Sept.

926 122 79
                                    

No dia seguinte, Harry deu um dia de folga para os trabalhadores da Runway. Como todos trabalharam muito até o dia do evento especial, e o mesmo terminou tarde da noite, ele nos dispensou. Styles só pediu para que eu pegasse suas roupas na lavanderia, e as levasse junto com O Livro para sua casa, de noite.

Depois da "briga" que eu e Niall tivemos, quando eu acordei ele já não estava no apartamento. Provavelmente teria ido para o restaurante.

Eu dormi praticamente o dia todo. Trabalhar na Runway me deixava exausto, literalmente.

Acordei por volta das três e meia da tarde, tomei um banho quente e comi um resto de panqueca que estava na geladeira há alguns dias. Pois é, eu sou péssimo na cozinha. Prefiro comer algo pronto e velho do que preparar algo novo e explodir o apartamento.

Terminei de comer e fiquei assistindo televisão. Passei pelo canal E! News que, por coincidência, estava falando sobre meu chefe.

O evento de Harry Styles ontem foi um tremendo sucesso! — Dizia a mulher na televisão — Contamos com a presença de vários estilistas famosos, e parece que Harry já superou o término do romance com o radialista Nick Grimshaw!

—O que? Ele terminou com o Nick? — Perguntei a mim mesmo, me arrumando no sofá.

Pois é, América! No evento de ontem, Harry parecia muito bem à vontade com seu novo assistente, Louis Tomlinson! — Mostraram uma foto minha na tela, me fazendo arregalar os olhos — De acordo com Dan Wootton do The Sun, que acompanhou os dois de perto, disse que Styles parecia bem alegre quando apresentava o assistente para os colegas. É, parece que não existe perda de tempo com romances do passado na vida de Harry Styles!

—AH, FILHO DA PUTA! — Dei um berro no apartamento, praticamente arrancando meus cabelos.

Eu desliguei a televisão, com raiva, foi quando meu celular tocou, e o nome da Eleanor brilhava no aparelho.

—Que foi? — Atendi, com um tom de voz bastante gentil.

Você viu a matéria do....

—Do E! News? Acabei de ver! Puta merda, ele vai me demitir!

Talvez não.... Bem, vocês não têm nada, não sei porque ficam inventando essas coisas.... Se bem que ele nunca me apresentou para os colegas dele. — Ela disse com um tom triste.

—Ele vai ficar tão bravo com o Dan, meu Deus! Eu mesmo quero matar aquele bosta!

Olha, ele já o odeia bastante....

—Sim, mas.... Se o Harry se envolver em algum escândalo e inventarem mais alguma coisa sobre mim, eu perco meu emprego e não consigo mais nenhum pelo resto da minha vida!

Você vai na casa dele hoje à noite?

—Sim, eu vou, por que?

Fale com ele sobre isso, sério.

—Você comeu merda? — Franzi o cenho — Parece até que não conhece o chefe que tem!

Mas eu conheço, é exatamente por isso que estou dizendo para você conversar com ele! — Ela dizia. Um silêncio se manteve, porque eu não havia entendido onde ela queria chegar — Veja bem, Harry é um monstro com todo mundo, mas ele tem sentimentos, sabia?

—Ah, por favor....

Eu já vi ele chorando escondido, por causa do término com a ex esposa.... Na verdade, acredito que ele tenha chorado mais pelas matérias que saíram sobre sua sexualidade do que pelo término.

O Diabo Veste Prada (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now