you

724 73 75
                                    

         POV ANY

        Depois de Joshua gozar ele apenas tomou o fôlego e logo me puxou para sentar em seu colo, ele pegou uma camisinha na escrivaninha, e com pressa colocou em seu membro totalmente ereto, coloquei o mesmo até a minha entrada e Joshua começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto eu beijava seu pescoço me trazendo um prazer que nunca tinha sentindo antes, quando estávamos chegando o ápice, quiquei como nunca e Joshua segurava minha cintura me estimulando, não demorou muito para os dois gozar juntos e eu tombar para o outro lado da cama.

       - Uau, você é ótima - disse tomando fôlego

       - Você também é muito bom - o encaro

       - É só uma noite, não mata ninguém - ele ri

       - Não faz mal a ninguém uma noite com o seu rival - solto uma risada safada

       - Acho que formamos uma boa dupla na cama - morde seu lábio inferior

       - tenho que concordar com você

     - Não estou cansado, você está? - diz apertando minhas coxas

     -  Não estou nem um pouquinho - começo um outro beijo  

      Depois de uns pegas, mãos bobas e umas sentadas, descemos para eu poder ir para casa, mas antes seguimos até a cozinha, para preparar algo para comer, fizemos algumas torradas e seguimos para a sala e assistimos um filme qualquer e logo me despedi.

       - Estou indo - digo me dirigindo até a porta

       - Tarde Any, não quer ficar aqui? Dormir aqui? - me diz sério

      - Se insiste, eu fico - entro novamente

        Joshua apenas me levou para o seu quarto e logo nós dois nos deitamos para dormir, ele me abraçou pela cintura e em seguida, dormimos feito duas crianças, fazia tempo que não dormia tão bem.

        Acordei sem disposição nenhuma, me levanto indo em direção ao banheiro, Beauchamp por sua vez segue dormindo, apenas entro no banheiro e começo um banho rápido, só para tirar o suor do corpo, saio do mesmo e sigo em direção ao guarda-roupa de Josh, pego uma blusa larga e a visto.

       Desso para a cozinha, a casa era enorme, chegando lá, pego uma massa qualquer de panquecas na internet e começo a preparar, pelo menos tentar, demorei para achar as coisas que eu precisava, mas acabei achando tudo.

      Quando eu estava terminando de levar a louça sou surpreendida por Joshua, que me abraçou por trás e depositou um beijo na minha bochecha.

         - Estamos parecendo um casal dos filmes que assisto - dou uma risada

        - Hoje é sábado, dia de descansar na companhia dessa bela mulher - me encara

       - Olha que ele é romântico - falo colocando as últimas coisas na mesa

      - Você é um mulherão da porra, fez tudo isso, eu espero um dia que eu possa ter alguém para fazer meus dias felizes - disse

      - Um dia você vai encontrar alguém igual a mim - falo convencida

      - Assim espero - sorri

       Comemos enquanto falávamos assuntos aleatórios, as vezes eu dava risada das cantadas que Joshua me dizia, as vezes fofas e outra maliciosas.
 
[....]

       Me despedi de Joshua e segui para minha casa, já era passado das 11:00 da manhã, depois de pegar um trânsito agitado, chego em minha residência.

       Ainda percebendo que estava só de camisa, pego minhas roupas que estavam no carro e visto só minha calça, comprimento o porteiro e sigo para o meu apartamento.

     Chegando lá, jogo me no sofá e ligo num programa qualquer, mas logo me pego pensando na noite de ontem, eu sempre fiquei com alguns caras, mas com Joshua foi especial, não sei explicar, mas sua companhia hoje só me fez perceber o quanto é ruim viver num apartamento tão grande sem nenhuma companhia

     Desde de pequena, sempre sonhei morar sozinha, é uma grande conquista ter meu próprio lar, mas o ruim é você sempre estar sozinha, assistir um filme romântico e chorar sozinha, é maravilhoso estar sozinha, mas as vezes sinto falta de alguém para me fazer rir.

        Preciso marcar mais roles como ontem, eu fiz novos amigos que vão ficar marcados na minha vida.

       POV JOSHUA

     Quando Any foi para sua casa, eu apenas fiquei sozinho, trabalhar com investigação demanda muito, temos apenas o sábado de folga.

      Eu gosto disso, pois se eu não trabalhar eu apenas fico no maior tédio em casa, hoje mais cedo quando a Soares estava aqui, foi com se o tempo parasse, ela me tirou do tédio, me fez rir e me provocou um prazer que eu nunca senti com outras mulheres, ela é determinada e sabe que é incrível.

        Fico feliz por ser seu amigo, mas apenas amigo, foi apenas uma noite, não tem porque se apaixonar no meio de uma investigação, não tem muita lógica, apesar de estar de folga, ainda continuo pesquisando sobre o Gabriel, tenho certeza que Any também não para nenhum momento.

     Pego rindo sozinho ao lembrar dela em tudo que eu faço, mas não tem como não pensar em Gabrielly, seus olhos castanhos, seu cabelo cacheado que é tão macio como algodão, seu toque em meu corpo, ela é uma mulher maravilhosa.

       Tento me distrair colocando um filme de comédia para assistir, começo a rir novamente pois a atriz se parecia muito com Any, parecia que o universo queria nos ver juntos.

       Depois de assistir o filme, saio de minha residência indo em direção ao meu carro, dou partida no mesmo, dirigindo até uma praça perto de casa, só para dar uma relaxada na mente.

      Quando chego no local, pego meu celular e meu óculos de sol, fazia calor em Vancouver, sento no meu banco e fico por ali, apreciando a paisagem.

      Tiro algumas fotos do lindo lago de patos, depois dou uma corrida rápida para perder algumas quilogramas.

      Sento novamente no banco, mas em seguida uma voz me chama, logo percebo quem é a dona da voz e de repente me arrepio por inteiro, não imaginando que aquele ser estaria me chamando, depois de alguns meses.

      - Oi Joshua, lembra de mim - a voz se aproxima

     Oii meus amores, como estão?

     Quem será que é a dona da voz? Se fosse eu que estivesse lendo acharia que era a Hina kkkkkkkkk.

      Amo vocês demaiiisss! Batemos 2k na minha primeira fanfic, meu Deus eu to surtando, divulguem pra geral essa fanfic, para logo eu chegar em 1k aqui.❤
    

The Dectives || BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora