Capítulo 3

459 27 11
                                    

Agora apenas Chuck e eu estamos na sala de estar. Ele me olha fixamente, paralisado e depois de uma longa pausa, diz:

- Sarah? - com a voz um pouco falhada - Por onde você esteve esse tempo todo? Fiquei preocupado, você sumiu e não deu notícias desde aquele dia que nos beijamos. Eu sabia, não deveria ter feito aquilo, ainda é muito ce... 

- Chuck! Eu te pedi pra me beijar, você não fez nada que eu não quis que fizesse. - o interrompo - Eu realmente estava evitando a todos, não sei se era a coisa certa a se fazer, mas era o que eu precisava naquele momento.

- Ok. - disse Chuck com um tom de alívio - Que bom que voltou!

Estou mais calma. É estranho, mas ouvir a voz dele me acalmou. Sei que ele não é nenhuma ameaça pra mim, mas ainda tenho medo, do passado e do futuro, e pela milésima vez eu digo que não estou me reconhecendo. Essa definitivamente não sou eu, pelo menos não eu de antigamente e isso me faz perceber que eu preciso do Chuck pra me conhecer de novo, me descobrir, saber quem eu sou agora.

A conversa flui levemente, ele está me contando mais algumas histórias que não tinha me contado, é cada situação que eu não consigo imaginar como poderia dar certo no final e, o mais estranhamente engraçado, Jeffster! Dois idiotas que agora estão fazendo sucesso com o novo Hit da banda em algum país de algum continente. Antes eram stalkers, e agora estão sendo seguidos por stalkers! Só mesmo loucos para seguirem outros loucos.

- Desculpe interromper a conversa, que pelo visto está indo bem, mas vocês poderiam fazer a gentileza de ir conversar na casa do meu irmãozinho, não é, Chuck? - diz Ellie, que parece feliz em nos ver conversando, mas sem jeito, acho que por ter que nos expulsar de sua casa - É sempre um prazer ter você aqui, Sarah, e sinto muito mesmo por isso, mas eu acabei de colocar Clara pra dormir e essa é a unica hora que eu tenho para ajeitar as coisas por aqui.

- Sem problema nenhum, Ellie! Está tudo bem. - digo para faze-la se sentir melhor - Vamos, Chuck?

- Claro! Tudo o que a senhoritas quiserem. - Diz Chuck com um tom de brincadeira.

Estamos na porta da casa dele agora, mas acho que não vou entrar. Então me despeço:

- Então... Eu gostei de falar com você de novo e dessa vez não pretendo sumir e não dar notícias. - brinco e dou um sorriso - Mas tenho que ir agora. Cheguei de Orlando ontem e ainda tenho alguns assuntos pra resolver.

- Oh... Tudo bem. Eu também gostei muito de falar com você e te ver de novo. Er... Por acaso encontrou um iPod no seu apartamento?

- Sim, Chuck. Eu encontrei, até adormeci ouvindo as músicas, que...

Sinto uma dor muito forte na cabeça e paro de falar imediatamente, grito de dor enquanto ouço o Chuck chamando a Ellie e aos poucos perco os sentidos, estou desmaiando.

♥♥♥

Olá mais uma vez, Chucksters!!! Agradeço os comentários, lidas e curtidas, vocês são uns amores, fofos, lindos. Espero que continuem gostando, assim como eu estou adorando escrever. Resolvi que vou continuar postando um capítulo por semana, porque assim fica mais fácil pra mim e mantém aquela curiosidade pra ler o próximo capítulo, como nas séries, que lançam um episódio por semana. Quem puder também divulgar, eu vou agradecer eternamente!!! Beijoooos, até semana que vem com o Capítulo 4!!! \õ

♥♥♥

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Gone girl - Chuck FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora