Tapa na Coxa

14 0 0
                                    


As 20h do dia seguinte, Alex terminou de deixar a ponta dos cabelos enrolados, e uma maquiagem leve era presente em seu rosto. Se olhou no espelho por um segundo e chegou a pensar que jamais se sentirá linda desse jeito, trajava um vestido preto e curto que ia até acima de seus joelhos. 

- Você está linda pra cacete. - O coração de Alex acelerou naquele momento, e quando se virou encontrou Jonathan parado ao batente da porta, com um sorriso que lembrava seu pai, e por uma fração de segundo, sentiu falta dele em casa. As olheiras do irmão começaram a se fazer presentes depois de um longo dia no trabalho, ele comentará com Alex sobre uma revisadora do jornal e como tiveram que correr e ficar sem almoço para ajudar Spencer, de quem Jonathan fala quase o dia todo sobre, e conseguiram entregar a tempo. 

- Obrigada, eu nem queria ir mas... - ela se interrompeu e soltou uma risadinha, ela queria ir. Não pela festa, ou por Hannah estar sendo mais legal que o habitual, se pegou pensando em que habitual de três dias seriam esses. Ela queria ir por Mick, mesmo Ashley a odiando e ela querendo um pouco de distância do garoto que fazia seus sentimentos saltarem a flor da pele, ela queria vê-lo longe da escola ou da bruxa da sua mãe, queria ver realmente o Mick verdadeiro, com seus sentimentos, com seus amigos, sem regras. - Vai ser legal, eu acho. 

- Precisa de carona? - Jonathan perguntou arrancando a pele que ficavam em volta das unhas nos dedos das mãos, ele já estava de pijama, e com os cabelos loiros molhados pelo banho; 

- Não precisa. - Alex sentou na beirada da cama para ajeitar os saltos pretos, e com um relance de olhar no espelho, lembrou-se de sua mãe, é realmente a saudade em seu peito estava começando a bater. - A Hannah disse que iria passar aqui. - Alex pegou o número da garota com Felipe quando foi jogar o lixo ontem depois que chegou do The Class.

- Alguém... já... fez... amigas. - Ele foi fazendo uma dancinha até ela, que revirou os olhos e se concentrou em se olhar no espelho novamente. Estava tudo perfeito, Mick olharia para ela? Sentiria o mesmo que sentirá com Hannah? 

O som da batida da porta ecoou pela porta da frente e Jonathan correu até lá para atender. Alex pegou uma bolsa de lado que ganhará de Derick no aniversário do ano passado, e colocou sobre o ombro, dourada e com um A grande escrito, ela finalmente se sentirá a Alex de sempre. Quando chegou a sala, encontrou uma Hannah com os olhos pairado sobre Jonathan e mordendo o lábio inferior, e uma Lily revirando os olhos e animada. 

- É de família, ein, Wright! - Hannah soltou uma risada, ela estava linda, de vestido vermelho, com um batom preto, que era perfeito nela, e Lily com um vestido azul brilhante, perfeito pra a noite, e com os cabelos caídos sobre um ombro. 

- Bom irmãzinha, já sabe, garotos.... - Jonathan colocou o braço sobre o ombro da irmã que o retirou. 

- Sem essa. 

- Sem essa MESMO! Ela está comigo, maninho Wright, ou seja comigo, é a mesma coisa de estar com Deus! - ela abriu um sorriso revelando seus dentes brancos. Jonathan ergueu uma sobrancelha. 

- Imagino. - E assim fazendo-as cair em gargalhadas, elas saíram para a porta, Alex deu uma última olhada no irmão que estava sentado na poltrona focado no celular, e pareceu, por uma fração de segundo que um sorrisinho percorreu seu rosto. Ela sorriu e fechou a porta descendo escada abaixo. Ele merecia ser feliz, não sabia se o sorriso era por uma piada ou por alguém, mas ela torceu pela segunda opção. 

- Ela veio. - Hannah exclamou quando saíram para a noite fria e um Audi A3 prata as esperava estacionado ali na frente. Mick abriu a porta e de um sorriso que fez o coração de Alex parar por um segundo, estavam naquela sensação novamente, os olhares se encontrando e algo novo invadindo seu corpo. - Entra aí com a Lily. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Class: Amores Imperfeitos (Livro 1)Where stories live. Discover now