rua à frente.

— Então eles podem ficar na nossa casa por um tempinho, né? Ela é grande o suficiente pra todos nós — comentei.

    Temos uma casa linda e enorme em Tóquio, isso de quando morávamos lá ainda. Depois que terminamos, nenhum dos dois quis morar nela só, então decidimos alugá-la até que quiséssemos-a de volta. Por sorte, entramos em contato com o inquilino assim que cogitamos na ideia de voltar a morar lá, então a casa já está vazia.

— Sim, amor, vai ser ótimo para eles — comentou Saori em melodia, com os olhos pregados no celular — Especialmente para Hannah e Lucas.

— Podemos levá-los para conhecer os lugares lindos e...

   Interrompi minha própria fala assim que um sorriso vespertino se expandira no rosto corado da japonesa, e me lembro de que não havia dito nada engraçado. Não demorei à chegar a hipótese de que sorria para algo — ou alguém — através da telinha retangular, e quando as lâmpadas finalmente acendem, a expressão de minha face é drasticamente transformada enquanto tento intercalar meus olhos entre seu rosto iluminado pelo brilho da tela e o trânsito iluminado pelos faróis dianteiros.

— Com quem está falando, Yoshi? — tento soar o mais casual possível; não deu certo.

— Hyun — ela responde em tom simples e entusiasmado.

— Hwang Hyunjin? — se eu tentei disfarçar o ciúmes, ela não percebeu — O que está falando com ele?

— Festa! — a morena finalmente olha em meus olhos, mas logo volta atenção à tela — Ele nos convidou para a festa de aniversário dele hoje à noite!

— Woah, sério? — mostro euforia, mas quando lembro que estou com ciúmes, pigarreio — Por isso o sorriso?

— Não só isso, a festa é a fantasia, Chris! — seus olhos se voltam para mim e estão repletos de ansiedade — Faz tanto tempo que não vou em uma...

— Vamos em uma loja, então — digo entusiasmado, e ela sacode a cabeça freneticamente em confirmação.

     O celular é deixado de lado e assim volto minha atenção ao trânsito que nos cerca, enquanto escuto Die for You tocar em volume quase mínimo no rádio. Uma de minhas mãos está manuseando o volante, e a outra, está confortavelmente entrelaçada às de minha namorada, que a acaricia vagamente com seus dedinhos rosados. Um silêncio confortável se instaura enquanto faço o retorno para a loja e Saori distrai os olhos castanhos na paisagem urbana.

Bae — pigarreio —, não é meio estranho irmos na festa dele?

     Ela parece confusa, mas não expressa.

𝓜𝖺𝗌𝗄𝖾𝖽 𝗅𝗈𝗏𝖾, 𝗯𝗮𝗻𝗴 𝗰𝗵𝗮𝗻.Where stories live. Discover now