Wright e Ashley

17 1 0
                                    


 

O olhar da mãe de Mick continuou na garota, que estava ali parada ao lado do mesmo. Elas se encararam e Alex sentiu algo dentro de si diferente, como jamais havia sentido com ninguém, algo ruim. 

- Mãe. - Mick ergueu o tom de voz e deu um passo a frente. - Essa é Alex. Ela é nova na escola, e a Hannah derrubou ela na piscina, enfim. Vou pegar a roupa da Clara pra ela, tá ai mofando praticamente. - E ele começou a subir as escadas mas Alex continuou ali parada. 

- É seu aniversário Mickael. Custava ter saído mais cedo da escola? - Ela fixou novamente os olhos em Alex. - E sozinho? - Voltou a encarar o filho agora na sua frente. - Ou pelo menos com a Hannah.

Mas isso foi demais para Alex, sabia que se ficasse ali, estaria incomodando. 

- Eu posso ir embora, eu explico pro meu irmão, Mick. Fica tranquilo - Mick a encarou e depois olhou para a mãe que retribuiu com um olhar satisfeito, a porta de correr da cozinha revelava sobre o vidro algumas pessoas sentadas a mesa, a família de Mick, pensou Alex.

- Eu vou pegar as roupas pra você, e depois te levo. - Ele disse dando um olhar de alerta a mãe e adentrou pela casa. Sua mãe, pelo contrário começou descer as escadas em direção a Alex que estava ali molhada e toda sem jeito, os cabelos já começaram a secar e grudar sobre o rosto. 

- Alex... qual o seu sobrenome? - ela cruzou os braços e parou diante da garota, os cabelos agora prendidos atrás da orelha pelo vento que invadia o quintal. 

- Wright. Meus avós foram bem... 

- Famosos na cidade, é eu os conheci, era mais nova lógico, mas me lembro do livro polêmico que circulou por Orange. - Até a fala da mulher era com desdém, Alex se sentia totalmente envergonhada e culpada por estar ali, tentava evitar olhar nos olhos da mesma encarando o chão ou a piscina. - Eu sou Ashley, mãe do Mickael. - E estendeu a mão, o que surpreendeu Alex. 

Alex a cumprimentou, mas aquela sensação ruim voltou ao seu peito no momento em que suas mãos se tocaram, algo que vinha de Ashley a incomodava, toda a sensação que ela passava fazia com que o corpo de Alex se contraísse e uma energia ruim invadia seu corpo. Mick abriu a porta de cima, agora com uma camiseta azul e um short, trazendo o uniforme de Clara nas mãos, pela forma que ele olhou percebeu que o clima não estava tão agradável com as duas. 

- Bom, eu vou voltar lá para dentro. Por favor, não se atrase Mickael, estão todos lhe esperando. - disse Ashley e começou subir as escadas parando no terceiro degrau e se virando para Alex. - Ah, e bem vinda a Orange, Wright. - e voltou a subir deixando os cabelos vermelho fogo aos ventos. 


Há algumas ruas dali, Rafael subia em sua bicicleta e se dirigia para as ruas em direção a sua casa, deixando The Class para trás, a música em seus ouvidos machucavam pela altura, mas ele não ligava, o que sentia ali dentro era pior. Quem era aquela garota que saíra molhada com Mick da sala de natação? Porque ele se importava tanto com ela? O vento batia forte em seu rosto fazendo o cabelo se esvoaçar. Ele queria gritar, ele podia gritar, mas em uma cidade como Orange, o que pensariam? Pra quem contariam? Ele parou a bicicleta e a jogou forte contra uma árvore. 

O sentimento por Mick criado há anos, e pensando ter realizado um sonho na noite em que eles se beijaram no quarto da praia pairava sobre ele, tudo sobre Mickael pairava sobre ele, ele o amava, e obviamente não queria mal do garoto, queria ele fez com quem quer que fosse, mas porque esse alguém não poderia ser ele? 

Rafael se sentou no banco e colocou as mãos sobre o rosto deixando as lágrimas caírem sobre o uniforme branco. O gosto de menta da boca de Mick invadia sua boca agora, as mãos do garoto na sua cintura e as pernas interlaçadas, Mick pegava seu cabelo e o trazia para perto. O cheiro do perfume e o natural de Mick com um toque de areia e o som da água lá fora fez aquele momento perfeito, e toda vez que ele o via... tinha certeza que era mais apaixonado por ele ainda. 

The Class: Amores Imperfeitos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora