Deux.

1.4K 167 124
                                    

—Você o que? Conseguiu um emprego em uma revista de moda? — Niall perguntou, enquanto Nate e Stan riam conosco na mesa. Eu concordei com a cabeça, enchendo a taça de vinho mais uma vez. Já estava de noite, e nós geralmente saíamos para descontrair — Foi entrevista por telefone?

—Como você é babaca! — Stan disse, ainda sem parar de rir.

—Ei, Harry Styles é famoso por ser imprevisível, sabia? —Nate comentou.

Bem, Stan e Nate são, basicamente, os novos amigos que fizemos aqui em NY. Nate trabalha em uma perfumaria na Times Square, e Stan trabalha em uma galeria de exposições. Niall que virou amigo deles. Típico.

—Ok,Nate. Como você conhece ele e eu não? — Perguntei, incrédulo. Meu amigo me analisava enquanto enfiava uma bata frita na boca.

—Na verdade, eu sou uma garota! Estou sempre por dentro dessas coisas!

—Isso explica muita coisa, realmente. — Niall respondeu, nos fazendo rir.

—Há ha há, que engraçado! — Ele debochou, revirando os olhos — Mas, falando sério agora, Harry é um grande negócio! Aposto que milhões de pessoas se matariam por esse trabalho!

—Aham, sempre ouço isso! Mas, acontece que eu não faço parte desse "milhões de pessoas"! — Respondi, fazendo aspas com os dedos e depois me encostando na cadeira do pequeno restaurante.

—Fala sério, você tem que começar por algum lugar, né? — Stan disse, e eu concordei, dando mais um gole na taça de vinho — Quero dizer, veja onde Niall trabalha! — Me fez olhar ao redor. Sim, estávamos no restaurante em que me colega de apartamento trabalhava — Cara, sério, guardanapos de papel? Ele arruma guardanapos em mesas!

—E você? Trabalha em uma galeria fazendo.... Você sabe.... Espera, o que você faz mesmo? — O loiro debochou, nos fazendo rir.

—Bem, sorte para mim, porque trabalho no que sempre sonhei! — Nate comentou, orgulhoso.

—Você vende perfumes, sério mesmo? — Zombei, e ele mostrou-me a língua.

—É, tem razão, meu trabalho é uma droga!

—Ah, não diga isso! — Niall disse, e nós começamos a rir.

—Relaxa, toma mais vinho! — Enchi sua taça e ele agradeceu — Vamos brindar?

—Vamos brindar a trabalhos que pagam aluguel! — Stan comentou, e assim erguemos nossas taças.

— X —

—Niall, você precisa ver como as pessoas se vestem na Runway! — Comentei enquanto voltávamos a pé para casa. Ambos usávamos casacos e cachecóis, pois o frio na cidade estava insuportável — Me senti pobre, sem nada para usar!

—Ah, você não precisa de um terno de luxo para atender telefonemas e servir café, né? — Zombou enquanto fechava os botões do casaco.

—Eu acho que preciso....

—Você sempre foi um cara que não se importa com moda.... Será que a Runway vai mudar você? — Ergueu uma sobrancelha, como se estivesse me desafiando.

—Não seja ridículo, Niall.

—Estou brincando.... Mas, e aí, o que achou do tal Harry Styles que todos os tabloides falam e você nunca ficou sabendo?

—Você não perdoa uma mesmo! — O empurrei de leve, o fazendo rir — Ah, ele não é nada diferente do que eu imaginei. Arrogante, superficial, essas coisas.

—Sei.... Nesse mundo da moda é difícil achar alguém diferente.... Mas.... Ele é bonito do jeito que aparece nas revistas?

Sim, eu sei que aquela dúvida surgiu na sua cabeça: esses caras devem ser gays.

O Diabo Veste Prada (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora