Consegue enxergar além do que vê?

3.9K 315 589
                                    

Em seu quarto compartilhado com Mikasa, Annie olhava da janela as árvores que tinham suas folhas lentamente arrancadas pela pressão do vento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em seu quarto compartilhado com Mikasa, Annie olhava da janela as árvores que tinham suas folhas lentamente arrancadas pela pressão do vento. Horas mais cedo, havia se encontrado com Armin no refeitório, e o mesmo havia proposto de se encontrarem naquela noite.

"O que será que ele tem a me dizer?" Se questionava, enquanto olhava para a lua que brilhava naquele céu estrelado.
- O banheiro está desocupado. - disse Mikasa, tirando Annie dos seus pensamentos.
- Obrigada por avisar, vou tomar um banho. - Avisou Annie.

Enquanto estava no banho, Annie começou a lembrar das palavras que Armin havia lhe dito mais cedo, da profundidade com que os olhos dele pairavam sobre os olhos dela, e como parecia que aquele olhar a enxergava por inteiro, lembrou do toque dele no seu queixo, e sentiu borboletas brincarem no seu estômago em resposta as lembranças que sua memória trazia a tona

Annie sabia que Armin sempre lhe causou algum efeito. Lembrava-se de olhar pra ele durante o treinamento, em como ele se esforçava pra fazer as tarefas, em como sua inteligência o destacava. Lembrava-se que ele sempre tinha palavras doces a dizer, em como ele se preocupava com os companheiros. Era engraçado porque Annie não suportava a maioria das pessoas, mas Armin sempre foi uma exceção. Ele não era igual aos outros, ele não causava repulsa a ela. Muito pelo contrário, o seu jeito fazia ela querer estar sempre próxima dele

Em meio a esses pensamentos, Annie saiu do banho. Passou um hidratante que a Mikasa emprestou, e colocou uma regata preta com uma calça justa. Resolveu deixar os cabelos soltos, úmidos ainda. Passou um perfume, que trouxe uma sensação de frescor e sensualidade à ela. Desceu as escadas até a porta do quartel, encontrou Eren na saída. O mesmo pareceu surpreso ao vê-la,  e disse:
-Annie, então é verdade que está de volta. Armin não falava de outra coisa. Vai sair a essa hora?
-Vou, tenho umas coisas pra resolver.
Eren deu uma risada, e perguntou:
- a Mikasa ainda está acordada?
-Sim , acho que ela gostaria de receber uma visita sua...  - sugeriu Annie
- Vou subir, quero vê-la - completou Eren, enquanto subia os degraus

A noite estava estrelada, Annie suspirou devagar enquanto sentia a leve brisa da noite tocando o seu rosto. Sentia saudade daquilo, depois desses anos presa.

Depois de uma breve caminhada entre árvores, avistou o lago que Armin havia mencionado. Enquanto chegava perto notou que ele estava lá, olhando para as águas. Ela vinha se aproximando, e ele pareceu não perceber sua presença. Quando chegou perto, notou que suas costas estavam mais largas do que se lembrava, e que havia crescido mais do que da última vez que ela havia o visto em pé.

-Demorei muito? - as palavras dela quebraram o silêncio - desculpe por lhe fazer esperar
Armin virou-se e se surpreendeu com o que viu, Annie sem o uniforme o qual ficou usando por tanto tempo enquanto estava presa. Ela estava ainda com os cabelos úmidos, o que deixava ela com uma sensualidade absurda, ele mal conseguiu disfarçar o olhar que foi de cima a baixo no corpo dela, até que conseguiu responder
- Não, chegou na hora certa. A propósito, você está linda...
Annie deu um sorriso, que veio junto com sua vermelhidão, e lhe disse:
- Então, o que você queria conversar?

Armin sentou-se debaixo de uma árvore, na grama, e deu dois tapinhas no chão, pedindo para que Annie se juntasse a ele. Ela sentou ao seu lado, e os dois ficaram em silêncio por um breve momento. Até que ele enfim falou:
-Sabe, Annie, você me chamou a atenção desde a primeira vez que lhe vi. Mesmo você sempre preferindo estar sozinha, eu sempre te observei e te admirei. Você tem uma força absurda, uma inteligência admirável, e uma beleza que não consigo colocar em palavras, de tão estonteante que é. Eu sempre observei você, mesmo de longe. E, me desculpe dizer, sempre desejei você, de todas as formas...

-Armin... - Annie não sabia o que dizer. Estava sem reação e as palavras sumiram da boca dela, ele a deixava como ninguém nunca a deixou antes, tímida, ruborizada, sem reação.
-Deixe-me terminar, não foi tão fácil conseguir essa coragem pra te dizer essas coisas- completou Armin, claramente demonstrando nervosismo. - Eu só consegui coragem pra falar agora, porque fiquei com medo de nunca mais poder falar com você novamente. Não sabia se o cristal seria temporário ou se ele te prenderia pra sempre. O medo que a incerteza me trouxe me fez tomar a coragem em te dizer isso agora. Annie, preste atencao-

Nesse momento, Armin segurou o rosto dela, com delicadeza, e a olhou fixamente
- Annie, nesse tempo todo, eu a amei de longe. Eu a admirei e a desejei por todos esses longos dias. A ideia de não poder te ver mais me deixava a beira da loucura, só de pensar que eu não poderia vê-la mais, e de me achar um covarde por todos esses anos eu ter mantido esse sentimento em segredo, me causava uma enorme dor. Por isso precisava lhe dizer isso, o quanto antes, pois não posso continuar sem que você saiba disso.

Naquele instante, um turbilhão de emoções passava por Annie. Desde a um súbito arrepio, até um sentimento de contentamento que ela não sabia explicar. Ela, embora muito envergonhada, sentindo a sua pele do rosto arder com aquelas palavras que acabara de ouvir, continuou com os olhos fixados em Armin. Enquanto o olhava, aquele rosto doce de olhos gentis e penetrantes, que fazia seu corpo arrepiar, ela entendeu o porque  ele não era como os outros. O porquê dele ter sempre atraído o olhar dela.

Ela percebeu que ele verdadeiramente a enxergava, todas suas camadas, boas e ruins, e mesmo assim a aceitava, a queria, a desejava. E nesse momento ela percebeu que também o queria, também o desejava. Sempre quis, sempre o desejou, só era lenta demais pra perceber que esse sentimento ia além de uma simples relação entre colegas. Ela o desejava por inteiro, ela queria senti-lo e entregar-se por completa pra ele.
E foi nesse momento, sentindo o calor daquela proximidade, que Armin colocou seus lábios sobre os dela.

**CONTINUA...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sobre NósWhere stories live. Discover now