new friends

753 73 99
                                    

        POV SINA

    Depois de tomar um banho demorado, deito na minha cama e logo ligo a TV, estava uma noite agradável aqui em Vancouver, mas não tenho amigos para sair, então o que me resta é assistir uma série ou um filme romântico no qual eu vou ficar chorando depois.

     Não tenho o que me preocupar com o feed do meu Instagram, postei uma foto nova hoje, então basicamente estou num tédio horrível.

      Quando eu me viro para pegar o controle da TV, meu celular começa a tocar "rude", pego o mesmo e observo que Any estava me ligando, atendo na mesma hora.

      - Boa noite, Sina - a garota me dizia feliz

      - Boa noite, Any - digo feliz

     - Estamos saindo para comer um lanche de 10 reais no restaurante aqui perto, quer acompanhar o bonde? - diz empolgada

       - Ai amiga, to aceitando tudo, to no tédio aqui em casa, vou me arrumar e estou logo ai - quando eu estava desligando o celular ela me pergunta algo

      - Sina, você come lanche de 10 reais? - fala séria

      - Mas, é claro Any, eu como direto - beijos até

      Desligo o celular e me dirijo ao guarda-roupa, visto uma roupa super simples e desso no estacionamento indo em direção ao meu carro, ligo o mesmo e sigo até o endereço que Any me disse, não era muito longe da onde eu morava.

       POV ANY

   Não demorou muito para Sina chegar, ela estava linda, até percebi alguns olhares de Noah para a mesma, eu e Joshua só nos encaramos e demos um sorriso.

      Depois de todos pedirem seus pratos o garçom logo se retirou.

     Ficamos conversando assuntos aleatórios, até Sina me fazer uma pergunta totalmente fora da nossa conversa.

     - Quais são seus suspeitos Any? - a loira diz curiosa

     - Gabriel é suspeito, mas ainda não tenho provas - falo

     - Eu perguntei porque conheço ele, estudamos juntos, Hina era minha amiga quando me apresentou ele, os dois eram super grudados, estavam sempre juntos, o Gabriel sempre amarrava o cabelo de Hina na educação física, e sempre colocava prendedores para enfeitar, eles eram muito grudados, quando tinha trabalho em dupla, ele não aceitava que eu sentasse com a Hina, ele tinha muito ciúmes da amizade com ela, quando eu vi ele no escritório aquele dia, eu vi seu semblante de tristeza, ele não estava mais aquele menino alegre, estava abalado emocionalmente, eu acredito que Gabriel gostava de Hina mais como amigo, mas acho que não teve tempo que dizer isso a ela.

    - Nossa arrepiou aqui - Joalin mostra o braço arrepiado

    - Eu também - Sabi diz assustada

    - Nossa cara, estou em choque, mas isso não tira ele como suspeito - falo

    - Não confio nele - dessa vez era Joshua

     - Ta pessoal, pelo amor de Deus, vamos parar de falar desse Gabriel, ele é pé no saco, estragou o clima - Noah diz bravo

     - Ciúmes Urrea? - JoJo deu risada

     Ele apenas ficou em silêncio, logo todos da mesa soltaram uma risada, conversamos mais um pouco, tomando novamente aquele clima alegre, logo veio nossas refeições, comemos todos em silêncio e logo cada um seguiu para sua casa, menos Joshua, pois seu carro tinha acabado a gasolina, e o mesmo pediu para mim dar uma carona para ele, pois moramos perto.

      - Muito obrigado Gabrielly, eu não reparei que o carro estava na reserva - diz entrando no carro

     - Sem problemas, agora somos  amigos, não? - olho para ele

     - Acho que sim, é bom ser teu amigo - me encara

       Logo viro meu rosto, ligando o carro indo em direção a casa de Joshua, seguimos em silêncio, até o mesmo ser quebrado por Josh.

       - Trabalha a quanto tempo nesse ramo de investigação? - pergunta

      - Faz 2 anos que trabalho nisso senhor Beauchamp

      - Não me chame de Beauchamp morena - estou  dirigindo, mas percebo pelo canto dos olhos que ele não tira o olho do meu corpo

       - Tira uma foto que dura mais, sobre o Beuachamp é espontâneo

      - Tem coisas melhores que uma foto Rolim, sobre meu sobrenome é só na cama que me chamam assim - diz malicioso

       - Não me chame de Rolim, Rolim é só na cama - mordo meu lábio inferior

       - Você é virgem? - pergunta

      - Não sou, porque a pergunta Joshua? - falo

       - Você é linda, que sorte esses caras tiveram - abre um pequeno sorriso

      - Você é bem safado né? Gostei - falo maliciosa

       - Você também Rolim - me encara

      - Rolim é na cama já te disse isso- paro no sinal vermelho e encaro ele

      - Te quero na minha cama - percebo a buzina do carro de trás e logo retomo o volante, percebendo minha calcinha molhada

          Logo cheguei na casa de Joshua, mas sem muita enrolação ele me puxa me fazendo sentar em seu colo, apenas trocamos alguns olhares e logo ele ataca meus lábios ferozmente, não recuso, minhas mãos vão direto para sua nuca e as suas vão apertando minha coxas fortemente, seus lábios descem indo em direção ao meu pescoço o beijando e dando alguns chupão pela região.

     Ele abre a porta do carro, me segurando firme, sem parar de nos beijar ele me leva para sua casa, em seguida me larga no chão e sem muita enrolação fecha a porta e sobe comigo para seu quarto, me joga em sua cama macia e em seguida sobe em cima de mim, tirando minha blusa e logo dando um sorriso malicioso ao ver meus seios volumosos escondidos por baixo do sutiã de renda.

      Tira os mesmos com pressa e logo afoga sua boca por toda região, deixando mordidas por todo meu seio, depois de se divertir com os mesmos ele segue beijando meu corpo até chegar a minha calça, tira ela e joga num canto do quarto, e com os dentes tira minha calcinha de leve o que me deixou mais louca ainda.

      - BEA.... beuauchamp, anda log... Logo - digo em meio ao um gemido

      Ele sorri satisfeito e logo atacou meu clitóris com a sua boca, enquanto brincava com a minha vagina eu agarrava o travesseiro segurando os gemidos, logo em seguida ele me penetrou com dois dedos, não me segurei e tive meu primeiro orgasmo, ele me encarou enquanto lembia todo o liquido que havia descido da minha vagina.

       Depois de me recuperar, puxo ele pela gola do palito, tiro as peças de roupa de Joshua com pressa e em seguida tomo conta da situação, beijo seu peitoral enquanto ele segura meus cabelos com força, vou descendo até sua calça já percebendo um certo volume nela, sorrio maliciosa, tiro logo sua calça, jogando a mesma no chão, tiro sua cueca bem lentamente o que deixou ele mais louco ainda.

      Pego seu membro totalmente ereto e desso com a boca, dando leve chupadas e lambendo devagar.

       - Rol...Rolim vamo..vamos - diz

      Sorrio e logo coloco tudo na minha boca, vou fazendo movimentos de vai e vem com a boca enquanto Beauchamp segurava meus cabelos e gemia rouco, não demorou muito para Joshua gozar e eu engolir aquilo tudo, com o maior prazer.

      Continua...

   Eita que ninguém esperava por essa.

      Amo vocês CAP N REVISADO

The Dectives || BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora