Ciúmes- Kei Tsukishima.

6.9K 439 263
                                    

Ciúmes, substantivo masculino-
Sentimento complexo e de difícil compreensão, provocado pelo medo de perder a pessoa amada.

Ciúmes é um sentimento difícil e muito complexo, principalmente se você não sabe porque o está sentindo. Não é apenas um leve incômodo, não é raiva ou ódio, também não é um sentimento bom ou confortável, é complicado de se explicar. É incomodo, algo que nasce e vai corroendo por dentro, é uma bomba que pode explodir a qualquer hora.

É ciúmes que Kei está sentindo? Não poderia, [Nome] é apenas uma amiga, que as vezes ele beija mas também não é "nada", como ele gostaria que fosse. A cena dela super próxima dos outros jogadores de vôlei da Karasuno dói de uma forma estranha.

Ela nem tinha vindo falar com ele ainda! Um absurdo, um completo absurdo. Ela devia fazer igual a sempre, cumprimentar os outros garotos e ir diretamente falar com Yamaguchi e Tsukishima, abraçar o mais baixo da dupla e dar um soco leve no mais alto.

- Oi Yama! - Um beijo na bochecha, ela beijou a bochecha de Yamaguchi, que virou um pimentão de tão vermelho. - Oi Kei - Sem socos, nem abraços, muito menos beijos.

- Oi - um oi seco, é isso que ela merece, certo? Ela não lhe deu o comprimento rotineiro, então não merecia uma piada como sempre, certo?

A garota estranhou o comprimento seco do amigo mas decidiu ignorar, estava muito feliz para de preocupar com algo bobo.

- Você parece mais feliz hoje [Nome], aconteceu algo? - Yamaguchi pergunta realmente curioso.

- Ah sim, uma pessoa me chamou para sair.

- Quando?

- Sábado, vamos dar uma volta juntos.

O loiro estava alheio a conversa, quase como se estivesse em outro lugar. E ele realmente queria estar em outro lugar, não precisava ouvir a conversa de [Nome] falando que sairia com outra pessoa.

- O treino vai começar - Kei fala e sai.

- Ele está estranho né - A garota comenta com Yamaguchi.

- Está, depois eu falo com ele e vejo o que aconteceu, depois a gente se fala [Nome]?

- Claro Yama.

Tsukishima ficou o treino inteiro estranho e todos notaram, mas ninguém teve coragem de comentar nada, nem mesmo Yamaguchi.

A estranheza passou no outro dia mas só quando estava longe de [Nome] e a garota notou, e se sentiu muito incomodada. [Nome] deixou tudo seguir seu rumo por uma semana inteira, entretanto aquilo entrava machucando tanto a garota que ela precisava resolver. Kei era... Não, Kei é um ótimo amigo, tem seu jeito meio estranho mas já estava acostumada e até gostava as vezes.

Ela esperou o treino acabar e conversou, disfarçadamente, com o resto do time para deixar ela e o loiro sozinhos.

- Tsukki, você está bem?

- Estou.

Em um movimento rápido a garota colocou o braço na frente do loiro, impedindo ele de passar, o outro braço então fez o mesmo movimento e prendeu Kei contra a parede.

- Kei Tsukishima, eu te conheço o suficiente para saber que você não está bem, porra, para de fugir e fala! Eu não vou saber o que está acontecendo se você não falar.

- [Nome] me larga.

- Não! Fala comigo porra!

- Ciúmes! Eu estou com ciúmes!

- Ciúmes?

- É, eu me incomodei quando você parou para conversar com o resto do time ao invés de vir diretamente falar comigo, eu me incomodei quando você não me deu aquele soco que você costuma dar e eu me incomodei muito mais quando você falou que te chamaram para sair. Sabe por que eu sinto ciúmes cacete? Porque eu gosto de você [Nome], sua idiota.

- Mas... Você...

- Me deixa ir.

- Não.

- Não?

- Isso que você escutou, você vai me escutar agora! Porra, você é tão chato, insuportável, só reclama, praticamente só tem defeitos.

- Eu vou ter que ficar aqui ouvindo você me insultar?

- Sim caralho, vai, eu gosto tanto de você, não só como amigo, não como eu gosto do Yama, eu realmente gosto de você. Mas você sempre deixou tão claro que eu era a sua amiga que eu simplesmente desisti e ignorei todos os meus sentimentos. Você deveria ter deixado claro que gostava de mim!

- Eu... Hm, não sabia como.

[Nome] ri de maneira nasal e se aproxima um pouco mais do garoto, de maneira leve a garota roça o nariz dela no do dele. Kei cora pelo contato super íntimo, o garoto tenta fazer algum comentário mas não consegue, nada sai, ele simplesmente travou.

- Não me chamando de idiota e me xingando de cinco em cinco minutos seria um bom começo - [Nome] sussura e se aproxima um pouco mais dele, quase colando seus lábios. - Conversando comigo sobre o que está sentindo seria melhor ainda.

Notando que o loiro não ia se movimentar nem um pouco, [Nome] tira suas mãos da parede e coloca uma em cada bochecha dele. Então finalmente o beija. Levou alguns segundos para ele se tocar do que estava acontecendo, mas no momento que se tocou retribuiu o beijo. As mãos dele foram para a cintura dela e a puxaram mais para perto, o contato deixou ambos felizes.

- Fica - Ele fala após eles se separarem.

- Aqui?

- Comigo.

- Ah, isso é um tipo de pedido de namoro?

- Sim...? Por favor.

- Eu fico, Kei Tsukishima.

- ARRANJEM UM QUARTO - Uma voz masculina grita e o novo casal se separa.

- VAI A MERDA - A garota se vira e grita.

O loiro abraça a cintura da garota e cola os corpos dos dois.

- Você não vai nesse encontro que você tinha sábado, né? - Tsukki esconde o rosto no pescoço da garota.

- Depois de tudo isso, não tinha nem como, relaxa. Enquanto você quiser eu sou só sua, não precisa mais sentir ciúmes.

No final, Kei viu que sentir ciúmes não tinha sido tão ruim assim. Desde que não precisasse sentir nunca mais, já que agora a [Nome] era sua e não a deixaria sair - fugir - tão fácil. Mas a garota também não iriam embora tão fácil assim.

A autora não sente ciúmes então só conhece o pelo que falam e vê, falar sobre esse sentimento desconhecido por mim foi difícil mas espero que esteja bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A autora não sente ciúmes então só conhece o pelo que falam e vê, falar sobre esse sentimento desconhecido por mim foi difícil mas espero que esteja bom.

Haikyuu- ImaginesWhere stories live. Discover now